Isabela se preocupa ao saber que terá que cantar com os amigos do vilarejo

No resumo do capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 8 de fevereiro, segunda-feira, Regina vai até o quarto de Manuela, que ainda está internada, e faz ameaças à menina. No vilarejo, Omar conversa com Manuela e diz que gostou das músicas da banda Cúmplices de um Resgate.

Helena consegue emprego de veterinária no zoológico. Otávio vai até um restaurante japonês com Rebeca e ensina ela a comer. Téo começa a ficar com ciúmes ao ver que Manuela está cada vez mais próxima de Omar.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela se preocupa ao saber que terá que cantar com os amigos do vilarejo

Os irmãos Vaz vão visitar Manuela no hospital e Joaquim leva flores para menina. Otávio demite o atual diretor financeiro e diz que terá um tempo de experiência para Tomás ocupar o cargo. Pedro começa a sentir saudades de Helena.

Capítulo 137: Priscila mostra para Manuela um vídeo dela cantando com Joaquim
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 9 de fevereiro, terça-feira, Ofélio decide ficar no hospital e fazer companhia para Manuela. Geraldo vai visitar a menina e faz ameaças a ela, que começa a chorar.


Geraldo pede que ela fique quieta para que não comecem a desconfiar dele. Téo e os amigos começam a pensar num jeito de fazer Manuela ficar longe de Omar. Os integrantes da banda vão dar entrevista em um programa de rádio. Isabela não vai na entrevista pois está internada.

No vilarejo, Manuela decide sair com os amigos ao invés de Omar. Priscila vai visitar Manuela no hospital e diz que ela pode ficar tranquila pois não está fazendo falta nenhuma para a banda. Para provocar Manuela, Priscila mostra um vídeo onde ela está cantando ao lado de Joaquim.

Capítulo 138: Fãs da banda C1R ficam na frente do apartamento dos irmãos Vaz
Em Cúmplices de um Resgate no dia 10 de fevereiro, quarta-feira, Joaquim vai ver Manuela mais uma vez no hospital e aproveita para cantar uma música que escreveu especialmente para ela. Regina chega e Joaquim vai embora.

Regina conversa com Manuela e ao perguntar se ela gosta do menino, ela diz que os dois não poderão mais se ver e nem conversar. Logo em seguida o médico dá alta para Manuela. Enquanto isso, no apartamento dos irmãos Vaz, centenas de crianças vão até a portaria com cartazes e se apresentam como fãs da banda C1R. Otávio decide convidar Manuela e Rebeca para fazer um passeio.

Otávio diz que Manuela pode convidar quem quiser e ela chama os amigos. Otávio leva as crianças para se divertirem no paint ball. Priscila fica com ciúmes ao ver que não tem nenhum fã da banda na porta de sua casa.


Capítulo 139: Rebeca questiona Omar porque ele deu uma bola de golfe para filha
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de fevereiro, quinta-feira, Giuseppe revela que a sorveteria está passando por uma crise financeira. Isabela, que está no lugar de Manuela, pega a bola de golfe que era de seu pai.

Rebeca a surpreende com objeto e questiona onde ela conseguiu. Manuela diz que foi um presente. Rebeca começa a achar que a filha está gostando de Omar. Meire acaba sendo presa e tenta falar com Dinho para que ele consiga tira-la da cadeia.

Rebeca vai falar com Omar e pergunta o que ela sente pela filha e por que deu uma bola de golfe para ela. Omar responde que não deu nenhum presente para Manuela. Rebeca questiona Manuela o fato dela ter mentido.

Capítulo 140: Isabela se preocupa ao saber que terá que cantar com os amigos do vilarejo
No capítulo de sexta-feira da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, do dia 12 de fevereiro, Isabela acaba respondendo para a mãe que ela acabou encontrando o objeto na rua. Téo e seus amigos decidem fazer propaganda da sorveteria para ver se começam a ter mais clientes. Dinho vai até o Zoológico visitar Helena e deixa Felipe na portaria. Pedro diz a todos que têm um local para que a banda “Manuela e seus amigos” se apresente deixando Isabela bem preocupada.

Pedro vai visitar Helena no zoológico e vê ela saindo de moto com Fausto. Frederico quer fazer uma festa para comemorar o aniversário da empresa. Ofélio tem uma ideia para Joaquim conseguir entrar na mansão sem ser percebido por ninguém.

A sorveteria de Fiorina começa a ter muitos clientes. Os integrantes da banda Manuela e Seus Amigos vão ensaiar no coreto, mesmo sem a presença de Helena. Isabela fica desesperada e não sabe o que fazer pois além de cantar mal não conhece nenhuma música.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *