José Miguel chega em casa bêbado e acorda ao lado de Ivana

No capítulo da novela do SBT A Dona, do dia 7 de dezembro, segunda-feira, Rodrigo ameaça Leonor dizendo que José Miguel poderá fazer companhia para Frederico. Gabriela diz a Valentina que não confia em Ivana. Valentina acredita que o amor de Ivana por José Miguel é verdadeiro. Gabriela diz a Valentina que ela deveria lutar pelo amor de José Miguel. Rodrigo conversa com Filadelfo sobre Leonor e diz que ele sempre esteve apaixonado por ela. Rodrigo ainda diz que foi Leonor que deu em cima dele. Leonor conversa com Ivana e pede para ela se apressar em conquistar José Miguel pois teme por sua vida.

Ivana diz a José Miguel que quer uma oportunidade para fazer ele um homem muito feliz. José Miguel diz que ama Valentina e que não pode corresponder ao seu amor. Ivana diz que vai esperar pois sabe que ele pode amá-la um dia. Alonso pede para Valentina voltar com ele. Valentina diz que Alonso é um homem muito arrogante e que acha que o mundo gira em torno dele. Valentina manda Alonso ir embora para sempre de sua vida. Felipe não gosta quando vê Alonso conversando com Sandra e parte para cima dele.

José Miguel Ivana A Dona

José Miguel chega em casa bêbado e acorda ao lado de Ivana

Capítulo 82: José Miguel suspeita que Leonor está acobertando Rodrigo
No capítulo de A Dona do dia 8 de dezembro, terça-feira, José Miguel não consegue segurar o riso ao ver Valentina expulsando Alonso a tiros. Benita diz a Valentina que ela conseguiu assustar Alonso. Benita acaba desmaiando e Maria da Luz acredita que ela tenha morrido. Valentina pede para Benita descansar que Gabriela está indo procurar ajuda de Felipe. Felipe diz para Sandra que viu ela conversando muito intimamente com Alonso e que não gostou. Felipe acaba revelando a Sandra que Alonso ia se casar com Valentina e mesmo assim tinha um romance com a prima dela, Ivana.

Ivana fica na cama de José Miguel esperando por ele e quando ele chega diz que não pode ficar com ela. Ivana diz que não entende como ele pode amar Valentina se ela continua apaixonada por Alonso e que em breve vai voltar com ele. José Miguel diz a Ivana que tem certeza que Valentina não sente nada por Alonso, pois ele foi expulso de sua fazenda a balas. Alonso vai tentar reconquistar Sandra, mas ao insultá-la acaba levando um tapa no rosto. Sabino acaba tendo uma discussão com Leonor pois ela quer impedir que seja feita a autópsia dos bois que morreram. José Miguel começa a suspeitar que sua mãe está querendo jogar a culpa para cima de Valentina para proteger Rodrigo pela morte de seu pai.


Capítulo 83: Valentina desiste de derrubar a escola depois de conversar com Ernesto
No capítulo da novela do SBT A Dona do dia 9 de dezembro, quarta-feira, Valentina questiona Rodrigo o fato de ele não ter colocado a escola no chão. Rodrigo diz que Ernesto proibiu ele de fazer o serviço. Ivana humilha Teresa e as duas trocam insultos. Ivana ameaça agredi-la e Teresa diz que um dia vai fazer José Miguel expulsa-la da fazenda. Valentina vai tirar satisfações com Ernesto sobre ele não ter deixado Rodrigo derrubar a escola. Ernesto diz que Valentina deve pensar nas crianças e também em sua tia Isabel, pois trabalhar na escola está fazendo muito bem para ela que estava bastante depressiva por conta da morte de Frederico. Valentina então concorda que a escola continue de pé. Maria da Luz diz a Felipe que suspeita que Rodrigo tenha acabado com a vida de Lázaro.

Ivana vai pedir dinheiro a Felipe e diz que vai pagar da maneira que achar melhor. José Miguel paga a dívida que Leonor fez com Valentina. José Miguel discute com a mãe pelo fato dela fazer Valentina pensar que ele só estava interessado no dinheiro dela. Leonor não quer devolver o dinheiro para Valentina pois quer continuar mantendo seu padrão de vida. Ivana vai pedir dinheiro para Isabel e ela pede para filha trabalhar. Gabriela confirma toda a história que Felipe contou a ela sobre o relacionamento de Ivana e Alonso. Jesus vê quando Alonso e Ivana se beijam.

Capítulo 84: José Miguel flagra Valentina e Alonso se beijando
No capítulo do dia 10 de dezembro, quinta-feira, da novela A Dona, Ivana diz a Alonso que está com ele apenas para passar o tempo e que ela encontrou o amor em José Miguel. Alonso não entende porque todas as mulheres ficam todas caidinhas por José Miguel que é apenas um caipira. José Miguel acaba confessando para Sabino que o amor que ele tem por Valentina é a única coisa boa em sua vida. Ivana acaba encontrando Jesus e tenta convencer o menino a não contar nada para José Miguel. José Miguel questiona Gabriela sobre o que Célia conversou com Valentina, mas ela diz que não sabe ao certo, mas que ela foi com o filho nos braços e mostrou para Valentina. Gabriela questiona José Miguel sobre o relacionamento com Célia e ele diz que nunca teve nada sério com ela.

Gabriela pede para José Miguel contar essa história para Valentina. Henriqueta finge estar doente para Sandra voltar a morar com ela. Valentina exige que Alonso vá imediatamente embora da vila. Alonso acaba beijando Valentina a força e José Miguel vê tudo. José Miguel chega próximo dele e dá um soco na cara de Alonso. Valentina tenta dar explicações para José Miguel, mas ele apenas vira as costas e vai embora. Valentina decide fazer uma serenata para José Miguel, mas quem sai na janela é Ivana que pede para a prima ir embora e parar de atrapalhar a vida dos dois.

Capítulo 85: José Miguel chega em casa bêbado e acorda ao lado de Ivana
No capítulo de sexta-feira, dia 11 de dezembro, da novela A Dona do SBT, Ivana dá um jeito de fazer Valentina acreditar que José Miguel não quer saber mais dela. Enquanto tudo isso está acontecendo José Miguel vai até a cantina de Horácio e começa a beber chorando por causa de Valentina. Isabel acaba revelando para Valentina que Ivana foi conversar com ela. Valentina diz para Isabel que ela não tem culpa pelo fato de Ivana ter se tornado uma mulher tão ruim. Valentina ainda diz a tia que provavelmente Ivana irá conseguir conquistar José Miguel e fazer ele se casar com ela. Isabel diz para Valentina que é óbvio que José Miguel ama ela e que não vai ceder a sedução de Ivana.


José Miguel chega bastante bêbado em casa e Ivana tenta se aproveitar da situação, mas fica furiosa ao ver que ele acaba dormindo. Valentina começa a sonhar que José Miguel e Ivana estão se casando e acorda bastante assustada. Henriqueta inventa mais uma história para Sandra tentando fazer a filha voltar para casa. José Miguel acorda e fica bastante surpreso ao ver que Ivana está deitada ao seu lado. Ivana insinua que os dois tiveram uma noite maravilhosa, mas José Miguel diz que não lembra de nada do que aconteceu. Leonor fica bastante feliz e surpresa ao ver que José Miguel e Ivana dormiram juntos e lembra o filho que agora ele terá que ter um compromisso com ela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *