Isabela fica bastante emocionada em voltar a tocar com a banda

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 29 de fevereiro, segunda-feira, Isabela resolve não ir à escola para ir até a cidade e entra no ônibus escondida para não ter que pagar a passagem. Regina quer ser assessora de imprensa da banda C1R. Frederico tira satisfações com Safira pelo fato de Tomas ter cortado o seu orçamento pela metade.

Isabela vai para a cidade e Ofélio vai buscá-la para levá-la até a mansão e trocar de lugar com a irmã Manuela. Joel quer que Omar seja coroinha da igreja para aprender a respeitá-lo. Para levar Isabela até a mansão Ofélio a coloca em um cesto de roupas.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela fica bastante emocionada em voltar a tocar com a banda

As meninas conseguem se trocarem, no entanto, na hora que Ofélio vai levar Manuela, o carrinho acaba caindo escada abaixo e Regina aparece neste exato momento. No vilarejo a banda ‘Manuela e seus amigos’ está prestes a entrar para fazer a apresentação e Manuela não chega.

Marta descobre que Manuela foi sequestrada e depois reapareceu completamente diferente. Joaquim pensa em fazer uma declaração para Manuela. Ofélio leva Manuela de carro até o vilarejo para ela se encontrar com os outros integrantes da banda.


Capítulo 152: Isabela fica bastante emocionada em voltar a tocar com a banda
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 1 de março, terça feira, o coreto está completamente lotado e a banda continua esperando a vocalista Manuela chegar. Como ela começa a demorar demais eles resolvem começar o show mesmo sem ela. Manuela chega no meio da primeira música e fica bastante emocionada em voltar a tocar com seus amigos, no entanto, não pode revelar nada a eles.

Rebeca, Otávio e Nina assistem ao show e Manuela começa a chorar bastante emocionada. Isabela vai para gravadora e diz a Priscila que ela não irá mais cantar na banda pois percebe que ela está querendo derrubá-la.

Joaquim se declara para Isabela e na hora que ele termina ela diz que o menino se declarou para a menina errada. Termina o show e Manuela dá um abraço bastante emocionado em Téo e vai se encontrar com Ofélio para ele leva-la para a mansão e trocar de lugar novamente com Isabela.

Capítulo 153: Regina quase flagra Manuela e Isabela juntas no quarto
No capítulo de quarta-feira, dia 2 de março, da novela Cúmplices de um Resgate, Artur questiona Geraldo sobre a ideia de Regina se tornar assessora de imprensa da banda e ele diz que não sabe se é uma boa ideia trabalhar junto com a irmã.

Aurora e Fortunato tentam reaproximar Safira de Priscila. Isabela e Manuela se encontram no quarto da mansão e Regina começa a ficar desconfiada de Manuela e resolve subir até o quarto. Isabela faz uma corda de lençóis e consegue descer pela janela e Regina chega nesse exato momento. A vilã acredita que Manuela esteja querendo fugir e nem percebe que Isabela estava no quarto.


Regina dá um castigo para Manuela. Isabela retorna para o vilarejo e é recebida por todos com muito carinho. Isabela não entende como Manuela pode cativar tantas pessoas e se pergunta porque não é como ela.

Capítulo 154: Joaquim fica com ciúmes de Manuela quando ela fala sobre Téo
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, do dia 3 de março, quinta-feira, Safira vai até a casa dos pais e Priscila fica feliz com a presença da mãe. Regina decide colocar grades em todas as janelas da mansão. Frederico manda um buquê de flores para Lurdinha e depois vai falar com ela e pedir desculpas pelo ocorrido no dia anterior. Safira vai conversar com Otávio e pede aumento salarial para Tomas.

Omar vai para igreja trabalhar como coroinha e o padre dá algumas coordenadas para ele. Para ficar perto do amigo Sabrina também decide ir na igreja. Joaquim encontra com Manuela e fica na dúvida se deve ou não se declarar novamente para ela mas acaba desistindo da ideia quando ela diz que ficou muito feliz em encontrar Téo, que é um amigo muito especial.

Joaquim fica com um pouco de ciúmes e resolve não falar nada. Artur diz aos integrantes da banda que Regina é assessora de imprensa. Na igreja, Omar acaba tropeçando e se sujando todo de vinho. Bastante revoltado, ele sai correndo da igreja.

Capítulo 155: Omar diz que quer se vingar de Manuela e todos os seus amigos
No capítulo de sexta-feira, dia 4 de março, da novela Cúmplices de um Resgate, Manuela diz que não sabia que Regina seria assessora de imprensa do grupo. Aurora e Fortunato pensam numa maneira de deixarem Safira e Priscila juntas por um tempo.

Por causa do ocorrido na igreja Omar conversa com Sabrina e diz que quer se vingar de Manuela e de todos os seus amigos por eles terem rido quando ele caiu na igreja. Rebeca vai conversar com Helena e acaba dizendo que Pedro estava sentindo bastante falta dela.

Helena então decide ir até a clínica veterinária conversar com Pedro, mas ele é bastante grosseiro com ela. Meire pensa em fazer uma festa no condomínio, mas ninguém aparece e ela fica bastante triste. As crianças veem a cena e decidem fazer alguma coisa para ajudar Meire.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *