Juliano e Tóia tem uma discussão; Ele flagra a namorada com Romero

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 7 de setembro, segunda-feira, Tóia não consegue acreditar ao ver Djanira junto com Zé Maria. Dante acaba se encontrando com Juliano e ameaça dizendo que ainda vai conseguir encontrar o local onde Zé Maria está escondido. Romero conversa com Ascânio e diz que vai conseguir conquistar Tóia e fazer ela se apaixonar por ele.

Adisabeba diz que pode ajudar Zé Maria, mas ela quer que ele converse com Juliano para que ele proteja Merlô de Denis. Tóia não gosta nem um pouco de saber que Juliano e Djanira estão mentindo para ela. Sumara acaba descobrindo que Atena a furtou.

Juliano Tóia A Regra do Jogo

Juliano e Tóia tem uma discussão

Adisabeba consegue fazer Zé Maria sair do morro sem ser descoberto por Dante. Breno é demitido, mas não sabe como dar a notícia para Dalila. Feliciano dá apoio a Breno. Tóia vai conversar com Romero e ele diz para a moça que Zé Maria não passa de um bandido. Tóia vai conversar com Juliano e acaba tendo uma discussão com namorado.

Capítulo 8: Dante descobre informações da facção e vai falar para Romero
Em ‘A Regra do Jogo’ do dia 8 de setembro, terça-feira, Juliano conversa com Tóia e diz que não disse nada a ela sobre Zé Maria para mantê-la protegida. Denis diz que não quer fazer nada de ruim para Alisson. Denis é amarrado junto com a sua esposa e Paturi joga fogo na casa dos dois. Juliano acaba salvando Alison, Denis e Merlô do incêndio. Adisabeba resolve ajudar os 3 depois do incêndio. Orlando acaba descobrindo que Dante trabalha para a polícia. Juliano vai conversar com Denis e pede ajuda para fazer uma denúncia de uma facção do morro para algum jornalista.


Tóia não acredita que Zé Maria seja mesmo inocente. Feliciano vai conversar com Dalila e acaba dizendo que Breno perdeu o emprego. Romero tenta descobrir se Tóia não disse nada a Djanira sobre o encontro que os dois tiveram. Denis vai conversar com Dário e revela que ele já sabe sobre a facção que age no morro. Dário passa todas as informações que descobre para Dante. Tio vai conversar com Orlando e cobra resultado deles. Dante vai atrás de Romero para conversar.

Capítulo 9: Orlando quer que Romero acabe com Dário em troca da promoção
Na novela ‘A Regra do Jogo’ do dia 9 de setembro, quarta-feira, Dante conversa com Romero, pede ajuda dele e acaba contando tudo o que descobriu através de Dário sobre a facção. Ascânio conversa com Romero e diz que ele poderia entregar todas essas informações para conseguir uma promoção da facção. Romero diz a Orlando que quer que ele consiga sua promoção em troca do paradeiro de Denis.

Por causa de Merlô, Ninfa e Alison acabam brigando. Dalila e Breno têm uma discussão e Luana e Feliciano tentam separar a briga e deixá-los mais calmos. Romero vai conversar com Dário e acaba o enganando. Orlando acaba com a vida de Denis. Romero conversa com Dante e acaba mentindo dizendo que foi seguido.  Orlando e Tio vão conversar com Romero e pedem para ele acabar com a vida de Dário em troca ele ganha sua promoção dentro da facção.

Capítulo 10: Romero e Atena se conhecem em “A Regra do Jogo”
No capítulo de quinta-feira, dia 10 de setembro, da novela A Regra do Jogo, Romero não consegue acabar com a vida de Dário enquanto que Orlando acaba assumindo todo o controle da situação. Romero consegue esconder o corpo de Dário antes de Dante ver. Alisson fica bastante desesperada com a morte do amigo e acaba dizendo que toda a culpa é de Juliano. Tóia vai conversar com Juliano e diz para ele esquecer a vingança que ele tanto quer.

Vitor vai fazer ameaças a Atena, mas ela consegue se livrar dele e ainda acaba o colocando na cadeia. Cesário vai conversar com Orlando e diz que ele deveria ficar mais próximo de Nelita. Depois de Paty descobrir muitas informações e segredos sórdidos de Romero, ele acaba terminando o namoro que tinha com ela. Belisa acaba mexendo nas coisas de Nelita. Romero acaba conhecendo Atena.


Capítulo 11: Tóia pede um tempo a Juliano e Romero fica surpreso ao saber disso
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 11 de setembro, sexta-feira, Atena percebe que Romero é um homem bastante influente e acaba o seduzindo. Belisa faz provocações à sua filha Nelita e depois de uma discussão ela começa a beber e foge de casa bastante bêbada. Nora sai em busca de sua filha e para isso conta com a ajuda de Cesário e Dante. Atena vê na TV uma entrevista concedida por Romero no velório de Denis e ela fica bastante desconfiada da honestidade do discurso dele. Feliciano fica bastante feliz ao saber que Luana, Kim, Dalila e Breno vão morar junto com ele em seu apartamento.

Juliano consegue tirar Bola do crime e os dois resolvem abrir uma nova escola para ensinar artes marciais. Tóia diz a Juliano que precisa de um tempo para pensar sobre o relacionamento dos dois. Juca trata Domingas muito mal. Merlô não sabe se fica com Ninfa ou Alisson. Romero vai falar com Djanira e começa a manipulá-la. Orlando acaba encontrando Nelita e dá um beijo nela. Romero fica bastante surpreso ao descobrir que Tóia acabou brigando com Juliano.

Capítulo 12: Juliano flagra Romero e Tóia juntos
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 12 de setembro, sábado, Romero diz que Tóia deveria continuar com Juliano na cidade. Tóia vai conversar com Djanira e acaba perguntando sobre qual é a relação que ela tem com Romero. Orlando leva Nelita para casa e recebe um agradecimento de Nora e Gibson. Romero vai conversar com Ascânio e começa a contar vantagem por estar bastante próximo de Tóia e de Djanira. Juliano sai em busca de um patrocínio para abrir sua escola de artes marciais, mas não consegue nada. Juca humilha Domingas mais uma vez.

Oziel admira muito Mel e acaba reclamando do resguardo de Indira. Mel vai conversar com Vavá e exige que ele se separe de Janete. Juliano vai treinar junto com Juninho e Bola. Muito esperta Atena consegue fazer uma cópia das chaves da casa de Romero. Juliano toma a decisão de ir embora da cidade junto com Tóia. Tóia vai se encontrar com Romero para conversar e Juliano acaba flagrando os dois juntos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *