Joaquim grava confissão de Regina e depois a chantageia

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 9 de maio, segunda-feira, Isabela fica intrigada sobre como a sua fita foi parar com Téo e ele diz que pode ter sido Sabrina. Otávio e Rebeca seguem aproveitando as praias do litoral paulista.

Júlia fica triste ao ver que André responde todas as mensagens apaixonadas das fãs. Frederico fala que não quer namorar Taísa. Sabrina acredita que Manuela quer ser sua amiga e fica feliz. Geraldo é intimado a depor. Letícia conta a Artur que a polícia foi atrás de Geraldo na gravadora.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Joaquim grava confissão de Regina e depois a chantageia

Raul fica desconfiado e acredita que os seguranças estão mentindo a respeito de Isabela. Ele obriga o capanga a abrir o quarto para ver a afilhada. Raul sai para almoçar com Manuela e questiona se tem alguma coisa errada na mansão.

Capítulo 202: Priscila pensa em sair da banda Cúmplices de um Resgate
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 10 de maio, terça-feira, Artur questiona Geraldo o que a polícia queria com ele, mas ele desconversa e fala que não tem nada a ver com a gravadora. Regina vai ao restaurante onde estão Isabela e Raul e não deixa a menina contar qualquer coisa sobre o que está acontecendo na mansão a Raul.


Regina confessa que foi ela que fez o risco no carro para pôr a culpa em Joaquim. Omar questiona o paradeiro do pai e é informado pelas empregadas que ele precisou viajar às pressas. Omar acredita que o pai está fugindo da polícia.

Priscila não quer mais fazer parte da banda Cúmplices de um Resgate. Omar se veste como o pai e diz que é o novo dono do haras. Rebeca e Otávio continuam passeando por vários pontos turísticos do Guarujá e de Santos.

Capítulo 203: Os integrantes da banda vão conversar com Priscila
No capítulo de quarta-feira, dia 11 de maio, da novela Cúmplices de um Resgate, Sabrina diz que quer dormir com Manuela. Os integrantes da banda vão conversar com Priscila para tentar fazer ela mudar de ideia e continuar na banda.

Tomas diz a Taísa que Frederico só a usou para fazer ciúmes em Lurdinha. Priscila diz que vai pensar se continua na banda. Geraldo decide ir conversar com Joel no vilarejo. Frederico fala para Rebeca sobre a filha de Safira. Regina faz ameaças a Joaquim caso ele não desista de Manuela.

Geraldo vai até o vilarejo e Isabela vê o tio, ficando bastante intrigada.


Capítulo 204: Joaquim grava confissão de Regina
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 12 de maio, quinta-feira, Omar decide ficar no lugar do pai e pensa em organizar uma festa no haras. Frederico pensa em colocar os sapatos de Fiorina, confeccionados por Giuseppe, na coleção da On-Enterprise.

Téo e Isabela fabricam sapatos novos para dar de presente a Dóris e Mateus. Priscila pensa bem e resolve continuar na banda C1R. Rebeca vai ter uma conversa com Safira sobre a filha e fala que ela nunca deveria ter vergonha da menina.

Priscila vai conversar com Isabela. Safira decide ir até a gravadora conversar com a filha, mas a menina não dá muita importância para a mãe. Joaquim consegue gravar o momento em que Regina confessa que foi ela mesma quem riscou o carro.

Capítulo 205: Joaquim faz exigências a Regina
No capítulo de sexta-feira, dia 13 de maio, da novela Cúmplices de um Resgate, Geraldo pensa em jogar a culpa para cima de Vicente. Rebeca traz diversas lembrancinhas da praia para os familiares e ao dar uma camiseta para Manuela ela diz que é muito brega.

Frederico vai conversar com Giuseppe a respeito dos sapatos de Fiorina. Omar chama os amigos da escola para a festa no haras. Joaquim mostra para Regina a gravação da confissão dela e faz algumas imposições a ela como poder ver Manuela sempre que quiser e também de não ter que arcar com os custos do conserto do carro.

Regina não gosta nem um pouco e fica muito nervosa com a gravação feita por Joaquim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *