Kerim compra aliança para Fatmagul e depois de resistir, ela começa a usar

No capítulo da novela Fatmagul do dia 26 de outubro, segunda-feira, Mustafá fica muito feliz com a quantidade de dinheiro que ganhou e gasta tudo com vestimentas caras e presentes para Asude. Kerim tenta ficar mais próximo de Fatmagul e tenta fazer planos para os dois, mas ela o rejeita.

Fascinado pelo dinheiro, Mustafá vai até a casa de Resat e exige muito mais dinheiro pois agora ele quer ter uma vida cheia de dinheiro e luxos. Kerim vê quando Fatmagul joga no rio um lenço de Mustafá. Ebe Nine acaba descobrindo que Mukaddes recebeu muito dinheiro para fazer uma acusação a Kerim.

Kerim Fatmagul

Kerim compra uma aliança para dar a Fatmagul, mas ela diz que não irá usar

Capítulo 50: Kerim compra uma aliança para Fatmagul
No capítulo da novela Fatmagul do dia 27 de outubro, terça-feira, Ebe Nine acaba se encontrando com Mustafá na empresa de propriedade de Resat e fala para ele ficar bem longe de Fatmagul e deixa-la em paz. Meltem ainda está bem desconfiada e vai mais uma vez até a casa de Erdogan tentar encontrar os pais de Mustafá, mas sem sucesso. Kerem resolve comprar uma aliança de casamento para Fatmagul mas ela diz que não vai usá-la. Mustafá consegue convencer Asude a ficar com ele, mas acaba sem maltratada.

Capítulo 51: Fatmagul decide começar a usar a aliança
Em Fatmagul no dia 28 de outubro, quarta-feira, Vural vai até a residência de Fatmagul e fica olhando para ela. Os pais de Mustafá acabam indo embora do hotel onde eles estavam. Fatmagul resolve colocar a aliança e começa a trabalhar. Munir conversa com Mustafá e diz que pode arrumar outro emprego para ela dentro da empresa.


Capítulo 52: Mustafá conta a Meltem as mentiras contadas pela família de Selim
No capítulo da novela Fatmagul do dia 29 de outubro, quinta-feira, Kerim vê Fatmagul usando a aliança e fica feliz. Ebe vai conversar com Mukaddes e acaba a pressionando. Ela confessa que fez chantagem à Yasaran para conseguir ganhar dinheiro. Todos os outros funcionários da empresa ficam morrendo de inveja de Mustafá pois ele conseguiu um cargo de confiança. Meltem se encontra com Mustafá e quer explicações dele. Os dois acabam tendo uma discussão dentro do carro. Mustafá acaba revelando a ela todas as mentiras contadas pela família de Selim.

Capítulo 53: Fatmagul diz que só está usando a aliança para manter as aparências
Em Fatmagul no dia 30 de outubro, sexta-feira, Fatmagul diz para Kerim que só está usando a aliança para manter as aparências. Mustafá é bastante rude com Asude e diz que não gosta as roupas que ela está usando. Mukaddes começa a procurar na internet um ex-namorado. Mustafá e Asude saem para jantar e acabam se encontrando com a família de Yasaran. Resat é ameaçado por ele. Rahmi começa a perceber que Vural está apenas investigando a casa e acaba mando ele embora do lugar. Mukaddes consegue encontrar na internet um ex-namorado que acabou a abandonando no passado.

Capítulo 54: Mustafá tem ciúmes de Asude e ameaça sua vida
No capítulo da novela Fatmagul do dia 31 de outubro, sábado, Ebe acaba recebendo uma carta da Austrália e vai entrega-la para Kerim. Mukaddes começa a ter lembranças do seu passado ao lado do seu ex-namorado. Kerim acaba destruindo a carta que recebeu de seu pai. Meltem se torna sócia da empresa Holding Yasaran. Fatmagul percebe que Mukaddes está mentindo para Rahmi. Resat pega a arma que tem com as impressões digitais e Mustafá e guarda em seu cofre. Mukaddes começa a relembrar quando e como conheceu Rahmi. Mustafá começa a ter muito ciúmes de Asude e ameaça acabar com a vida dela.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *