José Miguel descobre que Rodrigo comprou sua fazenda

No capítulo da novela A Dona de segunda-feira, dia 25 de janeiro, Rodrigo insinua que Ivana já tenha acabado com a vida de alguém, mas ela nega. Rodrigo diz que ela é capaz de qualquer coisa.

Benita diz a Valentina que ela não precisa terminar o namoro com José Miguel e que provavelmente Ivana é a culpada de tudo. Valentina diz que não pode aceitar a traição, pois Ivana é sua prima. Enriqueta se recupera e Sandra acaba tendo uma discussão com a mãe.

Capítulos Semana A Dona Novela SBT

José Miguel descobre que Rodrigo comprou sua fazenda

Capítulo 117: Alonso pede nova chance a Valentina
Na novela A Dona do dia 26 de janeiro, terça-feira, Alonso vai pagar a sua dívida com Valentina e acaba revelando que com a morte de Brenda ele ficará cuidando de Santiaguinho. Alonso pede outra oportunidade com Valentina e diz que agora ele é outro homem.

Valentina conta para Benita que Alonso a procurou, mas diz que ainda continua amando José Miguel. Isabel vai conversar com Ivana sobre a gravidez da filha. Ivana se recusa a conversar com a mãe e diz que tem certeza que ela ficará do lado de Valentina, mas que não tem problema, pois agora ela tem o apoio de Leonor.


Capítulo 118: José Miguel terá de lutar pelo amor de Valentina com Alonso
No capítulo da novela A Dona do dia 27 de janeiro, quarta-feira, o delegado Toledo conversa com Nádia e revela suas suspeitas sobre Valentina. Ele ainda diz que ela pode estar envolvida no que aconteceu com Oscar.

José Miguel conversa com Alonso e diz que se ele for atrás de Valentina estará perdendo tempo pois ela o ama. Alonso reconhece que errou no passado, mas que agora está disposto a reconstruir uma nova vida ao lado de Valentina. José Miguel diz então que os dois terão que lutar por ela.

Capítulo 119: José Miguel descobre que Rodrigo comprou sua fazenda
No capítulo da novela A Dona do dia 28 de janeiro, quinta-feira, Rodrigo destrata Cristina mais uma vez. José Miguel diz ter certeza que não é o pai do filho de Ivana e justifica dizendo que a ama e que não quer perde-la. Valentina diz que ele deveria se casar com Ivana, mas ele questiona o que faria com todo amor que teria por ela. José Miguel e Valentina se abraçam.

José Miguel diz que Ivana acabou com sua vida e ela justifica que também não queria ter um bebê, mas que agora eles têm um vínculo para sempre. José Miguel fica bastante surpreso quando descobre que Rodrigo é o novo dono de suas terras.

Capítulo 120: Rodrigo expulsa José Miguel da fazenda
No capítulo da novela A Dona do dia 29 de janeiro, sexta-feira, José Miguel quer de Rodrigo as provas que dizem que ele realmente é dono de sua fazenda. Um representante de Rodrigo chega e mostra as escritas para José Miguel. Rodrigo diz que além da Fazenda também ficará com Valentina e diz para José Miguel ir embora senão será expulso a bala. Isabel vai conversar com Valentina e diz que Ivana não merece o esforço que está fazendo pela prima.


Henriqueta finge aceitar o casamento de Felipe com Sandra, mas Amparo pede para Felipe não acreditar tanto na sogra. José Miguel vai conversar com Moisés e acaba revelando que o novo dono da fazenda é Rodrigo. Maria da Luz quer levar a roupa de Rodrigo para o delegado, mas Cristina diz que eles precisam esquecer esse assunto. Maria da Luz chora e revela para mãe que ela foi violentada por Rodrigo.

Ivana vai pedir desculpas a Valentina por ter a roubado e pede ajuda para José Miguel aceitar ser o pai de seu filho. Valentina diz que se não fosse por causa da criança ela lutaria pelo amor de José Miguel. Rodrigo diz a Leonor que José Miguel não vai ter nenhuma gota de água do rio da fazenda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *