Leda e Paola se unem para acabar com Paulina e os Bracho

No capítulo de A Usurpadora do dia 27 de julho, segunda-feira, Paola já chega dando ordens e ao conversar com Piedade as duas têm uma discussão muito séria.

Oswaldo confirma que o advogado de Paulina está apaixonado por ela. Stephanie vai falar com Rodrigo e diz que quer sua parte na herança. Carlos Daniel diz para Carlinhos que ele vai morar em um hotel com sua mãe e ele fica triste por não morarem todos juntos.

Paola A Usurpadora

Paola pede ajuda de Leda para se livrarem de Paulina e dos Bracho

Paola se diverte na casa dos Bracho.  Carlinhos vai para o hotel junto com Paulina e fica bastante feliz ao ver os seus pais se beijarem. Carlos Daniel vai até a mansão e acaba sendo recebido por Paola.

Capítulo 87: Paola e Leda unem forças para destruir os Bracho

No capítulo do dia 28 de julho, terça-feira, da novela A Usurpadora, ao se deparar com Carlos Daniel, Paola joga todo seu charme, mas dessa vez ele a despreza. Willy quer trabalhar na fábrica e Estefani fica bastante preocupada. O que Stephanie não sabe é que ele só quer saber do dinheiro dela e não está nem aí para o trabalho.


Leda combina de se encontrar com Paola. Willy consegue uma procuração de Stephanie para que ele a represente na fábrica dos Bracho. Adelina alerta Stephanie que Carlos Daniel já sabe que Paola e Willy eram amantes. Paola decide se unir a Leda para destruírem a família Bracho e Paulina.

Capítulo 88: Paola e Carlos Daniel se encontram na mansão

No capítulo da novela A Usurpadora do dia 29 de julho, quarta-feira, Paola e Leda declaram guerra a Paulina e à Piedade. Carlos Daniel está muito nervoso pelo fato da Justiça ter decidido que o Willy terá de continuar na empresa. Carlos Daniel não se controla e acaba partindo para cima do cunhado. Na mansão o clima está tenso entre Paola e Leda contra a família dos Bracho.

Rodrigo tenta fazer com que a Paola e Carlos Daniel não se encontrem, mas o inevitável acaba acontecendo. Paola vai até a fábrica e cria muita confusão. Paulina tenta convencer Paola a mudar de atitude. Paola faz diversas ameaças a Paulina dizendo que prefere ver o Carlos Daniel com Leda do que com ela. Edmundo vai falar com Paulina e diz que está apaixonado por ela.

Capítulo 89: Paola fica irritada ao ver Leda com Carlos Daniel

No capítulo de A Usurpadora de quinta-feira, dia 30 de julho, Paulina aceita um convite para jantar com Edmundo, mas diz que vai levar Carlinhos junto. Piedade pede para Stephanie não confiar tanto em Willy. Leda consegue mais uma vez manipular Carlos Daniel e ele decide dar outro rumo à sua vida. Ele quer mandar Carlinhos para um colégio interno e quer deixar Paulina longe de sua família.

Carlos Daniel vai conversar com Paulina e ela concorda com a opinião dele. O advogado vai pegar assinatura de Paulina para o divórcio, mas ela se nega. Paola fica muito nervosa ao ver Leda se insinuando para Carlos Daniel e muito irritada diz que ele não ficará nem com ela e nem com Paulina.


Capítulo 90: Edmundo pede Paulina em casamento

Em A Usurpadora no dia 31 de julho, sexta-feira, Paola e Leda continuam em pé de guerra. Edmundo pede Paulina em casamento, mas ela recusa pois diz que é apaixonada por Carlos Daniel. Paulina convence Carlinhos a ir para o colégio interno.

Paulina está disposta a terminar qualquer relação com os Bracho e ela diz a Carlos Daniel que irá se casar. Paola compra um carro em nome de Carlos Daniel, mas como ele se recusa a pagar, Paulina se oferece para quitar a dívida. Leda sai para jantar junto com Carlos Daniel e Paola, e no restaurante acabam se encontrando com Paulina, Edmundo e Carlinhos.

Carlos Daniel tem certeza de que suas suspeitas estão corretas ao ver Paulina junto com doutor Edmundo. Leda aproveita para deixar o clima ainda mais tenso. Paulina começa a pensar em Paola e chega à conclusão de que não vale a pena ser infeliz por causa da irmã.

Carlos Daniel diz para Piedade que Paulina vai se casar com Edmundo. Carlos Daniel conversa com Paulina e diz que ficou triste ao vê-la com Edmundo. Carlos Daniel e Willy se encontram na fábrica e começam a discutir. Os dois começam a brigar e Willy faz um atentado contra o cunhado que cai ferido.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *