Isabela se machuca na mata e é encontrada por Otávio

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de janeiro, segunda-feira, as crianças decidem se separar. Isabela, que está se passando por Manuela, fica com os irmãos Vaz enquanto que as outras crianças vão para o vilarejo. Safira vai até a mansão de Regina, e, muito nervosa, exige que a filha vá embora junto com ela. Téo, Mateus e Doris encontram um telefone e acabam fazendo uma ligação para família.

Eles conversam com Clara e, muito emocionada, ela fica bastante feliz em saber que os filhos estão bem. Todos do Vilarejo vão buscar as crianças. Joaquim começa a ficar incomodado com a foto que Priscila enviou onde dava a entender que André estava dando um beijo em Manuela.

Meire e Dinho estão perdidos na floresta e ao gritarem por socorro acabam sendo ouvidos por Vargas e Navarro. Alguns guardas chegam para ajudar Meire e informam que tiveram suas roupas roubadas. Meire e Dinho conseguem sair da mata.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela se machuca na mata e é encontrada por Otávio

Capítulo 117: Regina descobre a passagem secreta na mansão
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 12 de janeiro, Manuela quer que Ofélio encontre Tuntum para que Regina não ache o ratinho primeiro. Para receber as crianças, Rebeca decide cantar na sorveteria.


Sem querer, Ofélio acaba deixando a porta da passagem secreta aberta e Regina acaba descobrindo por onde Isabela entrava na mansão. Regina vai falar com Manuela e a menina diz que não sabia de nada.

Otávio dorme no sofá da sala da casa de Rebeca e no outro dia acaba ganhando uma massagem por estar com dores nas costas. Priscila fica triste pelo fato de seu avô ter proibido Safira de ir vê-la.

Capítulo 118: Isabela fica sozinha na floresta
No capítulo de quarta-feira, dia 13 de janeiro, da novela Cúmplices de um Resgate, as crianças decidem sair pela mata para procurar comida e Joaquim acaba pescando um peixe e depois decide prepara-lo para eles comerem.

Regina acaba descobrindo sobre Tuntum e usa o bichinho para fazer chantagem em Manuela. Regina acaba descobrindo que Isabela foi para o vilarejo e pede para Ofélio dar um fim no ratinho. Ofélio decide pegar Tuntum e deixar sob os cuidados de André. Na floresta, Isabela acaba se perdendo dos irmãos.

Capítulo 119: Isabela se machuca na mata
No capítulo de quinta-feira, dia 14 de janeiro, da novela Cúmplices de um Resgate, Isabela fica perdida e sem saber o que fazer sozinha na mata. As crianças saem em busca de Isabela, mas não consegue encontrá-la.


Alicia quase encontra o ratinho Tuntum em sua casa, mas André acaba o escondendo. Isabela procura algumas coisas na floresta para fazer uma cabana e assim passar a noite. Meire quer contratar um porteiro para saber exatamente quem entra e sai do condomínio. Anoitece e as crianças não acham Isabela. Joaquim liga para as crianças do Vilarejo e conta o que aconteceu.

Otávio retorna para a cidade e no meio do caminho acaba ficando com seu carro atolado. Isabela acaba se deparando com uma cobra e no intuito de se proteger, sobe em uma árvore, mas acaba caindo.

Capítulo 120: Otávio encontra Isabela na floresta
No capítulo de sexta-feira, dia 15 de janeiro, da novela Cúmplices de um Resgate, Otávio acaba escutando um grito de socorro vindo do meio da mata e vai ver o que aconteceu. Otávio acaba encontrando Isabela desmaiada.

Otávio pega a menina, coloca seu carro e depois de conseguir desatolar leva a menina para Rebeca. A mãe chora muito ao reencontrar a filha. Navarro e Vargas contam para Geraldo tudo o que aconteceu e ele exige que seus capangas deem um jeito de tirar a menina de lá.

O médico diz que Manuela, que na verdade Isabela, precisa de cuidados e de repouso. Regina diz ao irmão que em breve irá até o vilarejo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *