Joaquina e Xavier se beijam

No capítulo da novela Liberdade Liberdade da Globo do dia 23 de maio, segunda-feira, Rubião não gosta nem um pouco de ver Joaquina próxima a Xavier. Ventura e Joaquina acabam se conhecendo. Matias e Brites começam a ficar bastante preocupados por causa da falta de dinheiro.

Branca começa a ficar desconfiada das atitudes de Xavier e pede para Luanda investigar o noivo e segui-lo. André e Joaquina começam a ter uma conversa sobre a reunião que os conspiradores fizeram.

Liberdade Liberdade Novela

Joaquina e Xavier se beijam

Eles são surpreendidos por Caju que estava bisbilhotando. Ventura vai conversar com Rubião a respeito de Bertoleza. Rubião vai fazer ameaças a Xavier e Virgínia pede para ele ficar afastado. Xavier vai conversar com Virgínia e acaba revelando o que ele descobriu que Omar é um coronel. Joaquina e Xavier tem um novo encontro e os dois acabam se beijando.

Capítulo 26: Luanda conta para Branca que viu Joaquina e Xavier se beijando
No resumo da novela Liberdade Liberdade de terça-feira, dia 24 de maio, Luanda vê Xavier e Joaquina se beijando e corre para contar o que descobriu para Branca. A moça fica furiosa com Joaquina e começa a pensar em um plano para destruí-la.


Rubião tem uma conversa com Joaquina e diz que está pensando em trazer melhorias para as pessoas mais pobres. Alexandra acaba vendo Joaquina, mas não a reconhece. Caju consegue fugir da casa de Raposo, mas acaba sendo capturado por Mão de Luva.

Mimi vai conversar com André e revela que está grávida. Malveiro vê o momento em que Jacinta consegue encontrar ouro. Dionísia começa a levantar suspeitas de que a Mão de Luva trabalha para Terenciano. O padre Viseu conversa com Xavier e tenta conter a ansiedade do rapaz. Joaquina quer a todo custo descobrir quem é a mulher que está tentando manchar a sua reputação para toda a cidade.

Quarta-feira (25-05)
Não há exibição da novela Liberdade Liberdade às quartas-feiras.

Capítulo 27: Xavier revela a Joaquina que Rubião já foi inconfidente
No resumo da novela Liberdade Liberdade do dia 26 de maio, quinta-feira, Rubião vai se encontrar com Virgínia e faz ameaças a mulher. Raposo não deixa Dionísia machucar Mão de Luva e ele fica encantado pela mulher. Dionísia consegue confirmar que a navalha que encontrou em seu quarto é realmente de Terenciano.

Ventura fica bastante surpreso com Bertoleza. Rubião vai conversar com Virgínia e exige que ela pague todas as dívidas que tem como a Intendência. Joaquina vai tirar satisfações com Branca e as duas acabam discutindo, mas são surpreendidas por Xavier.


André tem uma conversa com Mimi e diz que pode assumir o filho dela. Anita vê o momento em que Joaquina está junto com Xavier. Xavier tem uma conversa com Joaquina e acaba revelando a filha de Tiradentes que Rubião foi um Inconfidente. Joaquina vai tirar satisfações com Rubião.

Capítulo 28: Rubião quer jogar Raposo contra Xavier
No capítulo de sexta-feira, dia 27 de maio da novela Liberdade Liberdade da Globo, Raposo acaba descobrindo que Virginia foi agredida por Rubião. Raposo vai ter uma conversa com Joaquina e diz que ela deve ficar de olhos abertos com Rubião.

Bertoleza é sequestrada por Gaspar. Rubião tem uma conversa com Joaquina e promete a ela que vai conseguir achar Bertoleza. Rubião acaba confessando para Joaquina que realmente conheceu Tiradentes. Alexandra tem uma conversa com Matias e Brites e afirma que pensa em antecipar o casamento entre Branca e Xavier.

Malveiro vai entregar Jacinta para Gaspar. Virgínia fica muito preocupada ao saber que a André está pensando em assumir o bebê de Mimi. Joaquina bate de frente com Anita. Rubião tem uma conversa com Tolentino e diz que ele poderia esconder o ouro que roubou de Raposo nas coisas de Xavier.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *