Jade e Cobra ficam em uma casa abandonada e são observados

No capítulo de segunda-feira, dia 15 de junho na novela Malhação, Edgar recebe um telefonema de Cobra, mas ele disfarça na frente de Heideguer e Lucrécia. Karina e Gael ficam bastante preocupados com a segurança de Cobra. Sol é convidada para participar do programa do Serginho Groisman.

Gael diz para Karina que vai começar a treina-la. Lucrécia recebe o apoio de todos e acredita que Cobra tenha sequestrado Jade. Heideguer mostra a gravação onde Lobão e Cobra fazem um esquema de apostas e mostra para Duca e Gael.

Cobra Jade Malhação

Cobra e Jade encontram casa abandonada no meio do mato

Duca comenta com Gael que não acredita que Cobra tenha perdido de propósito. Pedro diz que não pensa mais em continuar no mundo da música e Nando dá diversos conselhos a ele. Edgar chama Henrique para retornar à Ribalta. Nando dá dicas para Sol cantar no programa Altas Horas. Jade e Cobra encontram uma casa no meio do mato.

Jade e Cobra são sondados por um homem

Já no capítulo de terça-feira, dia 16 de junho, Cobra e Jade resolvem passar a noite na casa que encontraram. Pedro também conversa com Karina sobre sua carreira de músico. Duca diz que tem certeza que Cobra lutou para vencer.


Germano faz perguntas a Nat sobre Lobão. Delma dá uma dica para Karina e ela resolve seguir o que ela diz. Quitéria não recebe mais notícias de Cobra e fica bastante inquieta. Todos ficam na frente da tv esperando para assistir Sol no programa do Serginho Groisman. Heideguer da ordem para que seus jagunços encontrem Jade e Cobra.

Bianca fica bastante irritada com Karina ao ver Vicky chegando à Ribalta. Cobra e Jade continuam escondidos, mas não se atentam para o fato de estarem sendo observados.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *