Jamaica desconfia que Fabinho é responsável pela prisão de Jônatas

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 4 de janeiro, segunda-feira, Estelinha quer que Elisa comece a usar os talheres de forma correta e elegante. Jacaré começa se lembrar de uma vez que ele foi preso para agradar o desejo de Sofia.

Jamaica começa a ajudar Fabinho, mas ele não imagina que o intuito do rapaz é prejudicar Jonatas. Elisa começa a aprender de forma bastante rápida deixando Estelinha bastante feliz.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Jamaica desconfia que Fabinho é responsável pela prisão de Jônatas

Jonatas conversa com Rosângela e diz que irá ver a prova do concurso de Elisa. Carolina vê Estelinha junto com eles e fica bastante surpresa. Fabinho começa a armar contra Jonatas.

Capítulo 50: Plano de Fabinho dá certo e Jônatas vai preso
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 5 de janeiro, terça-feira, Estelinha conversa com Carolina e acaba revelando que viajou novamente ao Brasil para ajudar Artur a vencer o concurso garota Totalmente Demais. Zé Pedro começa a ficar desconfiado que alguém tenha sabotado o pagamento dos funcionários da fábrica. Germano toma uma atitude bastante drástica e chama a polícia.


Fabinho fica bastante preocupado. Cassandra vai conversar com Carolina e implora para não ser eliminada do concurso. A modelo conversa com Carolina e promete que irá prejudicar Elisa. Os policiais chegam e ao revistarem o armário de Jônatas acabam levando o rapaz preso. Carolina pensa em prejudicar Elisa durante a prova e diz que Jonatas foi preso por roubo.

Capítulo 51: Jamaica desconfia que Fabinho é responsável pela prisão de Jônatas
No capítulo de quarta-feira da novela Totalmente Demais do dia 6 de janeiro, Elisa diz a Artur que não conseguirá se dar bem no teste. Artur diz que ela poderá ir até a delegacia e conversar com Jonatas.

Jamaica começa a ficar desconfiado que foi Fabinho quem armou para Jonatas ser preso. Jacaré tenta sequestrar Elisa, mas ela acaba sendo salva por Florisval e Artur. Rosângela fica bastante triste ao saber que Jonatas foi preso por roubo. Jamaica faz acusações a Fabinho e diz que por culpa dele Jonatas foi preso.

Capítulo 52: Leila e Jamaica descobrem a armação de Fabinho
No capítulo da novela Totalmente Demais de quinta-feira, dia 7 de janeiro, Jamaica vai conversar com Leila e acaba dizendo que foi Fabinho que armou para Jonatas ser preso. Leila não acredita que Fabinho tenha sido capaz de fazer isso e ignora Jamaica. Rosângela vai fazer uma visita para Jônatas na prisão e diz acreditar que o filho é inocente.

Leila tenta inventar uma desculpa para Mirtes liberar as imagens da câmera de segurança de dentro da Bastille. Leila e Jamaica acabam tendo certeza que foi Fabinho o responsável por trocar os envelopes e vão contar o que descobriram para Zé Pedro. Os policiais vão até a casa do Germano para exigir explicações de Fabinho e leva-lo à delegacia.


Capítulo 53: Germano manda soltar Jônatas e prender Fabinho
No capítulo de sexta-feira, dia 8 de janeiro, da novela Totalmente Demais, Lili fica bastante impressionada quando descobre que Germano mandou libertar Jônatas e levar o filho Fabinho para cadeia. Lili manda Germano ir embora de casa. Todos comemoram a volta de Jônatas para casa e Montanha aproveita para dançar junto com Rosângela.

Jojô e Estelinha ficam sozinhas em casa e elas aproveitam para ficarem mais próximas. Artur faz um telefonema para Elisa e pede para ela voltar a morar com ele sua casa. Jônatas e Artur acabam tendo uma discussão.

Capítulo 54: Estelinha quer que Jonatas se afaste de Elisa
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 9 de janeiro, sábado, Artur conversa com Jonatas sobre a prova que Elisa será submetida. Zé Pedro vai conversar com ele e diz que provavelmente Fabinho poderá responder o processo fora da cadeia. Maristela vai conversar com Rosângela e acaba revelando que ela e Florisval vão se casar.

Natasha acaba contando para Pietro que Artur nunca mais poderá ter filho pois ele fez um procedimento médico. Jônatas vai junto com Elisa até o local da prova e a modelo começa a pedir desculpas Artur por ter atrasado. Germano decide se encontrar com Jonatas. Estelinha diz para Artur que eles precisam dar um jeito de manter Jonatas longe de Elisa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *