Jonatas conta para Elisa e Artur o que aconteceu no dia da festa

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 28 de dezembro, segunda-feira, Artur conversa com Carolina e diz para ela esperar pela grande final do concurso para depois eles conversarem sobre a gravidez dela.

Elisa começa a ficar bastante preocupada pelo fato de não atender às expectativas de sua mãe. Elisa decide terminar o seu namoro com o Jônatas. Artur vai conversar com Cida e diz que não quer mais que Jonatas frequente sua casa.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Jonatas conta para Elisa e Artur o que aconteceu no dia da festa

Carolina vai conversar com Pietro e acaba revelando a ele que vai fazer de tudo para conseguir ter um filho de Artur. Leila começa a pensar que dentro da revista Totalmente Demais existe um informante. Sem Severino perceber Jonatas consegue entrar no apartamento de Artur. Cida acaba escondendo o Jônatas para que Artur não veja, mas Elisa acaba vendo ele.

Capítulo 44: Fabinho tenta incriminar Jonatas
No capítulo de terça-feira dia 29 de dezembro da novela Totalmente Demais, Artur, acaba descobrindo que Jonatas foi em sua casa e acaba chamando a atenção de Cida. Elisa conversa com Jônatas e pede para o rapaz ir embora da casa de Artur. Artur acaba chegando à conclusão que Jonatas deve ter sido enviado por Carolina para que ele continue perturbando Elisa.


Fabinho vai conversar com Jamaica e diz que precisa muito ficar longe de Jônatas. Florisval acaba pegando Jennifer e Cascudo no flagra e pede que a filha nunca mais se encontre com ele. Rosângela decide ir até o salão de Maristela. No intuito de prejudicar Jonatas, Fabinho acaba pegando o relógio de sua mãe e colocando na mochila de Jônatas, que está em um churrasco na casa do Germano.

Capítulo 45: Débora pensa em contar a Jonatas sobre o que Cassandra fez na festa
No capítulo da novela Totalmente Demais de quarta-feira, dia 30 de dezembro, Jamaica vê quando Fabinho coloca o relógio nas coisas de Jonatas. Lili percebe que seu relógio sumiu e Jonatas diz que se quiser pode abrir a mochila dele para ela ver. Fabinho fica bastante surpreso quando percebe que o relógio já não está mais na mochila de Jonatas.

Maristela e Rosângela acabam tendo uma séria briga no meio da rua e Montanha e Florisval acabam separando as duas. Maristela vai conversar com Florisval e diz que quer que ele se case com ela. Débora acaba vendo o Jônatas na Bastille e pensa em contar para ele toda a verdade sobre Cassandra ter colocado alguma substância na bebida dele no dia da festa.

Capítulo 46: Fabinho descobre que Cassandra foi responsável por dopar Jonatas na festa
No capítulo de quinta-feira, dia 31 de dezembro, da novela Totalmente Demais, Fabinho acaba descobrindo, depois de conversar com amigos, que o responsável por fazer o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá é Jonatas.

Leila conversa com Elisa e tenta deixar mais calma dizendo para ela ficar bem à vontade durante a entrevista. Rosângela vai conversar com Montanha e diz que não gosta nem um pouco do fato de ele começar a dar aulas de funk para os seus alunos. No dia da entrevista, Cassandra acaba chegando bastante atrasada. Leila dá algumas dicas para Elisa e diz que ela precisa ser mais carismática e gentil com todas as pessoas.


Rosângela vai conversar com Montanha e se desculpa com ele. Débora vai até a Bastille e faz a sua entrevista de estágio. Fabinho assiste a um vídeo que foi gravado por Leila e acaba descobrindo que foi Cassandra que dopou Jonatas na festa.

Capítulo 47: Jonatas descobre que foi Cassandra que o dopou na festa
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 11 de janeiro, sexta-feira, Fabinho acaba apagando o vídeo onde mostra Cassandra colocando uma substância na bebida de Jonatas. Fabinho faz isso sorrateiramente para que Leila não perceba nada. Estelinha, a mãe de Artur, chega na casa do filho no intuito de transformar Elisa em uma mulher mais estilosa e requintada.

Débora se encontra com Jonatas e acaba revelando a ele que Cassandra foi quem colocou alguma coisa na bebida dele e que por esse motivo ele fez aquele barraco na festa. Jonatas tenta ir contar o que Débora lhe disse para Elisa e esclarecer tudo que aconteceu na festa, mas ele acaba sendo impedido por Estelinha, que não deixa ele ficar perto de Elisa.

Capítulo 48: Jonatas conta para Elisa e Artur o que aconteceu no dia da festa
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 2 de janeiro, sábado, Estelinha começa a dar aulas de etiqueta para Elisa e o primeiro passo é ensinar ela a usar os talheres em uma mesa. Cassandra vai conversar com Débora e diz que ela está querendo mudar completamente. Jonatas se encontra com Elisa e Artur e acaba contando a eles que o que aconteceu na festa foi pelo fato de Cassandra ter colocado alguma substância em sua bebida.

Elisa e Artur ficam muito nervosos quando vão contar o que aconteceu para Carolina e ela decide que Cassandra não será eliminada do concurso. Fabinho começa a pensar em uma nova maneira de prejudicar Jonatas. Fabinho acaba ouvindo uma conversa entre Germano e Jônatas e percebe que o pai faz muitos elogios ao rapaz. Fabinho não gosta nem um pouco do que ouve e decide se vingar de Jonatas.

Comments
  1. dilma

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *