Jetro diz às filhas sobre o casamento de Moisés e Zípora

No capítulo da novela “Os Dez Mandamentos” do dia 30 de junho, Betânia corre para casa para dizer a Jetro que viu Adira e Menahem se beijando. Nefertari fica bastante ansiosa com o apreçamento do seu casamento com Ramsés. Uri chega bastante triste em casa depois de conversar com o Osorkon. Zípora e Moisés trabalham cuidando do rebanho e começam a conversar para saber como será a vida dos dois logo depois de se casarem.

Casamento Zípora Moisés Os Dez mandamentos

Jetro comunica as filhas que Zípora e Moisés vão se casar

Simut é reprovado no exame para cozinheiro e Paser fica animado em não perder o seu assistente. Henutmire desabafa com Yunet o fato de não ter dado um filho a Disebek. Os escravos começam a culpar Miriã por estarem sem água. Nayla conversa com Henutmire que está muito preocupada com o comportamento de Yunet quando ela se tornar a mãe da rainha.

Tuya diz que acredita que Yunet é um pouco orgulhosa e arrogante mas acha que ela tem um bom coração. Jetro fica bastante feliz ao escutar de Moisés e Zípora que já marcaram a data do casamento. Nefertari vai conversar com seu pai e agradece por tudo que ele fez por ela.

Ramsés chama Nefertari para passear. Jetro chama todas as filhas junto com Moisés para uma reunião e elas ficam bastante eufóricas para saber do que se trata. Jetro anuncia todas as filhas que Moisés e Zípora vão se casar. Betânia fica morrendo de raiva enquanto que as outras filhas ficam bastante surpresas.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *