Isabela sai sozinha pela rua e é ajudada por Benedita e seu filho

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 23 de novembro, segunda-feira, Frederico começa a fazer os preparativos para a festa surpresa que Otávio está organizando para Rebeca. Manuela começa a se lembrar do aniversário da mãe e começa a sentir saudades dela. Marina é trazida novamente para a mansão e levada para o porão. Isabela, que ainda está presa no galpão, questiona Vargas sobre o paradeiro de Marina e ele diz que ela foi levada novamente para mansão. Rebeca fica feliz com a surpresa organizada por Otávio e os dois acabam se beijando.

Ele dá um strass de Diamantes para ela de presente. Ofélio se encontra com Marina na cozinha e disfarça para que Regina não perceba que os dois já se conhecem. Raul chega de viagem e vai para a mansão de Isabela. Raul reencontra Marina e estranha ela ter alguns machucados em seus pulsos. Raul diz que quer conversar com Isabela em particular sem a presença de Regina. Ele questiona o motivo de ela estar triste e a menina revela que é por estar com saudade de seu pai.

Isabela Rua Cúmplices Resgate

Isabela sai sozinha pela rua e é ajudada por Benedita e seu filho

Capítulo 82: Isabela descobre que Marina foi levada para a mansão
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 24 de novembro, Alícia diz as crianças que encontrou Flora no supermercado e eles decidem tentar encontrar a tia. Eles vão até o supermercado, mas não informados que ela se demitiu. Otávio vai almoçar com seu amigo Raul e ele diz que gostaria de apresentar Rebeca para o amigo.

Vargas vai levar comida para Isabela, mas ela recusa comer e diz que quer comida francesa. Enquanto Ofélio e Marina estão juntos Regina entra na cozinha e quase flagra os dois. Assim que ela sai os dois acabam se beijando e Sandro acaba vendo. O casal inventa uma desculpa para o capanga ele acaba acreditando. Raul conversa com Isabela e diz que agora ele ficará um bom tempo na cidade. Navarro vai levar a comida que Isabela queria e ela tenta de toda maneira saber onde Marina está e ele acaba revelando que ela está na mansão.


Capítulo 83: Isabela tenta fugir do galpão para ir falar com Raul
No capítulo de quarta-feira, dia 25 de novembro, da novela do SBT Cúmplices de um Resgate, Isabela começa a pensar numa maneira de conseguir sair do galpão para ir conversar com Raul. Isabela acaba enganando Navarro e consegue escapar do galpão, no entanto, ela não consegue abrir o portão para sair do local. Safira tenta mais uma vez prejudicar Rebeca e pensa numa maneira de fazer a moça sair da empresa sem dizer nada para Otávio.

Isabela fica escondida e enquanto Vargas chega com o carro ela aproveita que o portão ficou aberto e consegue sair. Rebeca recebe uma ligação dizendo onde está a sua filha e mais que depressa ela sai correndo sem avisar Otávio. Ele vai questionar Safira sobre onde está a Rebeca e ela diz que ela saiu em busca da filha. Isabela vai para o ensaio da banda na gravadora e Sandro começa a segui-la. Logo que sai de casa Sandro acaba encontrando Isabela na frente da mansão.

Capítulo 84: Isabela sai sozinha pela rua e é ajudada por uma mulher
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 26 de novembro, quinta-feira, Isabela consegue fugir de Sandro. Otávio reclama com Rebeca por ela ter saído sem dizer nada a ele. Ela acaba se desculpando e diz que tudo foi um alarme falso. Geraldo briga com Navarro por ele ter deixado Isabela fugir. Júlia acaba escutando a conversa dos dois. Ela conta aos amigos que Isabela fugiu e eles começam a pensar num plano para salva-la.

Isabela vai até a gravadora, mas é perseguida por Vargas. Regina impede que as crianças saiam da gravadora. Isabela sai pela cidade e acaba entrando em um cinema para fugir do frio. Otávio e Rebeca vão no mesmo cinema, mas eles acabam não se encontrando. Isabela dorme no cinema e ao ser encontrada por um dos seguranças ela sai correndo. Na rua ela acaba tropeçando em um mendigo que tenta ataca-la, mas acaba sendo salva por uma mulher e seu filho. Manuela fica com medo de sua família ser prejudicada por causa de Isabela.

Capítulo 85: Isabela se abriga na casa de Benedita e Diogo
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 27 de novembro, sexta-feira, Isabela vai morar junto com Benedita e seu filho Diogo e percebe que eles têm uma vida bastante difícil e moram em uma casa bem humilde. Apesar de tudo, eles compartilham com a menina o pouco da comida que eles têm. Priscila ouve uma conversa de Geraldo com Fortunato e questiona se ele sabe quem é o seu pai.


Benedita conversa com Isabela e acaba revelando que Diogo não é o seu filho e que ela o encontrou na rua e depois disso passou a criar como se fosse seu filho biológico. Isabela tenta se acostumar com a vida humilde que ela está tendo na casa de Benedita. No escritório, Otávio conversa com Raul e combina com o amigo de apresentar Isabela para Rebeca.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *