Lágrimas de Amor: Resumo dos próximos capítulos (novela SBT)

Resumo Lágrimas AmorLeia a seguir o resumo de Lágrimas de Amor e saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela do SBT que vai substituir a trama ‘Abismo de Paixão’.

O SBT já definiu a novela Lágrimas de Amor para estrear nas tardes do SBT, mais uma trama inédita que teve o seu nome original alterado já que o nome da novela era ‘Corona de Lágrimas’ quando foi exibida no México. Ela será a antecessora da novela “O Que a Vida me Roubou” nas tardes da emissora.

Aqui no Resumo de Novelas BR você vai poder acompanhar diariamente o resumo de Lágrimas de Amor atualizado e ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos dessa história que tem como protagonista a personagem Regina, uma mãe muito dedicada a criar os seus filhos, mas que no decorrer da vida vai sofrer bastante pelos caminhos escolhidos por cada um deles.

Resumo Capítulos Lagrimas Amor

Saiba tudo o que vai acontecer no resumo dos capítulos desta semana da novela Lágrimas de Amor

Lágrimas de Amor: Resumo

Logo abaixo você já vai pode ler o resumo completo dos capítulos desta semana da novela Lágrimas de Amor do SBT.


Sexta-feira (06-01) – Capítulo 72

Patrício se encontra com Regina na igreja
No resumo do próximo capítulo de Lágrimas de Amor do dia 5 de janeiro, sexta-feira, Tonho quer acabar com Edmundo. Os dois acabam brigando. Tonho acaba se machucando. Edmundo pede para Tonho contar a verdade, mas ele não resiste.

Augusto informa Rômulo que o escritório Ancira foi fechado. Mercedes quer que Regina seja a madrinha da filha de Olga. Patrício pede para todos tomarem cuidado com Rômulo pois ele é perigoso. Patrício deixa um bilhete de despedida a Olga.

Regina vai entregar a carteira para Juiz. Ela diz a Edmundo que a carteira era do juiz Corona. Flor dá um depoimento para um repórter. Patrício esquece seu celular na igreja e ao retornar acaba se encontrando com Regina.

CAPÍTULO DE ONTEM: Segunda-feira (07-01) – Capítulo 71

Rômulo acaba com o juiz Marrufo
No resumo de Lágrimas de Amor de segunda-feira, dia 7 de janeiro, Raul e Norma vão pedir para Patrício ajudar a defender Edmundo. Rômulo leva a papelada do divórcio para Olga e ela questiona sobre o passado de Patrício.

Olga pede para Rômulo continuar vivendo com ela para não ficar nervosa com Mercedes. Regina é informada que Edmundo foi atacado na prisão. Raul vai dizer a Regina que Patrício aceitou defender Edmundo. Patrício encontra o juiz caído.


O agente questiona Patrício sobre quem ele acredita que tenha acabado com o juiz. Rômulo afirma que quer se casar com Flor, mas ela impõe condições.

CAPÍTULO DE HOJE: Terça-feira (08-01) – Capítulo 72

Edmundo e Lucero se casam
No resumo do próximo capítulo de Lágrimas de Amor de terça-feira, dia 8 de janeiro, Edmundo diz que não poderá exercer a medicina quando sair da prisão. Rômulo diz para Augusto descobrir porque seu cheque não tem fundo.

Patrício vai fazer um alerta a Flor a respeito de Rômulo. Edmundo se casa com Lucero. Patrício pede para Mercedes cuidar bem de Olga. Alguns agentes vão atrás de Rômulo. Eles questionam Rômulo sobre o acidente de Marrufo. Regina vai ver Inácio lutando.


CAPÍTULO DE AMANHÃ: Quarta-feira (09-01) – Capítulo 73

Olga aceita se internar em uma clínica psiquiátrica
No resumo do próximo capítulo de Lágrimas de Amor de quarta-feira, dia 9 de janeiro, Rômulo pede para Marco segurar Patrício em sua casa até ele chegar. Regina é informada que Inácio teve uma lesão no cérebro. Rômulo vai até a casa de Marco.

Aurora manda ele ir embora de sua casa. Olga percebe que Rômulo está alterado. Ela afirma que sente saudade de Regina. Uma enfermeira questiona se Regina vai pagar os gastos no hospital. Raul diz que o caso de Edmundo está correndo bem.

Um agente diz a Patrício que Rômulo será preso. Consuelo diz a Regina que pode pagar o hospital. Olga aceita ser internada em uma clínica. Policiais vão prender Rômulo.

* O resumo dos capítulos da novela Lágrimas de Amor pode sofrer alterações devido à edição.

Resumo Próximos Capítulos Lágrimas Amor

Próximos capítulos de Lágrimas de Amor: Confira o resumo da próxima semana da novela do SBT

Próximos Capítulos da novela Lágrimas de Amor do SBT

Se você já leu acima tudo que vai acontecer nesta semana da novela Lágrimas de Amor não pode deixar de conferir o que está reservado para a próxima semana nessa novela que tem agradado ao público que adora as novelas mexicanas do SBT.

Quinta-feira (10-01) – Capítulo 74

Rômulo consegue fugir dos agentes
No resumo da novela Lágrimas de Amor de quinta-feira, dia 10 de janeiro, Olga se desentende com os agentes. Rômulo consegue fugir. Patrício fica preocupado ao não ver Rômulo junto com os policiais. Os agentes pedem reforço.

Olga percebe que foi enganada por Rômulo toda a vida. Nervosa, Olga quebra um espelho com suas mãos. Consuelo tenta fazer Inácio se mover. Marco diz a Rômulo que não conseguiu ajuda. Rômulo vai até a casa de Flor.

Ela vê pela televisão que Rômulo está sendo procurado. Edmundo diz para Regina que Zaida é a única testemunha que pode ajudá-lo.

Sexta-feira (11-01) – Capítulo 75 – Último Capítulos

Patrício se encontra com Regina na igreja
No resumo do próximo capítulo de Lágrimas de Amor do dia 11 de janeiro, sexta-feira, Tonho quer acabar com Edmundo. Os dois acabam brigando. Tonho acaba se machucando. Edmundo pede para Tonho contar a verdade, mas ele não resiste.


Augusto informa Rômulo que o escritório Ancira foi fechado. Mercedes quer que Regina seja a madrinha da filha de Olga. Patrício pede para todos tomarem cuidado com Rômulo pois ele é perigoso. Patrício deixa um bilhete de despedida a Olga.

Regina vai entregar a carteira para Juiz. Ela diz a Edmundo que a carteira era do juiz Corona. Flor dá um depoimento para um repórter. Patrício esquece seu celular na igreja e ao retornar acaba se encontrando com Regina.

* A ordem de acontecimentos do resumo pode sofrer alteração.

História Lágrimas de Amor

Conheça a sinopse e história da novela Lágrimas de Amor do SBT

MAIS NOTÍCIAS

História da novela Lágrimas de Amor

Em resumo a história da novela Lágrimas de Amor conta a vida de Regina, que é uma mulher muito batalhadora e mãe de três filhos: Patrício, Edmundo e Inácio.

Por causa de um grande azar Regina e seus filhos são expulsos da casa que moram e por esse motivo vão para a Cidade do México para tentar ter uma nova vida e reconstruir a família.

Passa-se quase 20 anos e a família de Regina mora em um apartamento popular. Regina tem um trabalho bastante humilde e sofre de um grave problema na visão, no entanto, ela deixa de cuidar da própria saúde para tentar dar uma vida melhor para os seus filhos.

Patrício é um estudante de Direito e sonha em ter um futuro de sucesso e com muito dinheiro. Já Edmundo é um excelente estudante de medicina, porém não tem muita responsabilidade e é muito indisciplinado. O terceiro filho Inácio, que só terminou ensino médio e trabalha em uma oficina mecânica para ajudar nos gastos da família e também para pagar a faculdade dos outros irmãos.

A partir daí cada um toma rumos diferentes em suas vidas. Patrício começa a namorar Lucero, no entanto, acaba se encantando por Olga, uma mulher bastante rica e por esse motivo ele começa a mentir dizendo ser de uma família com muito dinheiro chegando ao ponto de renegar a sua própria mãe. Olga começa a desconfiar de suas mentiras, no entanto, ele consegue enganá-la.

Edmundo começa a se interessar por Lucero sem saber que seu outro irmão, Inácio, também é apaixonado por ela.

Por conta dos problemas causados por Patrício, Regina entra em depressão o que acaba agravando ainda mais seus problemas de saúde e nem seus outros dois filhos conseguem consolar a mãe.

Para piorar ainda mais a situação Edmundo acaba envolvendo em um trabalho ilícito e vai parar na cadeia. Inácio corre para pedir ajuda ao irmão Patrício para defender Edmundo na justiça já que ele é um advogado.

Basicamente esse é resumo da história da novela Lágrimas de Amor, trama do SBT que tem tudo para fazer sucesso com o público brasileiro principalmente por ser mais uma novela mexicana inédita.

Novela Lágrimas de Amor
Sobre a novela Lágrimas de Amor

O nome original da novela é “Corona de Lágrimas” e no Brasil o SBT trocou o nome para “Lágrimas de Amor”. Esta é uma novela mexicana que foi produzida por José Alberto de Castro e foi exibida na Televisa entre setembro de 2012 e fevereiro de 2013. Para mais informaçõe sobre a novela acesse a página do Wikipédia da novela.

Aqui no blog você vai poder conferir diariamente o resumo dos próximos capítulos da novela Lágrimas de Amor do SBT e não perder nenhum detalhe sobre essa trama envolvente e que muitas famílias brasileiras poderão se identificar com a história sofrida da personagem Regina.

O que você está achando do resumo dos capítulos da novela Lágrimas de Amor?

Comente!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *