Josué sonha que os hebreus estão contra ele

No capítulo da novela A Terra Prometida de segunda-feira, dia 11 de julho, Josué conversa com os hebreus e diz para eles ficarem preparados para invadir Canaã. O rei Marek e a rainha Kalesi acompanham uma luta. Noemi dá apoio a Léia.

Josué afirma que quer mandar dois hebreus espiões para Jericó. Acã não gosta do plano de Josué. Logo que o líder dos hebreus se aproxima ele começa a disfarçar. Merodaque começa a reclamar por causa da luta.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Josué sonha que os hebreus estão contra ele

O rei fica muito feliz com o duelo dos gladiadores. Quemuel chama o filho de covarde. Ele diz que Tobias pode ser um dos espiões que Josué quer mandar para Jericó. Zaqueu manifesta interesse em ser um dos espiões.

Muralha ganha a luta contra Jamal. Elói começa a contar como foi o passado de Josué para Samara. Ela entra no quarto de Josué e acaba sendo surpreendida por ele. Samara dá em cima de Josué e ele fica constrangido.


Elói ajuda Josué. Marek fica muito nervoso quando Racom diz que não conseguiu acabar com Josué. Ele promete que trará a cabeça do hebreu em breve. O rei faz um sinal para Tibar acabar com Racom.

Tibar tenta pegar informações com Racom sobre Josué e logo em seguida acaba com sua vida. Zaqueu está disposto a se oferecer para ser um dos espiões. Jéssica briga com Salmon quando ele também diz que gostaria de participar desta missão.

A rainha Kalesi dança com algumas sacerdotisas fazendo um ritual para Baal. Merodaque se deita em meio as serpentes. Ele avisa que o Deus Baal quer o sacrifício de uma criança inocente.

Kalesi dá ordens para Tibar encontrar esta criança. Josué vai até a tribo Naftali e diz que precisa de dois espiões para enviar para Jericó. Salmon se oferece e Jéssica não gosta. Zaqueu e Maquir também dizem que poderiam participar desta missão.

Otniel também se prontifica, todos começam a dar risada e ele acaba sendo elogiado por Josué. Várias outras pessoas começam a se oferecer. O comandante Tibar tem uma conversa com os oficiais e diz que precisa encontrar esta criança inocente. Para escolher quem serão os espiões que irão a Jericó Josué tem a ideia de fazer um torneio.


Samara vai tentar encontrar mais alguma coisa no quarto de Josué. Ele chega junto com Elói e Samara se esconde. Raabe e Liora falam sobre a vida difícil que elas têm. Tibar se lembra que esqueceu a espada no quarto de Raabe e volta para buscar.

Ele escuta a conversa entre as duas. Raabe diz que tem nojo de Tibar. Ele fica bastante triste e vai embora sem ser notado. Tibar começa a se lembrar das palavras de Raabe e se lembra do irmão dela e diz já tem em mente quem será a criança escolhida.

Josué e Elói encontram Samara escondida atrás da cortina e ela fica bem constrangida. Tibar resolve seguir Liora e Raabe. Samara quer continuar conversando com Josué, mas ele diz que não quer. Tibar começa a seguir Liora.

Samara começa a humilhar Aruna e diz que Josué está apaixonado por ela. Josué vai dormir e ao se deitar começa a se lembrar da responsabilidade que é liderar os hebreus. Josué adormece começa a ter um pesadelo onde os hebreus começam a se voltar contra ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *