Kerim vai preso e Asude resolve depor a favor dele

No capítulo da novela Fatmagul do dia 14 de dezembro, segunda-feira, Kerim e Vural se encontrar no loca onde aconteceu o crime e os dois começam a brigar. Mustafá só fica observando os dois lutando. Kerim é um dos acusados pela morte de Vural e acaba indo para a cadeia. Fatmagul fica desesperada ao saber que Kerim foi preso, enquanto que Mustafá aproveita para ir atrás de Fatmagul e dar apoio a ela.

Meryem vai junto com sua família morar na casa de Kadir. Omer começa a pensar em algum jeito de conseguir provar que Kerim é inocente e assim tirar ele da prisão. Meltem e Selim acabam tendo um encontro no hospital e os dois acabam brigando.

Capítulos Semana Novela Fatmagul Band

Kerim vai preso e Asude resolve depor a favor dele

Capítulo 90: Fatmagul tem permissão para visitar Kerim na cadeia
Na novela Fatmagul do dia 15 de dezembro, terça-feira, toda a família começa a tratar Mukaddes com indiferença e ignorá-la. Sense e Leman sentem bastante a perda do filho. Asude retorna da viajem que fez à Europa e é informada que Kerim foi preso.

Resat toda a decisão de pôr à venda a casa de Erdogan para assim conseguir quitar a dívida da empresa. Asu tem uma lembrança de que viu Vural no dia em que aconteceu o crime. Fatmagul é autorizada a ir fazer uma visita para Kerim na prisão.


Capítulo 91: Kerim descobre que Mustafá quer se aproximar de Fatmagul
No capítulo da novela da Band Fatmagul do dia 16 de dezembro, quarta-feira, Mustafá vai falar com Asude e tenta fazer ela não dizer nada sobre o que sabe. Fatmagul fica frente a frente com Kerim na cadeia e acaba dando um abraço nele.

Meltem decide ir se encontrar com Mustafá em sua casa, mas acaba sendo recebida por Asude. Kerim fica muito nervoso ao descobrir que Mustafá está querendo ficar mais próximos de Fatmagul novamente.

Capítulo 92: Omer descobre pista para inocentar Kerim
No capítulo do dia 17 de dezembro, quinta-feira, da novela Fatmagul, Meltem e Selim acaba tendo outra discussão na frente de outras pessoas. Kerim e Fatmagul tocam presentes e cartas, antes de ela ir embora da cadeia.

Fatmagul acaba se encontrando com a família de Mustafá e os pois dele acabam pedindo perdão à moça. O exame de DNA feito por Mukaddes acaba revelando a identidade da criança. Omer consegue descobrir uma pista que poderá tirar Kerim da cadeia e torna-lo inocente.

Capítulo 93: Asude decide contar tudo que sabe à Fatmagul
No capítulo de Fatmagul do dia 18 de dezembro, sexta-feira, Asude e Mustafá acabam recebendo a visita de um amigo que mora no vilarejo e ele diz muitas coisas importantes sobre o dia em que Vural acabou perdendo sua vida.


Erdogan pensar em armar um plano para tornar Turanar o principal suspeito de um crime. Asude toma a decisão de ir falar com Fatmagul e revelar tudo que sabe a ela. Kerim recebe uma visita muito inusitada na cadeia. Mustafá acaba indo até o túmulo de Vural no cemitério e começa a chorar.

Capítulo 94: Asude depõe a favor de Kerim
No capítulo da novela Fatmagul do dia 19 de dezembro, sábado, Kadir resolver ir junto com Asude até a promotoria onde ela vai prestar o seu depoimento. Mustafá vai conversar com Fatmagul e Asude acaba ouvindo toda a conversa.

Mustafá vai falar com Asude e a pede em casamento. Erdogan pede que Yasemin dê em cima de Turanar. Kerim é informado que Asude foi prestar seu depoimento e que falou a favor dele. O pai de Kerim faz uma ligação para Meryem e ela fica bastante confusa com o telefonema.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *