Liliana dá à luz ao filho de Marcos, neto de Bruno e Caxias

No capítulo de segunda-feira da novela O Rei do Gado, Lia e Aparício tem uma nova discussão. O senador Caxias liga para Bruno e diz que pode ajudá-lo no que precisar. Lia resolve voltar para casa do pai e Bruno fala que ela tem que seguir o caminho ao lado do marido.

Otávio continua gerenciando todos os negócios de Jeremias. Otávio e Judite conversam mais uma vez sobre Rafaela e os dois chegam a conclusão de que realmente ela não está falando a verdade.

Liliana O Rei do Gado

Liliana dá a luz ao filho de Bruno Mezenga

Marcos começa a sofrer com toda a situação que está vivendo. Léia liga para Bruno e questiona como está o filho. Judite conversa com Otávio sobre Luana e revela que a moça é muito esperta e inteligente. Zé do Araguaia liga para Bruno e diz que ainda não encontrou Luana. Rafaela conversa com Judite e pede para ela dar informações sobre o seu tio Geremias.

Marcos e Bruno acabam discutindo. Marcos entra em contato com Liliana para saber como está o filho e ao conversar com ela a moça acaba passando mal. Geraldino resolve e fugir com a família.


Liliana dá a luz ao filho de Marcos Mezenga

Na novela O Rei do Gado de terça-feira, Marcos vai até a maternidade onde Liliana está e vê o nascimento de seu filho. Rosa fica bastante emocionada e dá apoio e carinho a Marcos. Lia conversa com seu pai Bruno e diz que ele já é avô.

Lia também liga para sua mãe Léia e diz que o filho de Marcos já nasceu. Bruno manda flores para Liliana, a mãe de seu neto. Bruno começa a pensar em Luana. Caxias liga para Liliana e descobre que já é avô. Bruno vai visitar o seu neto, filho de Liliana e Marcos.

O delegado acredita que Rafaela tenta atentado contra Geremias

No capítulo do dia 1 de julho, quarta-feira, da novela O Rei do Gado, Bruno dá para Liliana a medalha de seu neto. Otávio acaba descobrindo que a Rafaela teve um acidente e acabou perdendo a criança. Otávio resolve ir para fazenda nova. O delegado de Minas vai conversar com Judite e revela que tem certeza que quem atirou em Geremias foi Rafaela.

Bruno e Rosa começam a conversar sobre como será o futuro do neto dos dois. O Eré fica bastante triste ao saber que os bois são mortos nos frigoríficos. Judite vai buscar a caixa de balas de Geremias e entrega para o delegado. Bruno fica bastante irritado com Lia pelo fato dela não estar junto de seu marido. Caxias conhece o neto e fica bastante emocionado.

Bruno e Caxias comemora o nascimento do neto

Na novela O Rei do Gado de quinta-feira, dia 2 de julho, Liliana diz a Caxias que dará o seu nome para o filho deixando-o muito emocionado. Otávio liga para Judite e diz que vai ficar junto com Rafaela até ela melhorar de saúde. Caxias e Bruno comemoram bastante o nascimento do neto dos dois. Marcos começa a ficar com medo do julgamento que será submetido. Liliana quer que Marcos registre seu filho.


Regino vai conversar com os outros sem-terra e diz que o governo não liberou o dinheiro para eles comprarem sementes. O senador Caxias compra um berço para o neto deixando Liliana bastante emocionada. Marcos vai visitar Liliana e leva consigo a certidão de nascimento do filho. Zé do Araguaia resolve ir fazer uma visita para Regino no acampamento dos sem-terra.

Judite diz a Marcos que Rafaela perdeu o bebê

No capítulo de sexta-feira de O Rei do Gado no dia 3 de julho, Geremias continua procurando pelo seu irmão já falecido. O delegado conversa mais uma vez com Judite sobre Rafaela. Zé do Araguaia conversa com os sem-terra e eles garantem que vão ajudá-lo a encontrar Luana. Rafaela melhora e volta para fazenda de Geremias. Judite liga para Marcos e revela que Rafaela não está mais esperando seu filho, pois o perdeu. Marcos diz para Judite que o filho que Rafaela estava esperando não era dele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *