Juliano descobre que Zé Maria é bandido e arma contra ele

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 2 de novembro, segunda-feira, Juliano acaba fazendo uma armadilha e Zulu é preso pela polícia. Iraque conversa com Juliano e tenta fazer de todo jeito ele dar um jeito de sumir com a mala. Romero acaba tendo uma briga com Atena diante de Tróia. Tio vai conversar com Zé Maria e faz ameaças a Juliano. Nora começa a querer saber mais de Nelita sobre como foi o passado de Orlando.

Tina prepara uma grande surpresa para Rui. Oziel tenta ficar distante de Indira. Zé Maria bate de frente com Juliano e acaba pegando de volta a maleta que era da facção. Orlando vai conversar com Lara e faz uma proposta para que ela seja sua amante. Belisa pega o celular de Orlando e vê uma mensagem bastante suspeita e logo em seguida liga e conta o que descobriu para o Juliano.

Juliano a Regra do Jogo

Juliano acaba descobrindo que Zé Maria é mesmo um bandido e resolve ajudar Dante a pegar o pai

Zulu conversa com Dante e acaba revelando que quem fez a armadilha para ele ser preso foi Juliano. Juliano acaba flagrando Zé Maria junto com Orlando e chega à conclusão que seu pai faz parte da facção criminosa. Ascânio vai conversar com Romero e o questiona sobre o que ele está sentindo por Tóia. Dante vai atrás de Juliano.

Capítulo 56: Dante confessa a Juliano que acredita que ele seja inocente
No capítulo da novela A Regra do Jogo de terça-feira, dia 3 de novembro, Dante não consegue achar a maleta na academia onde Juliano trabalha, mas pede que ele vá junto com ele até posto policial. Romero quer ajudar Genivaldo e acaba reunindo todas as vítimas do sequestro que aconteceu em Santa Teresa. O que Romero não podia esperar é que Genivaldo acaba reconhecendo ele como sendo um dos bandidos que é integrante da facção. Belisa se encontra com Dante e diz que a mala, na verdade, era de Orlando.


Vavá tenta disfarçar para Mel ao descobrir que Duda está esperando um filho. Dante conversa com Juliano e acaba confessando que acredita que ele realmente seja uma boa pessoa e inocente. Juliano resolve seguir Zé Maria e vê quando ele entra na casa que ele mantém secreta. Atena resolve contratar Ursinha para ir até ao apartamento de Romero e Tóia acha bastante esquisito. Juliano bate de frente com o Zé Maria e ele acaba mantendo filho imobilizado contando com a ajuda de seus seguranças.

Capítulo 57: Juliano se encontra com Tóia e pede perdão
Em ‘A Regra do Jogo’ do dia 4 de novembro, quarta-feira, Juliano acaba achando um bilhete onde Zé Maria dizia para ele ficar bem longe do Rio de Janeiro. Dante se encontra com Orlando e começa a fazer perguntas sobre o seu passado e sua família. Mel e Úrsula começam a achar bastante estranha as atitudes de Vavá em relação a Duda. Adisabeba fica bastante triste com seu filho Merlô quando ele resolve se apresentar na boate de Alison e Ninfa.

Juliano vai conversar com Merlô e que acaba dizendo tudo o que descobriu e a verdade sobre Zé Maria. Romero se encontra com Tóia e faz uma declaração para ela pedindo em namoro. Adisabeba tem uma discussão com Abner. Zé Maria vai se encontrar com Adisabeba para pedir ajuda e depois de conversarem os dois acabam dando um beijo. Lara aceita a proposta de Orlando de ser sua amante. Juliano vai se encontrar com Tóia e pede perdão a ela.

Capítulo 58: Juliano quer Zé Maria preso; Tóia flagra Atena e Romero juntos
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 5 de novembro, quinta-feira, Juliano acaba contando para Tóia que descobriu toda a verdade sobre Zé Maria. Ele ainda afirma para a ex-namorada que Romero é um bandido. Adisabeba começa a ficar bastante preocupado com o que está sentindo novamente por Zé Maria. Tóia vai conversar com Ascânio e acaba desabafando sobre sua relação com Juliano e Romero.

Juliano conversa com seu amigo Merlô e afirma que vai fazer de tudo para colocar Zé Maria atrás das grades. Adisabeba vai conversar com o seu filho Merlô e pede ajuda dele para conseguir conversar com Juliano. Juca diz a Domingas que vai embora de casa e ela acaba se humilhando para que ele não faça isso. Oziel fica bastante ofendido quando Tina propõe a ele que eles sejam apenas amantes. Iraque se insinua para Domingas. A verdade vem à tona e Mel acaba descobrindo que Duda está esperando um filho de Vavá. Nelita fica fora de si e não deixa Orlando ir se encontrar com Lara. Tóia flagra Atena e Romero juntos.


Capítulo 59: Juliano diz a Dante que quer ajudar a prender Zé Maria
No resumo do capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 6 de novembro, sexta-feira, Tóia resolve devolver para Romero o anel de compromisso que ele deu a ela quando pediu em namoro. Juliano vai se encontrar com Belisa. Adisabeba e Abner tem uma conversa e os dois acabam terminando o namoro. Úrsula fica desesperada quando descobre que Duda está esperando um filho de Vavá.

Tina retorna ao seu trabalho na casa de Oziel, mas ele decide ficar longe dela. Adisabeba se encontra com Zé Maria e pede ele em namoro. Domingas não acredita que Iraque realmente esteja gostando dela. Juliano acaba descobrindo que foi Zé Maria quem o colocou na cadeia. Lara resolve ir até a mansão dos Stewart visitar Orlando. Juliano vai se encontrar com Dante e diz ao policial que quer colaborar para colocar Zé Maria na cadeia.

Capítulo 60: Juliano tentar armar para Dante pegar Zé Maria
No capítulo de sábado, dia 7 de novembro, da novela A Regra do Jogo, Juliano acaba contando para Dante que viu quando o Zé Maria entregou para Orlando uma maleta, mas Dante não acredita no que Juliano diz. Adisabeba acoberta Zé Maria e resolve deixá-lo escondido no Morro da Macaca. Ela ainda diz a ele que vai tentar conversar com Juliano. Dante fica bastante encantado com Lara e ela diz que é uma prima de Orlando do interior. Atena tenta fazer uma armação para que Tóia pegue ela e Romero juntos na cama.

Belisa vai conversar com Dante e pede que ele fique de olhos abertos em Lara e Orlando. Úrsula vai conversar com Duda e as duas acabam fazendo as pazes. Iraque dá um beijo em Domingas. Indira flagra Tina e Oziel juntos. A laje de Alison e Ninfa acaba desabando. Juliano arma um esquema para se encontrar com Zé Maria e deixa Dante avisado. Romero acaba descobrindo que Juliano resolveu ficar do lado de Dante e cooperar com a polícia. Zé Maria começa a ficar desconfiado que a Juliano está armando alguma coisa para prejudicá-lo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *