Kerim faz as pazes com Fatmagul e sonha ser feliz

No capítulo da novela Fatmagul do dia 29 de fevereiro, segunda-feira, Kerim resolve ficar ao lado de seu pai e deixa Fatmagul. Mustafa continua mandando cartas para Fatmagul, mas Mukaddes continua escondendo-as da moça.

Fatmagul vai conversar com Kerim e tenta pelo menos saber o que está acontecendo, mas ele não diz nada para ela. Enquanto Kerim foi ficar alguns dias com seu pai, Fatmagul continua sozinha em casa e os vizinhos não estão a tratando muito bem.

Capítulos Semana Novela Fatmagul Band

Kerim sonha se feliz ao lado de Fatmagul

Fatmagul então decide ligar para Kerim para saber um pouco mais sobre ele mas ele não dá a mínima atenção para ela. Perihan vai até a residência de Lale e percebe que alguma coisa está estranha pois ela tem poucos móveis em casa e também não tem nenhuma comida no armário e na geladeira.

Capítulo 156: Kerim decide voltar com Fatmagul e ser feliz ao lado do seu amor
No capítulo da novela Fatmagul do dia 1 de março, terça-feira, Kerim decide fazer uma viagem enquanto Rahmi continua trabalhando na reforma da residência. Perihan resolve entrar na casa da vizinha e também descobre que tem alguma coisa estranha.


No fórum, Kadir, Munir e Resat começam uma discussão. Kerim acaba tendo uma conversa com seu pai e ele dá alguns conselhos dizendo para ficar ao lado da mulher e cuidar do seu amor.

Kerim escutar o que o pai tem a dizer e decide esquecer tudo o que aconteceu com o Mustafá e resolve voltar para sua mulher e recuperar o seu amor. Ayce quer que Selim fuja com ela. Ele não sabe se é a coisa certa a fazer mas acaba embarcando com ela. Enquanto isso, Erdogan acaba sendo pego pela polícia e deportado.

Capítulo 157: Kerim faz as pazes com Fatmagul
No capítulo de quarta-feira da novela Fatmagul, do dia 2 de março, Fatmagul e Kerim acabam encarando o doutor que se declarou contra eles. O casal conversa com ele e diz que ele deveria ir ao julgamento e dizer toda a verdade.

Lale leva Perihan para que ele conheça o seu marido, um homem que foi muito enganado por Resat. Kerim tem uma conversa com Fatmagul e diz que agora quer ouvir todo dia que ela o ama.

Fatmagul aceita o pedido de Kerim pois também está apaixonada por ele. Os dois se abraçam e voltam a ficar juntos de novo.


Capítulo 158: Fatmagul afirma que dormiria com Kerim se ele quisesse
No capítulo de quinta-feira, dia 3 de março, da novela Fatmagul da Band, Fatmagul tem uma conversa com Ebe Nine e acaba revelando que se Kerim quisesse dormir com ela, teria aceitado. Sua sogra acaba ficando bastante emocionada ao ver que Fatmagul está recuperando do trauma que sofreu no passado.

Resat ouve quando Perihan fala sobre Lale e acaba sabendo toda a verdade. A família de Erdogam acaba descobrindo que ele foi preso e que será deportado. A casa onde Kerim e Fatmagul irão morar acaba sendo invadida e pichada. Sami acaba conhecendo Demir, o ex-marido de Asude e acaba tendo uma discussão com ele.

Capítulo 159: Mukaddes manda uma carta para Mustafa
No capítulo de sexta-feira, dia 4 de março, da novela Fatmagul da Band, a moça começa a fazer o seu próprio vestido de noiva.

Kerim vai conversar com Meryem e acaba revelando o motivo de ter ficado um tempo longe de Fatmagul. Erdogan vai até um boteco e lá acaba tendo mais uma briga e vai para cadeia novamente

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *