Lili quer cancelar o concurso garota Totalmente Demais

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 25 de janeiro, segunda-feira, Lili conversa com Germano e diz que ele não deveria ir ao julgamento do filho Fabinho. Yasmin vai conversar com Lorena e acaba revelando que Germano e Carolina irão se encontrar.

Artur conversa com Elisa e diz que a doença que Jojô disse que tinha era uma grande mentira. Jojô diz a Elisa que ela é a única pessoa que se importa com ela. Elisa vai conversar com Arthur e diz que ele precisa ficar mais próximo da filha pois ela precisa se sentir protegida por ele.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Lili quer cancelar o concurso garota Totalmente Demais

Mirtes começa a suspeitar que Leila está se interessando por Jônatas. Carolina conversa com Germano e diz que ele deveria dar um anel para Lili. Lorena vê toda a cena e acaba tirando uma foto dos dois juntos.

Capítulo 68: Lorena publica um vídeo de Germano e Carolina dançando
No capítulo da novela Totalmente Demais de terça feira, dia 26 de janeiro, Carolina acaba se encontrando com Lorena e joga o celular da moça fora. Desta maneira ela impede que a mulher publique a foto do almoço que ela teve com Germano.


Acontece o julgamento de Fabinho e ele acaba sendo condenado a prestar serviços à comunidade. Lorena vai conversar com Yasmin e diz que ela deveria pegar o celular de Carolina.

Carolina conversa com Pietro e pede para ele ficar de olho em todos os funcionários para ter certeza que nenhum deles está espionando a mando de Lorena. Yasmin acaba mandando para Lorena um vídeo onde Germano e Carolina estão dançando juntos. Carol vê o vídeo dela dançando com Germano no site de Lorena e fica desesperada.

Capítulo 69: Lili desfaz a parceria da Bastille com a revista Totalmente Demais
No capítulo de quarta-feira, dia 27 de janeiro, da novela Totalmente Demais, Germano vai falar com Zé Pedro e exige que ele de um jeito de tirar o vídeo que ele está dançando com Carolina da internet. Lu vai conversar com Adele e diz que elas deveriam ser somente boas amigas.

Pietro vê quando Yasmin e Lorena estão conversando na boate e dá um jeito de avisar Carolina. Zé Pedro faz um telefonema para Lorena dizendo para ela tirar o vídeo de seu site imediatamente.

Lorena vai falar com Lili e acaba revelando sobre o vídeo do marido dela dançando com Carolina. Lili acaba expulsando Germano de sua casa e diz que ela foi traída por ele. Lili conversa com Carolina e diz que a parceria que a Bastille tinha com a revista Totalmente Demais já não existe mais.


Capítulo 70: Lili quer cancelar o concurso garota Totalmente Demais
No capítulo da novela das 7 Totalmente Demais, do dia 28 de janeiro, quinta feira, Carolina tenta se justificar com Lili e diz que não existe nada entre ela e Germano. Lili não dá ouvidos a Carolina e exige que ela faça uma coletiva com toda a imprensa e comunique que o concurso Garota Totalmente Demais foi cancelado. Dino não consegue pagar a sua dívida que tem com Cordeiro e acaba perdendo a sua oficina.

Zé Pedro vai conversar com Germano e diz que existe uma multa caso o contrato com a revista Totalmente Temais for desfeito. Lili acaba fazendo uma coletiva e anunciando que o concurso foi cancelado, mas acaba sendo interrompida por Germano.

Capítulo 71: Germano contraria Lili e não cancela o concurso
No capítulo de sexta-feira, dia 29 de janeiro, da novela Totalmente Demais, Germano acaba contrariando Lili e diz que a parceria entre a Bastille e à revista Totalmente Demais continua e que haverá o concurso.

Elisa e Artur ficam felizes ao saber que o concurso não será cancelado. Lili vai conversar com Florisvaldo e pede para ele leva-la em um lugar onde ninguém lhe conheça. Florisval leva Lili para Curicica. Florisval começa a notar que Lili está bebendo demais. Lili diz a Florisval que não quer voltar para casa e pede para ele levar ela até o estúdio de Rafael.

Capítulo 72: Carolina questiona Artur sobre o relacionamento dele com Elisa
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 30 de janeiro, sábado, Zé Pedro não deixa Dorinha filmar Lili indo embora da casa de Rafael. Carolina vai conversar com Artur e acaba questionando o empresário se ele não quer namorar com ela por causa de Elisa.

Estelinha vai conversar com Artur e pede para o filho evitar ficar perto de Elisa. Dorinha vai conversar com Carolina e revela que viu quando Lili saiu da casa de Rafael. Carolina vai conversar com Rafael e o questiona se Lili passou a noite na casa dele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *