Leonor quer obrigar José Miguel a se casar com Ivana

No capítulo da novela A Dona do dia 14 de dezembro, segunda-feira, Leonor quer de todo jeito casar José Miguel com Ivana. Ivana acaba dizendo a Leonor que não quer que José Miguel seja obrigado a se comprometer com ela, mas Leonor alega que ele deveria se casar com ela por ter levado ela para cama. Felipe diz a Valentina que encontrou José Miguel na venda de Horácio e que ele estava bem triste.

Sandra vai conversar com o pai e Moisés diz que precisa pensar se vai continuar casado com Henriqueta. Ivana vai se confessar com o padre e diz que foi seduzida por José Miguel e levada para cama por ele e agora quer ajuda para recuperar a sua honra. Ivana diz para José Miguel que se entregou a ele por amor e ele acaba revelando que tudo o que aconteceu foi um grande erro.

Capítulos Semana A Dona Novela SBT

Leonor quer obrigar José Miguel a se casar com Ivana

O padre Justino acaba descobrindo que Célia não teve o filho com José Miguel e que a criança não existe. O padre diz a Célia que José Miguel está sofrendo muito e que agora ele precisa limpar o nome dele. O padre vai imediatamente conversar com Valentina e revela que Célia não teve o filho de José Miguel e que ela mentiu o tempo todo.

Jesus acaba revelando José Miguel que Ivana beijou um homem e pediu para ele não contar nada a ninguém. Alonso diz a Valentina que foi agredido por Rodrigo. José Miguel conversa com o padre e diz que o seu relacionamento com Ivana foi uma traição ao amor que ele sente por Valentina.


Capítulo 87: Leonor quer obrigar José Miguel a se casar com Ivana
No capítulo da novela A Dona do dia 15 de dezembro, terça-feira, Leonor diz que o filho deve ser um homem responsável e se casar com Ivana e ele diz que a mãe não deve se meter em seus assuntos pessoais.

José Miguel questiona Ivana sobre quem foi visitar na fazenda e ela responde que foi Alonso. José Miguel questiona sobre o beijo que ela deu nele. José Miguel deixa claro que não está com ciúmes, mas tem nojo de ver ela mentindo que o ama. Isabel diz a Valentina que ela deve demitir Rodrigo, pois ele tem um comportamento bastante estranho. Célia vai pedir mais dinheiro para Leonor e revela que o padre já sabe que ela não teve um filho de José Miguel. Alonso diz para Valentina que assim que ficar bem irá embora do povoado.

Ele ainda diz que só ficaria se ela pedisse. Henriqueta vê Sandra e Felipe juntos e arma um verdadeiro escândalo. O padre chega e diz não ver mal nenhum no que o casal está fazendo. Alonso acaba confessando a Benita que se arrependeu do que fez a Valentina. Ela diz que se realmente ainda ama Valentina deveria ir embora da fazenda o mais rápido possível.

Capítulo 88: José Miguel flagra uma conversa de Alonso e Valentina
No capítulo da novela A Dona do dia 16 de dezembro, quarta-feira, Alonso acaba descobrindo que Ivana está roubando a prima. Ao ver que foi descoberta ela tenta seduzir Alonso mais uma vez. Ivana se justifica que está fazendo isso para separar Valentina e José Miguel e acaba dizendo que isso também pode ser muito bom para ele. Ivana leva bastante dinheiro para Célia ir embora o mais rápido possível.

Ernesto diz a Valentina que Rodrigo pedia comissão a alguns prestadores de serviço da fazenda. Valentina pensa em mandar Rodrigo embora da Fazenda. Maria da Luz quer que Cristina leve a roupa suja de sangue de Rodrigo para a polícia, mas ela continua pensando que Rodrigo é muito perigoso. Felipe diz ao padre que ainda é cedo para se casar com Sandra.


Alonso diz a Valentina que acredita que ela deixou ele ficar em sua casa pois ainda o ama. José Miguel entra neste momento e diz que realmente Valentina deve amá-lo muito e dá felicidades ao casal. Valentina tenta se explicar para José Miguel, mas ele não deixa. Valentina diz a Alonso que o odeia. Ivana diz a José Miguel que quer ficar ao seu lado para sempre e ele responde que não a ama e que nunca vai ter amor por ela.

Capítulo 89: Valentina percebe que está faltando dinheiro em seu cofre
No capítulo da novela do SBT A Dona do dia 17 de dezembro, quinta-feira, Alonso tenta explicar para Valentina o motivo que fez ele deixar ela no altar da igreja. Ele argumenta que foram assuntos do passado, mas que já estão todos solucionados. Alonso diz que a partir de agora quer lutar pelo amor de Valentina de uma forma honesta. Valentina diz que não há essa possibilidade e pede para ele ficar bom logo para poder ir embora e depois não quer mais vê-lo.

Rodrigo faz Cristina pensar que ele mudou. Valentina percebe que está faltando dinheiro em seu cofre e questiona Maria da Luz e Benita para saber se foram elas que pegaram. Valentina diz que confia muito nas duas. Gabriela insinua que tenha sido Alonso quem pegou o dinheiro. Ivana diz a José Miguel que ele deve ignorar Valentina e ele responde que ela é a única mulher que ele ama.

Rodrigo ameaça Maria da Luz. Valentina vê a cena e demite Rodrigo da Fazenda. Rodrigo diz que quer continuar ao lado da dona e que a ama. Valentina diz que esse é outro motivo para ver ele longe da fazenda. Felipe vai conversar com Valentina e diz que José Miguel e Ivana vão se casar.

Capítulo 90: José Miguel quer descobrir o que Célia foi fazer novamente no povoado
No capítulo da novela A Dona do dia 18 de dezembro, sexta-feira, Valentina manda Benita acabar com tudo que tem na casa de José Miguel. Ivana mente mais uma vez para José Miguel e diz que viu Rodrigo e Alonso brigando por causa de Valentina. Ivana ainda fala que as mulheres ricas gostam de ver os homens se rastejando por causa dela. Rodrigo recebe as suas contas e ameaça Maria da Luz mais uma vez.

José Miguel acaba descobrindo que Célia foi até o povoado. José Miguel vai tirar satisfações com Leonor. Ivana conversa mais uma vez com José Miguel e diz para ele dar uma chance para provar que o ama. Alonso também pede uma chance a Valentina. Maria da Luz diz a Cristina que Valentina mandou Rodrigo embora da fazenda. Ela tenta convencer a mãe a entregar a roupa suja de sangue de Rodrigo ao delegado. Cristina diz que está pensando em voltar com Rodrigo pois percebeu que ele realmente está arrependido.

Rodrigo fica nervoso ao descobrir que Filadelfo é o novo capataz da fazenda. José Miguel decide ir atrás de Célia para descobrir o que ela foi fazer na comunidade. Gabriela diz a Valentina que ela ficou plantada esperando Horácio e ele não apareceu. Valentina diz que Gabriela deve fazer como ela e não confiar mais nos homens. Gabriela diz que o que aconteceu entre ela e José Miguel foi apenas um mal-entendido porque ela nunca deu oportunidade de José Miguel se explicar. Valentina diz a amiga que José Miguel a ama tanto que decidiu se casar com Ivana.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *