Josué quer encontrar o cananeu infiltrado entre os hebreus

No capítulo da novela A Terra Prometida de segunda-feira, dia 3 de outubro, Léia pensa em fazer os hebreus descobrirem as estatuetas de Adara. Kalesi quer que Raabe se vista como uma princesa para que os lutadores fiquem interessados por ela. Eleazar vai conversar com Josué e diz que alguns Hebreus acharam uma plantação próxima ao acampamento e que está abandonada.

Maquir desiste de fugir junto com Livana. O povo de Jericó vai até o palácio para assistir as lutas. Samara e Léia vão mexer nas coisas de Adara e encontram algumas estatuetas. Adara e Aruna conversam e não percebem que estão sendo observadas por Yana.

Jéssica tenta deixar Livana mais calma e diz para ela ir conversar com Maquir. O rei dá por aberto o início das lutas. Yana vai conversar com Adara.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Josué quer encontrar o cananeu infiltrado entre os hebreus

Raabe está muito bem vestida e é humilhada pela rainha. Yana faz ameaças a Adara e pede para ela não fazer mal a Aruna. Acã e os filhos começam a desobedecer às ordens de Deus e começam a tirar sarro dos outros Hebreus.


Livana vai conversar com Maquir, mas ele a trata muito mal dizendo que não vai assumir o filho. Orias se apresente para lutar e defender Raabe. Um lutador mascarado também comparece.

Kalesi leva Raabe dentro de uma gaiola e apresenta a meretriz a todos os lutadores. Mara encontra algumas estatuetas de deuses enquanto é observada por Léia e Samara.

Laila vê que Livana está chorando. Grok vai lutar para disputar Raabe. Mara vai correndo contar para José que encontrou algumas estatuetas.

Orias vai lutar, mas perde. Raabe chora em um ato de desespero. Nobá sofre por não saber nada sobre a irmã. Josué pede que os guerreiros comecem a procurar pelo cananeu que está infiltrado entre os hebreus.

Acã e os filhos querem sair para procurar. Acã acredita que Mara esteja escondendo um cananeu. Tobias vence a sua luta. Marek diz que a final a vai acontecer no dia seguinte.


Josué quer saber quem guardava roupa de cananeia na tenda

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 4 de outubro, terça-feira, Raabe é presa novamente na masmorra. Salmon tem um sonho com Raabe e pede que Deus ajude a esquecer. Todas as frutas da família de Acã começam a estragar.

Zaqueu vê Acã carregando as frutas estragadas e ele responde que é preciso fingir que está obedecendo às ordens de Josué. Os hebreus param de receber o Maná que cai do céu e Inês diz que agora eles terão de desfrutar dos frutos de Canaã.

Começa a final do torneio de luta. Acã faz um questionamento a Mara e diz que quer fazer uma revista em sua tenda. Tobias começa a lutar com o guerreiro mascarado. Acã e seus filhos acabam encontrando uma roupa de algum cananeu na tenda de Mara.

Adara e Aruna ficam bastante preocupadas ao verem que as estatuetas sumiram. Acã questiona o motivo das roupas que acharam.

O lutador mascarado vence a luta contra Tobias e Marek deseja ver o rosto do grande ganhador. ao tirar a máscara todos veem que se trata de Sandor. Kalesi parece não acreditar. Acã manda prender a família de Mara. Marek não gosta de ver a cara da rainha quando presencia Sandor vivo.

A rainha manda prender Raabe e também o filho de Tibar. Adara chama Aruna para fugir junto como ela. Josué e Elói vão até a tenda de Mara.

Elói questiona Ioná sobre o que aconteceu, mas ela não diz nada. Marek dá autorização para Sandor ir embora e levar Raabe. Aruna acaba aceitando a ideia para fugir junto com Adara.

Léia, Samara e Quemuel tentam encontrar Adara mas percebem que ela fugiu. Raabe quer ficar livre, mas Sandor quer que ela vá junto com ele.

Tibar vai ter uma conversa com Tobias. Otniel vai avisar Boã que Josué quer fazer uma reunião. Laila diz para Elidade apressar o casamento de Rune e Livana.

Tibar começa a chorar com saudade de Raabe bem na frente de Tobias e Zuma. Kalesi fica muito nervosa e começa a quebrar tudo que vê pela frente. Josué tenta descobrir quem é que estava guardando uma roupa de uma cananeia na tenda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *