Jetro fica feliz ao conseguir fazer Moisés continuar em sua casa

No resumo de Os Dez Mandamentos do dia 02-06 (terça-feira), Zípora acha que é melhor Moisés ir embora e seguir o seu caminho, mas ele retruca dizendo que vai ajudar Jetro, mesmo que ela não queira. Seti manda Ramsés coordenar as obras, substituindo Moisés. Zípora discute mais uma vez com Moisés e Jetro se desculpa mais uma vez pelas atitudes da filha.

Jetro de Os Dez Mandamentos

Jetro pede que Moisés fique morando em sua casa e o hebreu aceita

Moisés conversa com Jetro e agradece por tudo, mas agora ele precisa ir embora. Tuya diz que o faraó deveria escolher outra esposa para Ramsés, e o rapaz reclama com Nefertari. Jetro insiste para que Moisés fique com sua família. Jetro vai conversar com Zípora e a repreende pela forma que ela trata Moisés.

Ramsés começa a se inteirar sobre as obras do palácio. Jetro se diz feliz por Moisés ter aceitado ficar mais um tempo com sua família. Apuki é informado que Ramsés vai substituir Moisés na coordenação das obras do palácio. Uri chega em casa bem triste por não conseguir nenhum trabalho.

Ramsés diz que Anrão será o chefe dos hebreus. Anibal faz ameaças às filhas de Jetro quando elas vão comprar temperos. Zípora não dá bola para Moisés, quando de repetente, ele vê quando um escorpião sobre pela perna dela.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *