Isabela pensa em algum jeito de se vingar de Rebeca

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 25 de janeiro, segunda-feira, Safira fica feliz que seu plano deu certo e que Rebeca ficou triste com Otávio. Tomás faz ameaças a Safira em troca de uma promoção.

Safira diz que se ficar insistindo poderá perder o emprego. Rebeca trata Otávio de uma maneira totalmente diferente e ao ser questionada por ele, acaba revelando que teve um encontro com suas ex-namoradas. Manuela tem um sonho de que quando voltava para casa sua família não acreditava que ela era realmente a Manuela.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela pensa em algum jeito de se vingar de Rebeca

Ela acorda com medo de sua mãe não querer ela no futuro. Rebeca vai conversar com Isabela pensando ser a sua filha Manuela. Isabela percebe que o olhar de Rebeca tem muito amor parecido com o que Orlando tinha.

Isabela lembra que foi deixada por Rebeca e se levanta de seu colo e pede para ela deixa-la em paz. Rebeca vai conversar com Otávio e pede um tempo no namoro.


Capítulo 127: Isabela pensa em algum jeito de se vingar de Rebeca
Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 26 de janeiro, terça-feira, Tomás encontra com Safira e revela que descobriu que Priscila é sua filha e faz mais ameaças a ela. Pedro questiona Helena se ela realmente irá para a cidade e ela revela que sim pois não aguenta ver ele amando uma pessoa que nem se importa com ele. Pedro pensa que talvez seja melhor Helena ir para a cidade.

Helena sai à procura de uma casa para alugar e acaba indo até o prédio dos irmãos Vaz. Dinho vê a moça e fica encantado por ela. Luiz consegue comprar a confecção de Berta com um empréstimo oferecido por Otávio. Isabela quer se vingar de Rebeca pois acredita que a mãe tenha ficado só com Manuela e entregado ela para outra família.

Capítulo 128: Téo percebe que Manuela está bem diferente, mas gosta de seu novo estilo
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 27 de janeiro, quarta-feira, Isabela vai conversar com Téo pois está cada vez mais apaixonada pelo menino. Luís vai contar a novidade para esposa e diz que Otávio aceitou ampliar a confecção.

Depois de conversar com Isabela, Téo percebe que Manuela está bastante diferente, mas que ao mesmo tempo gosta bastante do novo estilo da amiga. As crianças fazem os últimos ensaios antes de ensinar a peça de teatro. Regina faz com que Manuela tenha uma conversa com Raul e o tranquilize dizendo que com ela está tudo bem.

Capítulo 129: Regina decide ir até o vilarejo assistir à peça de teatro
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 28 de janeiro, Meire percebe que Dinho está apaixonado por Helena e diz que se ele já tinha problema na cabeça agora com certeza ficará bem pior. Isabela começa a aprontar com Rebeca e tira todas as roupas do armário e joga em cima dela.


A menina é bastante rude com Rebeca e diz que agora ela pode fazer algo de útil e ir dormir em outro quarto e deixar ela sozinha. Isabela, que está no lugar de Manuela, diz para Rebeca que ela voltou uma nova menina.

Rebeca vai falar com Nina e depois volta para ter uma conversa com a filha. Nina também decide ter uma conversa com a neta. Omar pensa em pregar uma peça em Téo durante a encenação do teatro. Regina diz a Ofélio que eles irão até o vilarejo e ele dá um jeito de contar a novidade para Manuela.

Capítulo 130: Omar tenta pregar uma peça em Téo durante a apresentação teatral
No capítulo de sexta-feira da novela Cúmplices de um Resgate, dia 29 de janeiro, Manuela liga para Isabela e dá a informação dizendo que Regina estará assistindo à peça de teatro. Clara conversa com Rebeca e diz que o encontro dela com as ex-namoradas de Otávio pode ter sido um plano de Safira. Isabela vai conversar com Marina e diz que Regina estará assistindo à peça de teatro no coreto.

Todos os moradores começam a se dirigir até o Coreto onde será encenada a peça ‘Davi e Golias’. Começa a encenação e Sabrina tem de improvisar o texto tirando muitos risos da plateia. Por trás das cortinas, Isabela fica responsável por maquiar as crianças. Omar pensa em colocar uma calça rosa em Téo para ele passar vergonha na frente de todos. Isabela percebe que Omar está tentando fazer o amigo passar vergonha e pensa em fazer alguma coisa para ajudar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *