Jorge é acusado de ter atropelado Ciça na novela “Malhação”

No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 14 de setembro, segunda-feira, Ciça conversa com Rodrigo e diz que não está mais sentindo suas pernas. Luan fica muito preocupado com o estado de saúde de Ciça e Uodson começa a achar bastante estranho. Bia e Ruben acabam tendo uma discussão por causa de Nilton. Sueli acaba defendendo Beto para Milena e Samuel.

Beto começa a ficar com medo e acredita que será expulso do colégio. Monique conversa com Alina e aproveita para perguntar porque ela não foi a festa de Rita. Átila vai visitar Ciça no hospital. O médico acaba revelando que Ciça pode não conseguir movimentar uma de suas pernas. Ciça conversa com Rodrigo e diz que agora acabou o seu sonho de ser cantora.

Jorge acusado atropelar Ciça Malhação

Jorge é acusado de ter atropelado Ciça e recebe uma notificação para prestar esclarecimentos

Capítulo 22: A polícia descobre o carro que atropelou Ciça
No capítulo da novela Malhação do dia 15 de setembro, terça-feira, Jéssica começa a ficar bastante desconfiada ao ver Rodrigo e Ciça bem próximos um do outro. Artur vai conversar com a Júlia e acaba lamentando o fato de ter prejudicado Beto. A diretoria do Colégio Dom Fernão ameaça expulsar Beto do colégio. Os alunos então resolvem fazer um protesto a seu favor e Júlia acaba confessando que foi ela quem fez o trote.

Glauco acaba tendo uma boa ideia para conseguir descobrir quem foi o responsável por provocar o acidente de Ciça. Ana vai conversar com Bia e pede a ajuda dela para conseguir um novo trabalho. Vanda e Sueli acabam terminando amizade que uma tinha pela outra. Um dos investigadores da polícia consegue descobrir qual foi o carro que atropelou Ciça. Uodson e Luan vão ao hospital para fazer uma visita a Ciça.


Capítulo 23: Um policial vai falar com Jorge e o acusa do atropelamento
Em Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 16 de setembro, quarta-feira, Ciça fica bastante irritada com a visita dos dois e diz que quer apenas que Rodrigo fique com ela. O investigador da polícia faz uma ligação para Jorge, mas ele acredita que seja apenas um trote. Átila vai conversar com Ciça e acaba perguntando a moça o que ela realmente sente por Rodrigo. Beto fica bastante feliz pelo fato de não ter sido expulso da escola. Nanda e Felipe vão conversar com Olívia e Roger e acabam convidando os dois para irem ao churrasco em comemoração à permanência de Beto na escola.

Bia e Ruben conversam e os dois acabam fazendo as pazes. Luciana conversa com os pais e acaba revelando que ela e Rodrigo estão namorando. Ciça diz a Átila que não quer viajar com ele para o Japão e revela que quer ficar junto com Rodrigo. Um policial vai conversar com Jorge e faz uma acusação dizendo que ele é o responsável pelo atropelamento que aconteceu com Ciça.

Capítulo 24: Jorge diz que não atropelou Ciça a Sueli; Luciana e Rodrigo escutam
No capítulo de Malhação do dia 17 de setembro, quinta-feira, Jorge diz ao policial que isso não pode ser verdade e que deve ser um engano. Uodson vai sozinho fazer uma visita para Ciça. Átila vai conversar com Ciça e revela a moça que já acharam o carro que foi responsável pelo atropelamento dela. Camila e BB dizem para os colegas irem a uma apresentação que será feita por Henrique, mas ele nem sabe.

Roger e Alina conversam com Luan e pedem para ele não dizer a verdade sobre estar com carro de Jorge no dia em que aconteceu o acidente de Ciça. Marina conversa com Bia e acaba reclamando de Rubem para ela. Luciana e Rodrigo acabam escutando quando Jorge conversa com Sueli e diz ter certeza que não atropelou Ciça.

Capítulo 25: Lívia quer saber em qual carro estavam Roger e Alina no dia do acidente
No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 18 de setembro, sexta-feira, Rubem começa a tomar conta de Marina e Max, no entanto, ela consegue fugir do namorado de sua mãe. Camila e BB começam a ficar preocupados com o comportamento que Henrique terá quando descobrir que eles convidaram todos para ele fazer uma apresentação. Ana vai a uma entrevista para um novo trabalho.


Rubem conversa com Marina e acaba repreendendo-a pelo comportamento dela e a menina começa a chorar. Átila vai conversar com Rodrigo e pede ajuda do rapaz para conseguir convencer Ciça a viajar com ele para o Japão. Lívia conversa com Krika e pergunta a ela sobre qual era o carro em que Roger e Alina estavam no dia em que aconteceu o acidente de Ciça.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *