Lígia e Miguel ficam juntos; Pedro diz a Júlia separou de Taís

No resumo da novela Sete Vidas do dia 01-06 (segunda-feira) Lígia e Miguel assumem que realmente ama um ao outro e comunicam Laura e Isabel que agora ficarão juntos. Sofia acha um objeto de mulher na casa de seu pai e acha muito estranho. Júlia fala que Bernardo deveria começar a trabalhar com Elisa.

Marlene conversa com Guida e acaba fazendo um desabafo. Taís sai e se despede de Vicente, Luísa e Pedro. Miguel fica feliz com o apoio de Felipe e Júlia por ter decidido voltar com Lígia. Branca fala para Sofia dizer que está doente para o pai. Ester liga para Luís dizendo que deve ter esquecido seu nécessaire em sua casa.

Lígia Miguel Sete Vidas

Miguel e Júlia decidem ficar juntos

Virgínia acha estranho Arturzinho ter comprado fraldas. Luís logo percebe que a doença de Sofia é uma armação de Branca. Irene e Caio ficam juntos. Vicente vai até a escola buscar Joaquim e acaba flagrando Miguel e Lígia juntos.

Pedro encontra Júlia e diz que se separou de Taís

Na terça-feira, 02-06 na novela Sete Vidas, Miguel, Lígia e Vicente ficam sem reação com o encontro inesperado. Isabel e Lauro acaba discutindo mais uma vez. Fernanda resolve conversar com Laila e Marta acha estranho o atraso de sua colaboradora. Renan dá para Eriberto um relógio muito caro.


Pedro encontra Júlia e revela que Taís se separou dele. Caio conversa com Irene e diz o porquê de ter ficado longe dela por um tempo. Pedro não sabe mais o que fazer e conversa com Vicente em busca de ajuda.

Júlia conversa com Elisa e toca no assunto sobre o encontro que teve com Pedro. Aníbal e Guida resolvem sair juntos. Ester conversa com Luís e o orienta a ir conversar com Isabel. Pedro também ajuda Vicente em seu relacionamento com Luísa. Luís decide ir falar com Isabel e Lauro flagra os dois juntos.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *