Júlia é fria com Regina ao saber que o pai foi preso por culpa dela

No capítulo 71 da novela Babilônia do dia 05 de junho (sexta-feira), ao tomar conhecimento sobre o que Karen lhe disse Regina vai imediatamente para a delegacia. Consuelo pede que Aderbal tenha muito cuidado com o Inês. Aderbal aceita um convite de Beatriz para ir até Angra dos Reis. Regina faz uma ligação para Vinícius cobrando uma justificativa pelo que aconteceu com Luiz Fernando.

Júlia Babilônia

Karen diz na frente de Júlia de Luís Fernando foi preso por causa de Regina

Vinícius garante que não deu entrada na papelada da pensão. Joel fala para a mulher misteriosa que deu tudo certo. Júlia resolve fugir de casa para ir encontrar o pai na delegacia. Vera diz para Regina que Luiz Fernando só vai sair da prisão quando o processo se encerrar. Vinícius vai até a delegacia para saber o que está acontecendo e Regina acaba brigando com ele.

Muito nervosa Regina acaba terminando o namoro com Vinícius. Guto desdenha o relacionamento de Evandro e Alice. Ramos comenta com Alice que está devendo muito dinheiro para um agiota. Zélia acaba pagando toda dívida de Luís Fernando deixando sua filha muito contente.

Regina tenta ficar com Júlia, mas a menina é muito rude com a mãe. Evandro vai conversar com Alice em sua casa e Inês aproveita a oportunidade para conversar sobre Beatriz. Inês marca um encontro com Ramos e lhe oferece dinheiro para que ele mande Alice embora da loja.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *