Isabela vê Ana beijando Fernando e faz ameaças à babá

No capítulo de segunda-feira, dia 18 de abril, da novela Meu Coração é Teu do SBT, Isabela confessa para a mãe que Henrique pode realmente ser o pai de seu filho. Fani comenta com Henrique sobre Leon.

Ana diz a Fani que sempre poderá contar com ela. Leon pensa em ir embora com Maurício. Nicolas quer pedir Jennifer em casamento. Beatriz flagra Henrique e Isabela juntos. Jennifer aceita se casar com Nicolas. Ana descobre que Henrique quer fazer Fani se apaixonar por ele. Diego encontra um apartamento para alugar.

Novela Meu Coração Teu

Isabela vê Ana beijando Fernando e faz ameaças à babá

Leon manda uma mensagem para Fani e ela começa a chorar. Diego combina com Ana de ver o espetáculo de Johnny. Bruno percebe que Fernando ficou triste depois de se casar com Isabela. Fernando reconhece que continua apaixonado por Ana e Isabela ouve. Fernando vê Ana e Diego se divertindo.

Capítulo 37: Isabela conta a Ana que viu ela beijando Fernando e ameaça
No resumo de Meu Coração é Teu, novela do SBT que irá ao ar no dia 19 de abril, terça-feira, Diego faz uma declaração pública sobre tudo o que está sentindo por Ana. Isabela vê quando Ana e Fernando se beijam. Ela vai correndo pedir ajuda de Iolanda.


Fani não quer mais ter informações sobre Leon. Enquanto não consegue trabalho Leon vai morar na casa de sua mãe com o filho Maurício. Isabela vai pedir ajuda de Henrique para acabar com Ana. Isabela diz que realmente está apaixonada por Fernando, mas que ele continua gostando de Ana e que por isso precisa se livrar dela. Diego está empenhado em conquistar o coração de Ana. Ana conta para Diego que foi abandonada pela mãe e que foi criada em um orfanato.

Diego diz ter certeza que um dia ela ainda vai encontrar a sua mãe. As crianças aprontam mais uma com Isabela e ela jura vingança. Isabela diz que ela precisa ser mais rígida com criança e acaba afirmando que a viu beijando Fernando.

Capítulo 38: Ana se emociona com conselho dado por Diego a Nando
No capítulo do dia 20 de abril, quarta-feira, da novela Meu Coração é Teu do SBT, Isabela não quer que Ana fique mais próxima de Fernando. Henrique continua o plano para conquistar Fani. Leon encontra um trabalho.

As crianças prometem a Ana que não aprontaram mais nada contra Isabela. Nando conta para Diego que terá sua primeira vez com Helena. Diego dá alguns conselhos para Nando e Ana fica bastante emocionada ao ouvi-los. Diego diz a Nando que o mais importante que sexo é o amor.

Nicolas está nervoso antes de se encontrar com Jennifer. Fernando se lembra quando Estefânia disse antes de morrer para ele fazer as pazes com Diego. Fani conversa com Fernando e fala que sairá um pouco tarde trabalho, mas que Henrique a levará para casa.


Capítulo 39: Ana joga café no rosto de Isabela
Na novela Meu Coração é Teu do dia 21 de abril, quinta-feira, Jennifer consegue seduzir Nicolas. Nando e Helena também tem a sua primeira vez. Um senhor vê a peça encenada por Johnny e entrega um cartão pedindo para ele encontra-lo no outro dia.

Leon começa a trabalhar como garçom e por coincidência se encontra com Fani. Ana discute com Isabela e joga café em seu rosto. Jennifer e Nicolas estão muito felizes. Helena diz a Nando que está apaixonada por ele. Isabela questiona Fernando se Diego e Ana estão namorando.

Fernando é informado de que Sebastião fugiu de casa. Ana vai dar os parabéns a Johnny devido ao seu trabalho. Fernando comunica a polícia sobre o sumiço do filho. Bruno diz a Manuela que ele ia se casar mas ficou plantado na igreja.

Capítulo 40: Ana decide começar a ir dormir em sua casa
No resumo da novela Meu Coração é Teu do dia 22 de abril, sexta-feira, Ana dança no Chicago enquanto que Diego admira a apresentação. Fernando diz a Ana que Sebastião sumiu. Leon é demitido pelo fato de ficar só observando Fani durante o trabalho. Fernando e Ana acabam encontrando Sebastião. Isabela vê Ana e Diego se beijando. Manuela quer namorar Bruno secretamente. Isabela questiona se Fernando vai conseguir faze-la feliz.

Henrique quer Fani de qualquer jeito. Ana diz que pode dormir em sua casa para não criar problemas na mansão. Isabela aprova a ideia dela. Diego começa a investigar sobre o paradeiro da mãe de Ana. Isabela quer ajudar Alicia a fazer a festa de 15 anos. Nando quer ajudar Helena devido aos problemas que ela tem com a mãe. Ana comenta com Nicolas que não entende o fato de Fernando não querer fazer as pazes com o irmão.

Fernando reconhece que tem ciúmes quando vê Ana e Diego juntos. Henrique está feliz pois seu plano para acabar com Fernando está indo bem. Bruno passa em alta velocidade e a polícia pede que ele pare, mas ele decide correr mais.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *