Jacaré sequestra Elisa e atira em Sofia em Totalmente Demais

No capítulo da novela Totalmente Demais de segunda-feira, dia 25 de Abril, Lili diz que não quer ver Rafael nunca mais. Carolina vai ter uma conversa com Dorinha e acaba revelando que os resultados de preparação para a sua gravidez estarão em breve em suas mãos.

Rafael vai conversar com Jonatas e Leila e dá sua palavra de que não aconteceu nada entre Elisa e ele. No entanto, Rafael não diz nada sobre Carolina ser a responsável por ter enviado as fotos. Jojô começa a jogar a culpa em cima de Elisa por causa que Arthur está sofrendo bastante. Sofia chama Elisa para jantar e a moça acaba aceitando o convite.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Jacaré sequestra Elisa e atira em Sofia em Totalmente Demais

Capítulo 146: Jacaré e Sofia põe em prática o plano contra Elisa
No resumo da novela Totalmente Demais do dia 26 de abril, terça-feira, Bárbara vê quando Janaína sai da casa de Florisval e fica bastante desconfiada. Jojô consegue fazer os seus avós voltarem para o Brasil como uma maneira de tentar ajudar Arthur a superar todo o sofrimento que está tendo por causa de Elisa.

Sofia vai até o restaurante que combinou de jantar com Elisa. A moça nem desconfia que isto faz parte de um plano de Sofia junto com Jacaré para tentar acabar com a vida dela.


Capítulo 147: Germano teme pela segurança de Elisa no jantar com Sofia
No capítulo da novela Totalmente Demais de quarta-feira, dia 27 de abril, Jacira manda Janaína ir embora de casa quando ela decide continuar com Wesley. Lili e Germano vão verificar as coisas do cofre e percebem que não existe nada lá dentro.

O casal fica desesperado e avisa a polícia sobre o roubo. Débora conta para Germano e Lili que no dia do jantar com Sofia foi ela quem adulterou a comida de toda a família. Jonatas acredita que Jacaré seja um comparsa de Sofia. Germano resolve ir até o restaurante onde Elisa e Sofia combinaram de jantar pois tem medo de que Sofia tente acabar com a vida de Elisa. Jacaré consegue pegar Elisa.

Capítulo 148: Jacaré sequestra Elisa e atira em Sofia em Totalmente Demais
No resumo do capítulo da novela Totalmente Demais do dia 28 de abril, quinta-feira, Jacaré consegue deixar Elisa imobilizada e Sofia pede para o comparsa fazer alguma coisa contra a sua irmã. A polícia chega até o restaurante e Jacaré se desespera enquanto que Sofia começa a acusá-lo de ter tramado contra ela.

Nervoso, Jacaré dá um tiro em Sofia e ela não resiste aos ferimentos. Germano e Jonatas saem correndo para tentar pegar Jacaré, mas ele foge levando Elisa como recém. Germano tenta salvar a vida de Elisa e conversa com Jacaré dizendo para ele ficar no lugar dela.

Capítulo 149: Jonatas consegue salvar Elisa e Jacaré vai para a cadeia
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 29 de abril, sexta-feira, Germano continua negociando com Jacaré e convence o marginal a deixar Elisa sair enquanto que ele fica como refém no lugar dela. Arthur e toda a sua família acabam descobrindo sobre o sequestro que Elisa sofreu.


Jonatas começa a se aproximar de Jacaré sem que o bandido perceba e consegue pegá-lo. Jacaré é preso pela polícia. Jacaré conversa com Germano e revela a ele todos os planos que foram feitos por Sofia. Arthur vai se encontrar com Elisa e se declara para ela dizendo que a ama.

Elisa pede para Arthur ficar longe dela. Charles conversa com Rafael e conta que Sofia foi atingida por um tiro e que não resistiu aos ferimentos. Rafael decide procurar Lili para conversar.

Capítulo 150: Lili recusa voltar com Rafael e reata casamento com Germano
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 30 de abril, sábado, Lili conversa com Rafael e diz que o relacionamento dos dois está terminado e que não há mais possibilidade de volta. Lili toma a decisão de voltar o seu casamento com Germano. Leila vai se encontrar com Rafael e dá apoio a ele.

Hugo se encontra com Gilda e faz uma declaração a ela. Hugo e Gilda se beijam. Carlinhos fica com bastante ciúmes ao ver Hugo dando um beijo em sua mãe.

Florisval vai conversar com Jacira e diz que ela não deveria abandonar Janaína. Leila fica frente a frente com Carolina e diz que ainda vai conseguir provar que ela foi a responsável por mandar para Lorena as fotos de Elisa e Rafael.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *