Leila é raptada por um grupo e os hebreus tentam encontra-la

No capítulo da nova temporada da novela Os Dez Mandamentos da Record do dia 2 de junho, quinta-feira, Balaão tenta ter uma conversa com Miriã, mas ela diz que quer ficar sozinha. Balaão mostra a Miriã que também está com lepra.

Deborah, Joana e Leila chegam correndo até o acampamento e dizem para Bezalel que Leila foi pega por alguns homens. Ele sai correndo para a tenda de Moisés e Josué que dizem tudo o que aconteceu.

Novela Os Dez Mandamentos

Leila é raptada por um grupo e os hebreus tentam encontra-la

Moisés conversa com Josué e fala para ele aprontar alguns homens. Zelofeade vai contar para Gahiji o que aconteceu com Leila. Ele se junta aos outros homens para irem atrás de Leila. Josué e mais uns 20 homens saem bastante armados com espada pelo deserto para tentar encontrar Leila.

Os homens apresentam Leila para a esposa do líder. Leila implora para ser solta e diz que está esperando um filho. Enquanto isso o grupo que sequestrou Leila sai correndo pelo deserto. Betânia vai novamente conversar como Zur.


Ele surpreende Betânia e dá um beijo na moça. Betânia sai da sala bastante perturbada com o que acabou de acontecer. Oren vai conversar com Lemuel e pede para ele ir comprar o melhor tear para dar a Adira.

Oren aproveita para ter uma conversa com Adira e acaba revelando que ele tinha mulher e filhos, mas que todos já morreram. Arão decide ir ter uma conversa com Joana para saber o estado dela.

Os dois começam a trocar olhares, no entanto, Josué chega e diz que eles fizeram a busca por Leila, mas que não encontraram nada. Gahiji está muito triste e chora bastante por não ter conseguido encontrar a esposa.

Moisés dá autorização a Hur para ele fazer uma visita a Miriã. Miriã começa a ter uma conversa com Balaão e acaba descobrindo que ela é a irmã de Moisés. Siloé faz a surpresa a Adira e dá a ela o tear deixando-a bastante feliz.

Oren também fica feliz por ver que Adira deu um sorriso. Hur vai visitar Miriã e ela fica bastante nervosa e envergonhada ao ver o esposo.


Miriã pede para ir embora. Corá vai até a caverna levar comida para Miriã, no entanto, acaba ficando frente a frente com Balaão. Os dois ficam bastante surpresos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *