Joaquina surpreende Rubião e Tolentino em ‘Liberdade’

No capítulo da novela Liberdade, Liberdade do dia 30 de maio, segunda-feira, Malveiro conversa com Raposo e inventa dizendo que Jacinta fugiu. Bertoleza fica desesperada em seu cativeiro enquanto que Jacinta apenas fica olhando para ela.

Rubião conversa com Joaquina e garante que vai conseguir encontrar Bertoleza. Rubião tem uma conversa com Ventura a respeito de Bertoleza. Branca começa a fazer provocações a Joaquina. Xavier é informado por Simoa que Bertoleza esteve na Taverna.

Liberdade Liberdade Novela

Joaquina surpreende Rubião e Tolentino em ‘Liberdade’

Jacinta tenta deixar Bertoleza mais calma. Diogo acaba sendo humilhado por Raposo por causa das atitudes que Branca está tomando em relação a Joaquina. Bertoleza conversa com Gaspar e acaba revelando que ela é da família de Raposo. Ventura acaba reconhecendo um vestido de Bertoleza. Joaquina e Alexandra se encontram.

Capítulo 30: Xavier quer se unir a Joaquina para encontrar Bertoleza
No resumo de Liberdade, Liberdade do dia 31 de maio, terça-feira, Alexandra sofre um desmaio e ela acaba sendo ajudada por Dionísia e Joaquina. André também acaba reconhecendo um vestido de Bertoleza que está na feitora. Tolentino dá um tiro na feitora.


Alexandra ameaça Raposo dizendo que ele vai pagar pelo que aconteceu a Diogo. O estabelecimento de Virgínia é interditado por Rubião. Ventura começa a se culpar por Bertoleza ter sumido. Jacinta consegue fugir do cativeiro e é recebida por Ascensão.

Ela conversa com a Raposo e o alerta sobre o sequestro de Bertoleza. Branca tenta manipular Alexandra contra Joaquina. André acaba vendo que Tolentino tem guardado em seu quarto uma barra de ouro. Xavier vai ter uma conversa com Joaquina e diz que se os dois se unirem poderão encontrar Bertoleza.

Quarta-feira (01-06)
Na quarta-feira não é exibido o capítulo da novela Liberdade, Liberdade.

Capítulo 31: Rubião quer pagar o resgate de Bertoleza
No capítulo da novela Liberdade, Liberdade de quinta-feira, dia 2 de junho, Rubião e Raposo acabam interpelando Gaspar enquanto eles são observados por Xavier e Joaquina. Luzia vai fazer reclamações de Alexandra para Diogo. Rubião não consegue encontrar Bertoleza e acaba liberando a passagem de Gaspar.

Diogo pensa em contratar um advogado para abrir um processo contra Raposo. Dionísia acha mais um pertence de Terenciano em seu quarto. Bertoleza é humilhada por Gaspar. Um pedido de resgate de Bertoleza é enviado para Joaquina e André.


Tolentino é afastado de suas atividades por Rubião. Rubião está disposto a pagar para resgatar Bertoleza. Virgínia não concorda com o comportamento que o padre Viseu está tendo. Raposo começa a ficar bastante desconfiado da origem do ouro de Rubião.

Capítulo 32: Joaquina surpreende Rubião e Tolentino
No resumo da novela Liberdade, Liberdade de sexta-feira, dia 3 de junho, Raposo não quer aceitar o ouro de Rubião para que consiga pagar o resgate de Bertoleza. Xavier faz ameaças ao padre Viseu. Ascensão dá apoio a Bertoleza e a leva para sua casa.

Joaquina também vai confortar Bertoleza. Dionísia tem uma conversa com Ascensão e acaba revelando que estava olhando no quarto e que encontrou mais um pertence de Terenciano. Tolentino consegue colocar o ouro roubado no quarto de Xavier e vai informar Rubião.

Alexandra chama a atenção de Xavier e Branca. Dionísia decide fazer um acordo com Mão de Luva para descobrir quem é que está a ameaçando. Tolentino vai junto com Rubião até a casa de Xavier e eles são surpreendidos por Joaquina.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *