Kochi convence Maya a não viajar para o Brasil com Raj

No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 30 de novembro, segunda-feira, Surya acaba tendo uma discussão com Maya e acaba falando sobre a viagem que ela pretende fazer com Raj para o Brasil. Bahuan é informado que Raj vai chegar ao Brasil no começo da semana. Amithab diz para o pai que acha que Ravi está apaixonado por Camila e o maior culpado disso é Raj. Camila conta para as amigas que se entendeu com Ravi. Maya vai conversar com Raj e diz que irá acompanha-lo ao Brasil.

Capítulo 92: Shankar se preocupa com o encontro de Raj e Bahuan
No capítulo do dia 1 de dezembro, terça-feira, da novela Caminho das Índias do Vale a Pena Ver de Novo, Ivone e Raul festejam uma compra de uma casa em Dubai. Murilo e Silvia se beijam. Surya pega o celular que Raj deu para Maya e manda uma mensagem para Duda se passando por Raj dizendo que irá viajar para o Brasil.

Kochi Caminho das Índias

Kochi convence Maya a não viajar para o Brasil com Raj

Laksmi e Karan vão falar com Raj e reclamam de Maya para ele. Shankar começa a ficar bastante preocupado com o encontro que Bahuan e Raj terão no Brasil. Ele é aconselhado a ter uma conversa com Maya. Kochi também fica preocupada com a viagem de Maya para o Brasil.

Capítulo 93: Kochi conversa com Maya e a convence a não viajar para o Brasil
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 2 de dezembro, quarta-feira, Sílvia acaba aceitando ficar com Murilo. Kochi vai conversar com Maya e consegue convencer a filha a não viajar com Raj para o Brasil. Duda mostra para Chiara a mensagem que a Raj mandou através do celular, mas ela nem suspeita que foi enviada por Surya. Duda resolve esperar Raj no aeroporto.


Ravi conhece a mulher que Pandit escolheu para ele. Raj começa a preparar as suas coisas para fazer a viagem para o Brasil. Surya provoca Maya mais uma vez dizendo que com certeza Raj vai acabar se encontrando com Duda quando chegar ao Brasil.

Capítulo 94: Duda está ansiosa para se reencontrar com Raj
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 3 de dezembro, quinta-feira, Camila e Ravi conversam e dizem terem bastante medo e ter que terminar o namoro quando ela retornar para o Brasil. As amigas de Camila dizem a Amithab que Raj falou que vai se casar com Camilla. Opash e Indira exigem explicações de Ravi por ele ter dito a Camila que vai se casar com ela.

Eles proíbem o rapaz de ver Camila. Bahuan conversa com Pedro e diz que já sabe como derrubar Raj. Duda está bastante ansiosa para o seu encontro com Raj no aeroporto sem suspeitar que a mensagem enviada foi uma armação de Surya.

Capítulo 95: Duda vai esperar Raj no aeroporto
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 4 de dezembro, sexta-feira, Camila percebe que alguma coisa está errada ao ter uma conversa com Aída. Júlia e Leinha começam a ficar desconfiada que tenha sido alguma coisa sobre a conversa que elas tiveram. Maya fica bastante emocionada quando vê o pai embalando seu filho. Melissa toma decisão de fazer uma festa em homenagem a Raj.

Camila acaba vendo Ravi na rua, mas não se aproxima do rapaz. Cadore tem uma conversa com Maya e acaba descobrindo que todas as cartas enviadas a Raul foram recebidas por uma mulher. Bahuan quer ir na festa que vai homenagear Raj. Duda vai até o aeroporto para esperar Raj chegar.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *