Jonatas diz para a mãe que está apaixonado por Elisa

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 16 de novembro, segunda-feira, Elisa conversa com Jonatas e acaba revelando que fugiu de casa por ter problemas com seu padrasto. Rafael conversa com Lu e deixa bem claro que não quer um compromisso sério com ela. Germano fica muito irritado quando vê publicado em um jornal a foto dele levando um banho de tinta jogado por Fabinho.

Carolina faz uma proposta a Artur para os dois terem um filho, mas ele diz que isso nunca vai acontecer. Jonatas acaba ajudando Fabinho e todos os seus amigos que estavam na manifestação a se esconderem da polícia. Fabinho agradece muito Jônatas e deixa com o menino de rua o seu cartão com seu número de telefone. Artur vai conversar com Max e deixa bem claro que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deverá ser uma das meninas de sua agência.

Jonatas Totalmente Demais

Jonatas diz para a mãe que está apaixonado por Elisa

Capítulo 8: Carolina se aproxima de Rafael para Artur ficar com ciúmes
No capítulo de Totalmente Demais do dia 17 de novembro, terça-feira, Dorinha conversa com Carolina e dá a sugestão para ela aproveitar que está em seu período fértil e seduzir Artur. Cassandra vai conversar com Kátia e pede ajuda dela e de Lurdinha para dar uma melhorada em seu visual. Zé Pedro vai falar com Germano e diz que os fornecedores exigem explicações sobre o fato da Bastille estar poluindo o Rio Tamanduá.

Marcão faz diversas acusações a Fabinho e diz que ele está dando em cima de Leila e acaba terminando o relacionamento com ela. Lili conversa com Fabinho e dá a sugestão para ele formalizar um projeto para resolver o problema de poluição do rio tamanduá. Jonatas conversa com Rosângela e acaba revelando que viu Florisval com outra mulher. Rosângela manda Florisval embora de sua casa. Jonatas leva Elisa para que ela conheça toda a sua família. Carolina vê quando Artur está conversando com Lorena e então ela tem a ideia de seduzir Rafael para que o empresário fique com ciúmes dela.


Capítulo 9: Jonatas diz para a mãe que está apaixonado por Elisa
No capítulo de quarta-feira, dia 18 de novembro, da novela Totalmente Demais, Lu fica bastante triste quando vê que Carolina está dando em cima de Rafael. Rafael e se aproveita da situação para tentar ficar mais próximo de Lorena. Max vai com Lu até a boate que eles sempre costumam ir e acabam encontrando Lorena e Rafael no lugar. Max acaba percebendo que Lu está indo ao encontro de Rafael e, no intuito de ajudar a amiga a não ter mais uma decepção amorosa, ele a beija.

Maristela e Rosângela acabam tendo uma discussão por causa de Florisval. Rosângela diz a Cleide que vai fazer de tudo para conseguir um advogado e colocar Florisval na prisão pelo fato dele não pagar a pensão. Jonatas conversa com sua mãe e acaba dando a entender que está realmente apaixonado por Elisa. Jojô acaba tirando uma foto bastante comprometedoras de Carolina e ele ameaça mostrá-la para Artur.

Capítulo 10: Elisa sonha com Artur, mas beija Jonatas
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 19 de novembro, quinta-feira, Rosângela vai conversar com o Jônatas e pede ajuda dele para investigar Jivago para descobrir alguma coisa contra Florisval. Artur consegue apagar a foto que Jojô tem de Carolina em seu celular. Elisa vai conversar com o Jônatas e pergunta para o rapaz como ele vai fazer para esconder da mãe sobre a mentira que é Jivago.

Fabinho vai conversar com Jamaica e Leila e diz que resolveu atender à sugestão deles e criar um projeto para que o rio Tamanduá deixe de ser poluído pela Bastille. Fabinho acaba ajudando Jonatas a conseguir um advogado para resolver o problema de Rosângela e diz para ele falar com o Zé Pedro. Elisa tem um sonho com Artur, no entanto, ela acaba dando um beijo em Jonatas.

Capítulo 11: Elisa encontra Artur e Carolina e um restaurante
Em Totalmente Demais no dia 20 de novembro, sexta-feira, Elisa leva um grande susto quando acorda do sonho que está tendo com Arthur e vê Jonatas em sua frente. Aparecida conversa com Artur e diz que ele deveria cuidar melhor de Jojô. Gilda acaba enganando Dinho e acaba penhorando o colar que o pai de Eliza deu a ela como garantia de um empréstimo.


Germano conversa com Fabinho e diz que ele precisa fazer o levantamento do valor que será necessário para despoluir o Rio tamanduá. Com essa informação ele garante que vai ver o que pode fazer para executar o projeto dele. Florisval vê um rapaz trabalhando nas duas e imagina que seja Jonatas. Elisa vai até um restaurante para vender flores e acaba dando de frente com Carolina e Artur. Frente a frente com Elisa, Artur diz a Carolina que tem certeza que poderá transformar Elisa na grande vencedora do Concurso Garota Totalmente Demais.

Capítulo 12: Artur vai atrás de Elisa e consegue encontra-la
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 21 de novembro, sábado, Artur sai do restaurante para tentar se encontrar com Elisa. Elisa vai conversar com Jônatas e diz que Arthur a humilhou na frente de Carolina. Jonatas vai conversar com Zé Pedro e pede ajuda dele para conseguir enganar Rosângela. Atendendo a um pedido de Carolina, Lu consegue marcar uma reunião com Rafael.

Cassandra vai conversar com Adele e diz que mudou totalmente o seu visual e seu nome para tentar se apresentar a Artur como uma das candidatas para o concurso garota Totalmente Demais. Rosângela conversa com Zé Pedro e revela o seu interesse em colocar Florisval atrás das grades por falta de pagamento de pensão. Max vai até o mercado de flores para tentar encontrar Elisa, mas acaba se confundindo e acha que Cassandra é a garota que Artur está procurando. Artur manda Cassandra ir embora de sua agência. Gilda consegue falar com Elisa diz que já conseguiu o dinheiro necessário para ela viajar até o Rio de Janeiro. Artur acaba encontrando Elisa novamente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *