Kerim se declara para Fatmagul e diz que a ama

No capítulo da novela Fatmagul do dia 02 de novembro, segunda-feira, Kerim chega em casa completamente alterado devido a bebida e Fatmagul fica bastante assustada. Ebe Nine vê Mukaddes saindo de casa escondida e ele decide segui-la.

Meltem vê quando Perihan acaba encontrando o anel que Selim perdeu o dia da festa de seu noivado. Ebe Nine fica olhando quando Mukaddes se encontra com seu ex-namorado Sali. Kerim e Fatmagul acaba descorindo que Rahmi não é pai de Murat.

Kerim Fatmagul

Kerim declara todo o seu amor para Fatmagul

Capítulo 56: Kerim ajuda Fatmagul a investigar Mukaddes
Em Fatmagul no dia 3 de novembro, terça-feira, Fatmagul resolve investigar a vida de Mukaddes e para isso conta com a ajuda de Kerim. Mais tarde Ebe Nine tem uma discussão com Mukaddes e diz que já sabe qual é o seu segredo. Se sentindo bastante culpado, Vural decide se demitir de seu trabalho. Erdogan vai até o cofre de Resat e rouba a arma. Mukaddes pressiona Sali para voltar com ela e faz ameaças a ele. Mustafá e atacado e é esfaqueado.

Capítulo 57: Fatmagul tem mais uma briga com Mukaddes
No capítulo da novela da Band Fatmagul, de quarta-feira, dia 4 de novembro, Erdogan acaba influenciando Gaie e ela termina seu namoro com Munir. Asude fica sabendo do que aconteceu com Mustafá. Fatmagul briga com Mukaddes e a acusa de adúltera. Rahmi acaba escutando quando Fatmagul diz que Murat não é filho biológico dele.


Capítulo 58: Asude faz companhia para Mustafá no hospital
No capítulo de Fatmagul do dia 5 de novembro, quinta-feira, Mukaddes acaba contando tudo o que aconteceu em seu passado para Rahmi. Asude fica ao lado de Mustafá no hospital enquanto que ele se recupera dos ferimentos. Munir e Erdogan acabam brigando por causa de Gaie e Erdogam acerta um soco na cara de Munir. Mukaddes vai atrás de Sali depois de fugir com Murat. Os dois ficam em um hotel.

Capítulo 59: Os pais de Mustafá descobrem que Asude é garota de programa
No capítulo da novela Fatmagul de sexta-feira, dia 6 de novembro, Fatmagul dá apoio à Rahmi que fica bastante triste com a falta de Mukaddes. Os pais de Mustafá acabam descobrindo que Asude é garota de programas e pedem que ela fique bem longe de Mustafá. Sali acaba agredindo Mukaddes na rua enquanto que Kerim e Fatmagul estão atrás dela. O estado de Mustafá acaba piorando no hospital.

Capítulo 60: Kerim se declara para Fatmagul e diz que a ama
No resumo de Fatmagul do dia 7 de novembro, sábado, Mukaddes faz uma ligação para Rahmi e acaba falando com Murat. Munir e Leman acaba tendo uma discussão. Vural agride Munir ao ver que sua mãe está chorando. Kerim se declara para Fatmagul, diz que está apaixonado por ela e que a ama. Perihan vai falar com Munir e exige explicações dele. Munir diz que a culpa toda é de Leman e diz que ele estava o perseguindo. Mukaddes vai para sua casa e Sali acaba descobrindo onde ela mora.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *