Junior descobre que Andreia falsificou DNA de Diego

No capítulo de segunda-feira, dia 20 de julho, da novela Chiquititas, Carmen, Cinthia, Matilde e Marian retornam ao orfanato para tentar pegar o tesouro, no entanto, acabam se encontrando com Júnior e Carol.

Para piorar ainda mais a situação, elas acabam encontrando no caminho uma parede que impede a passagem. Carmem fica muito nervosa pois ela diz que, como é dona do orfanato, ela tem direito de pegar o tesouro e nada vai impedir.

Junior Chiquititas

Junior descobre a farsa inventada por Andréia

Eduarda descobre que Paçoca está devendo dinheiro para Edgar e ela o ajuda a pagar a dívida. No entanto, Eduarda diz que Paçoca terá de fazer um acordo com ela em troca do pagamento da dívida. Thiago começa a arrumar suas coisas para ir morar com o seu pai Robson. Thiago se despede de todos e se emociona. Ele diz que sempre estará presente. Gabi conversa com Mili e diz que o pingente que Sofia deu para ela na verdade era dela e ganhou de Miguel no passado. Mili começa a achar que Marian disse a verdade e nem percebe que na verdade quem é filha de Gabi é ela.

Capítulo 527: Junior nota semelhança de Diego e ex-namorado de Andréia

Em Chiquititas no capítulo do dia 21 de julho, terça-feira, Gabi conversa com Miguel e diz que tentou falar com Valentina, mas não conseguiu. Eduarda vai com Paçoca até o orfanato Raio de Luz para tentar deixa-lo lá, mas as crianças não gostam. Mosca, Rafa e Binho são contra a ida de Paçoca para o orfanato então Carol e Eduarda decidem conversar com os três meninos.


Carol toma a decisão de dar uma chance a Paçoca e ele começa a morar no orfanato. Diego vai passar a noite na casa de Júnior e Carol e ele acaba discutindo com Dani. Carmen fica sabendo que Simão conseguiu ir embora da fazenda. Marian comenta com Carmem que Gabi está com umas atitudes bastante estranhas e quer o tempo todo pentear o seu cabelo.

Júnior vê no tablet que está com Diego e viu uma foto do ex-namorado de Andréia e percebe que ele é muito parecido com Diego. Tobias comenta com as irmãs que por conta da gravidez de gêmeos Maria Cecília está bastante irritada.

Capítulo 528: Clarita conta a Junior conversa que ouviu de Andréia

Na novela Chiquititas do dia 22 de julho, quarta-feira, Mili começa a ter diversos sonhos onde ela está com um pingente e a Gabi surge a chamando de filha. Andréia vai até o Café Boutique e Robert, inglês que já foi namorado dela, pergunta onde está Diego.

Andréia diz para o ex-namorado que o menino não é filho dele. Clarita escuta a conversa. Edgar vai buscar a Bia na escola e a convida para sair, mas na verdade a intenção dele é sequestrar a sobrinha. Geraldo fica sabendo do encontro e sai de carro atrás deles. A partir daí os dois saem em perseguição. Clarita vai conversar com Júnior e diz o que escutou. Diego vê a mãe conversando na porta do Café Boutique e vai atrás dela.

Acontece um acidente entre o carro de Edgar e de Geraldo e Diego acaba sendo atropelado. Todos vão para o hospital e Bia revela que a culpa toda é do seu tio Edgar. Mili recebe uma flor que tem no jardim e ao ir até o local ela acaba se encontrando com Miguel que dá um abraço cheio de emoção.


Capítulo 529: Fernando confessa a Júnior que falsificou DNA de Diego

No capítulo de Chiquititas do dia 23 de julho, quinta-feira, Mili fica conversando com Miguel.  Fernando diz para a família que Geraldo fez a cirurgia e que em breve ele estará em casa. O médico que deu atendimento a Diego diz que o menino perdeu bastante sangue e diz que ele precisa de sangue do tipo B. Júnior e Andréia dizem ter o tipo de sangue O. Júnior tem uma discussão com Andréia e vai logo falar com Fernando que acaba confessando que falsificou o exame de DNA de Diego.

Miguel conversa com Mili, tira a máscara e mostra a cicatriz que ele tem no rosto para filha. Marian dá suco com medicamentos para Gabi e ela finge tomar. Júnior conversa com Carol e diz que já estava apegado a Diego e que Andréia não deveria brincar com seus sentimentos. Mili leva Maria para rever Miguel e ele diz que mesmo estando longe sempre está por perto delas.

Capítulo 530: Gabi tenta pegar o cabelo de Marian, mas a menina acorda

No capítulo de sexta-feira, dia 24 de julho, da novela Chiquititas, Geraldo acorda e ao ver Bia, diz que em breve tudo isso vai passar. Matilde vai se encontrar com Carmem e Cintia e diz que não quer saber mais do tesouro e quer 500 mil pela sua tela. Lúcia diz a Helena que quer ir ao orfanato, mas ela não a deixa. Carmen negocia pagar 300 mil pela tela de Matilde, enquanto isso, ela pede para Cíntia buscar um copo d’água e para Matilde buscar a tela.

Carmen então pega o aquário onde fica Brunilda e foge. Bia vai conversar com Ana e diz que mudou de ideia e que está pensando em ir morar com seu pai Geraldo, mas diz a amiga que nunca se esquecerá dela. Ana fica muito triste. Júnior vai até o hospital ver Diego e fica sabendo que a transfusão correu bem. Em conversa com Andréia ela revela que não sabia se o filho era dele ou de Robert e que inventou isso pois queria ficar perto dele.

Júnior não acredita e diz que ela fez isso tudo por dinheiro. Paçoca ouve os meninos falando sobre um tesouro e faz uma ligação misteriosa. Durante a noite Gabi entra no quarto de Marian e tenta pegar fios de cabelo, mas ela acorda. Quando questionada Gabi diz que só estava vendo se ela estava dormindo bem e preferiu para arrumar as coisas. Marian não acredita. Júnior vai falar com Andréia e diz que ela vai ter que dizer toda a verdade para Diego.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *