Josué anuncia que os hebreus derrubaram as muralhas de Jericó

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 24 de outubro, segunda-feira, Livana chora ao lado de Jéssica e diz não amar Rune. Jessica responde que ela ama muito Salmon, mas que não sabe se vai se casar com ele pois percebeu que ele está interessado em Raabe. Elias chega e escuta a conversa e questiona se tem outra mulher morando junto com Salmon.

Raabe está nervosa porque vai ser apresentada para Josué. Enquanto Kamir e Yussuf se alimentam Rafi chega para vender os cestos. Kamir questiona se Rafi quer ganhar dinheiro e pede para ele ficar sentado na outra mesa. Kamir pede para os soldados prenderem Rafi pois ele será a próxima presa deixando-o bastante desesperado. Rafi é levado para a mesma cela onde Arauto está. Kamir diz a Rafi que ele teria que dar um jeito de se dar bem naquela situação e que por essa maneira será uma das presas da caçada humana. Tobias quer conversar com Setur pois acredita que apenas ele pode ajudá-lo.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Josué anuncia que os hebreus derrubaram as muralhas de Jericó

Calebe se reúne com a família em sua tenda para dar boas-vindas aos estrangeiros. Josué diz a todos que a reunião marca a Aliança de Deus com o povo pois eles venceram mais uma batalha que foi a queda das muralhas de Jericó. Arauto começa a conversar com Rafi. A esposa de Rafi fica preocupada com a demora do marido.

Tobias vai conversar com Setur e pede para ele fazer uma máscara de ferro para esconder as cicatrizes de seu rosto, mas ele sugere uma máscara de couro. A mulher de Rafi sai pelas ruas para tentar encontrar o marido. Ela questiona Zaira sobre o vendedor de cestos e ela responde que ele foi preso pelos soldados. Kamir vai dizer a Durgal que já achou a outra presa e neste momento é informado que a mulher do vendedor de cesto está do lado de fora do Palácio.


Tamires pede para deixar ela entrar. Durgal revela a Tiléia o que vai acontecer com o marido e ela pede para fazer o que quiser com ela para salvar a vida dele. Melina fica comovida com a atitude dela. Josué quer que Zuma fique ao seu lado. Josué diz a Zuma que ele foi um grande rei e que quer ele ao seu lado, mas quem não gosta nem um pouco desta conversa é Iru que fica com ciúmes.

Josué apresenta Raabe e Zuma aos hebreus

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 25 de outubro, terça-feira, Ravena fica olhando diante da fogueira e pede para avisar Kamir que ela não consegue mais vê-lo nas próximas horas. Tobias vai até a tenda de reuniões usando uma máscara de couro. Josué pede para Tobias se aproximar e elogia bastante a coragem e bravura do guerreiro.

Todos vão cumprimentar Tobias. Josué apresenta Raabe e diz que ela e a família ajudaram Salmon e Melquias. Ele pede para todos receberem Raabe e a família muito bem. Mara começa a ficar desconfiada e Acã revela que Raabe era uma meretriz em Jericó.

Mara fica chocada e não acredita que Josué tenha pedido para respeitar em uma prostituta. Salmon começa a defender Raabe. Acã também critica a prostituta. Josué começa a fazer questionamentos sobre as acusações de Mara.

Ele diz que não vai permitir que haja preconceito contra Raabe. Tiléia está muito triste com a prisão de Rafi. Orias quer ir embora do acampamento por estar com vergonha. Salmon tenta pedir desculpas para Raabe e Jéssica fica irritada ao vê-lo próximo da moça. Salmon sai correndo para se explicar com Jéssica e ela tenta lhe dar um beijo, mas ele se esquiva.


Jéssica chora muito. Josué fica bastante triste por causa do preconceito de Mara e Acã. Kira começa a pedir para os deuses de Ai trazerem Rafi. Kalu quer ir embora da pensão de Zaíra. Aruna tenta dar apoio a Raabe. Zaira vai levar alguns passarinhos para Ravena.

Kalu rouba Kira. Calebe diz a Josué que ele não pode se distrair por causa de Aruna. Josué quer ter uma conversa com a moça. Kira conversa com Kalu e diz sobre o que aconteceu com Rafi. Kalu diz que pode ajudar Kira. Josué e Aruna acabam se entendendo e os dois se beijam. Tobias não consegue dar o seu perdão e Zaqueu. Quemuel trata Zuma muito bem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *