Jonatas vê vídeo de Artur e Eliza juntos e briga com ela

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 14 de dezembro, segunda-feira, Rafael vai conversar com Charles e diz que não entendeu nem um pouco quando o assaltante entrou no estúdio e pegou a foto de Sofia.

Lili começa a investigar Fabinho para tentar descobrir alguma coisa sobre os amigos de Sofia. Jacaré decide ir até o bar onde acabou se encontrando com Nina e pergunta ao dono do estabelecimento sobre onde ela está. Lu e Rafael acabam tendo uma recaída. Carolina vai até a casa de Artur e fica bastante surpresa ao ver que Eliza está estava lá.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Jonatas vê vídeo de Artur e Eliza juntos e briga com ela

Capítulo 32: Lili descobre algumas informações sobre o passado de Sofia
No capítulo de terça-feira, dia 15 de dezembro, da novela Totalmente Demais, Carolina não gosta nem um pouco quando descobre que Eliza está morando na casa de Artur. Aparecida começa a perceber que Carolina está com bastante ciúmes de Artur. Jacaré conversa com Braço e diz que a pessoa que deve saber onde Nina está é Rafael. Jacaré pede que Riscado fique de olho em Rafael.

Leila consegue estágio para trabalhar na revista Totalmente Demais. Jonatas diz para Rosângela que ela não deve mais aceitar a sedução barata de Florisval.  Jonatas ainda diz a ela que ele já tem outra mulher. Leila consegue descobrir onde é o bar Boca da Mata. Lili consegue descobrir diversas informações sobre o passado de Sofia.


Capítulo 33: Eliza fica triste por Jônatas não é poder ir passear de barco com ela
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 16 de dezembro, quarta-feira, Bene conversa com Lili e Germano e acaba revelando que Sofia costumava andar sempre com um rapaz. Fabinho vai conversar com Leila e acaba dizendo que ele se acha bastante preterido por Germano. Jônatas e Florisval decidem sair juntos para tentar encontrar Bola. Jojô está disposta a fazer Artur se relacionar com Eliza.

Carolina vai falar com Lu e pede para ela fotografar o passeio de barco de Jônatas e Eliza. Jacaré conversa com Braço e acaba revelando quem levou ele a se tornar um bandido foi Nina. Eliza fica bastante triste quando descobre que Jonatas não poderá vir junto com ela na viagem que irá fazer de barco. Artur conversa com Eliza e diz que ela poderia fazer este passeio com outra pessoa.

Capítulo 34: Carolina fica triste ao ver Eliza, Jojô e Artur juntos
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 17 de dezembro, quinta-feira, Leila acaba dizendo a Lu que não poderá fotografar o passeio de Eliza no barco pois terá de fazer uma reportagem de um acidente que aconteceu no morro do Tamanduá. Zé Pedro vai conversar com todos os moradores da comunidade e acaba revelando que todos serão indenizados pela Bastille devido às suas perdas.

Leila vai conversar com Socorro e elogia bastante Jônatas para ela. Carolina é bastante pressionada por Hugo e Dorinha e ela acaba revelando que no passado já namorou o dono do bar. Eliza fica bastante desconfiada quando Jojô diz que Artur poderia ficar no barco para passear com Eliza. Jojô acaba empurrando Eliza no mar e Artur a salva. Carol fica bastante triste quando vê um vídeo de Eliza, Artur e Jojô juntos.

Capítulo 35: Jonatas vê o vídeo de Artur e Eliza juntos e discute com a moça
No capítulo de sexta-feira, dia 18 de dezembro, da novela Totalmente Demais, Carolina vai conversar com Dorinha e acaba revelando que precisa fazer Eliza se afastar de Artur. Fabinho não gosta nem um pouco de saber que Leila está junto com Jonatas. Artur fica bastante surpreso quando percebe que Jojô quer que o pai namore Eliza.


Jennifer acaba mostrando para Jonatas o vídeo que mostra Eliza e Artur juntos. Jonatas decide ir até a casa do Artur conversar com Eliza e os dois acabam discutindo. Aparecida vai falar com Jonatas e garante ao rapaz que Eliza não está se relacionando com Artur. Carolina vai conversar com Artur e diz que está grávida dele.

Capítulo 36: Carolina diz que está grávida de Artur, mas ele diz que isto é impossível
No capítulo da novela Totalmente Demais da Globo do dia 19 de dezembro, sábado, Artur conversa com Carolina e diz que ela não pode estar esperando um filho dele. Artur conversa com Max e acaba dizendo que ele não pode mais ter filhos. Jonatas vai conversar com Mirtes e pede para ela aceitar o trabalho de garçom na festa Totalmente Demais. Carolina vai conversar com Cassandra e diz para ela dar um jeito de fazer Eliza ser expulsa do concurso.

Carolina ainda ameaça dizendo que se ela não conseguir expulsar Eliza, quem irá no lugar dela será ela. Fabinho vai conversar com Jônatas e pede para o amigo inventar uma desculpa para Leila se ela lhe chamar para ir ao Tamanduá. Leila fica bastante irritada com as atitudes de Fabinho. Eliza e Jonatas conversam e os dois acabam se entendendo. Natasha conversa com Artur e diz que ele deveria contar toda a verdade para Carolina.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *