Kerim conversa com Fatmagul e os dois fazem as pazes

Fatmagul parte para cima de Mukaddes que descobrir que ela foi a responsável por esconder as cartas enviadas por Mustafá. Fatmagul fica muito chateada com Kerim e ele vai tentar se desculpar com ala. Rahmi terá de ir embora da casa de Kadir. Ele terá de encontrar um apê para viver com Mukaddes.

Capítulo 174: Kerim e Fatmagul fazem as pazes
Na prisão, Erdogan começa a ter diversos sonhos com seu pai. Ele decide começa a escrever correspondências para ele. Kerim decide comprar flores para agradar Fatmagul, mas fica bastante assustado ao chegar em casa. Meltem e Mert ficam apaixonados logo na primeira vez em que se veem. Fatmagul mostra para Kerim o álbum de casamento que ela está organizando. Kerim consegue fazer as pazes com Fatmagul. O casal se abraça.

Capítulos Semana Novela Fatmagul Band

Kerim conversa com Fatmagul e os dois fazem as pazes

Capítulo 175: Erdogam escreve uma “carta confissão” para sua mãe
Mukaddes vê um porta-retrato do casamento e com muita inveja decide destruí-lo. Selim encontra Aice na praia e pede a ajuda dela para fugir novamente. Mukaddes não gosta da vizinha de seu apartamento e fica muito irritada com ela.

A ex-empregada Yadgar acaba hospedando Resat, Hilmiye e Periham em sua casa. Erdogam recebe uma visita na cadeia e resolver mandar uma carta de confissão para sua mãe.


Capítulo 17: Asude vai até o restaurante de Fatmagul com seu bebê
Fatmagul e Kerim recebem passagens de Deniz para eles irem para a Austrália. Asude vai com o seu bebê até o restaurante de Fatmagul. Uma vizinha vai falar com Fatmagul e pede desculpas a ela.

Resat confessa que a grande culpada por tudo é Mukaddes e pede perdão para Fatmagul.

Capítulo 177
O resumo dos capítulos da novela Fatmagul não foram divulgados.

Capítulo 178: Selim é preso novamente
Mert vai falar com Meltem e a pede em casamento. Selim decide ir até a casa de Yadgar e dá um abraço em seus pais. Resat vê o momento em que Munir vai embora do banco portando dinheiro. Munir decide fazer uma denúncia contra Selim. A polícia vai atrás de Selim e ele volta para a cadeia. Kerim e Fatmagul vão para um hotel.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *