Jorge e Maria Joaquina destratam Cirilo em “Carrossel”

No Capítulo 91 da novela Carrossel do dia 20 de julho, segunda-feira, Valéria e Jaime resolvem ir conversar com o senhor Morales, no entanto, a secretária nova impede que eles entrem.

A secretária mais antiga pergunta o que os meninos queriam e ao saber que se tratava dos alunos da professora Helena, ela pede que imediatamente corra atrás deles e descubra o que eles queriam.

Jorge Carrossel

Jorge leva flores para Maria Joaquina em Carrossel

A secretária corre atrás dos meninos e diz que Morales ele irá atendê-los. Os alunos pedem ajuda dele para que a professora Helena não tenha de sair da escola, mas ele diz que infelizmente não pode aumentar o turno dela pois não tem aula à tarde.

Tristes, Valéria e Jaime vão embora. Começa as férias das crianças. Suzana vai até o colégio conversar com Olívia e diz que ela é a pessoa ideal para substituir a professora Helena. Morales vai conversar com Helena e diz que tem um projeto para ela deixando a professora bastante curiosa.


Capítulo 92: Morales faz uma proposta à professora Helena

Em Carrossel no Capítulo 92 do dia 21 de julho, terça-feira, Morales diz pra Helena que tem um projeto de alfabetizar os seus funcionários que não foram à escola tentando melhorar a vida deles e ter mais oportunidades na vida. Morales então diz que gostaria que Helena fosse a coordenadora desse projeto. Ele diz que ela poderia continuar dando aula de manhã na escola Mundial e trabalhando neste projeto no período da tarde.

Ele diz que pagará a ela a mesma quantia que ela ganharia na outra escola além de dar outros benefícios. Helena fica muito feliz e vai contar a novidade para sua mãe. No outro dia Helena vai conversar com Morales e diz que aceita a proposta de trabalho. Ao sair da sala a secretária diz para Helena que alguns de seus alunos foram conversar com Morales há uns dias atrás.

Helena entra na sala de Morales e diz que não quer mais emprego e exige explicações dele. Morales consegue acalmar a professora e os dois conversam. Miguel diz para Clara que Alberto e Rosana serão seus novos vizinhos e ela lembra que eles têm um filho chamado Jorge que é da idade de Maria Joaquina.

Capítulo 93: Jorge destrata Cirilo na casa de Maria Joaquina

No capítulo 93 da novela Chiquititas do dia 22 de julho, quarta-feira, as meninas brincam com Maria Joaquina e comentam como Jorge é bonito. Ela diz que os pais dele são muito amigos dos seus pais e revela que a noite eles virão jantar em sua casa. Maria Joaquina diz que ele é bonito e muito educado. Enquanto isso, Cirilo vai até a floricultura para comprar um buquê de rosas para Maria Joaquina, no entanto, o dinheiro que ele tem dá para apenas comprar flores simples.

Enquanto isso Jorge pede dinheiro ao seu pai para comprar um buquê de rosas brancas para entregar a Maria Joaquina antes do jantar. Cirilo vai entregar as flores que comprou para Maria Joaquina e acaba se encontrando com Jorge. O menino se vangloria e acaba desfazendo do presente que ele daria a Maria Joaquina.


Maria Joaquina chega e acaba destratando Cirilo e dando mais atenção e elogiando as flores de Jorge. Cirilo fica com vergonha e vai para casa chorando e resolve dar as flores comprou para Maria Joaquina a sua mãe. Miguel diz que Alberto deveria matricular Jorge na escola mundial.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *