Lívia começa a trabalhar no casarão da condessa Vitória

No capítulo do dia 17 de agosto, segunda-feira, da novela Além do Tempo, Bernardo consegue ficar longe de Bento. Vitória fica bastante nervosa com o padre Luiz. Lívia vai conversar com Gema e pede para ela conversar com Emília e convencê-la a autorizar que ela trabalhe no casarão.

Roberto vê quando Anita começa a fazer carinho em sua camisa. Bento vai conversar com Vitória e acaba revelando que acredita ter achado Bernardo. Rita conversa com Rosa e diz que está disposta a esperar até que Pérsio volte.

Lívia Além do Tempo

Lívia contraria Emília e começa a trabalhar no casarão em “Além do Tempo”

Dorotéia acaba chamando a atenção de Roberto por ele se insinuar para Anita. Bento sai ao lado de Raul e Ariel no intuito de encontrar Bernardo. Melissa fica muito nervosa quando pergunta a Valmir onde Felipe está e ele não responde. Felipe vai conversar com a Lívia e pergunta sobre o noivado dela com Pedro.

Capítulo 32: Bernardo se aproxima do casarão de Vitória
Em Além do Tempo no dia 18 de agosto, terça-feira, Lívia confirma para Felipe que está noiva de Pedro e ele acaba ficando muito nervoso. Melissa arma plano para que Felipe não saia de casa e ela acaba simulando que caiu. Felícia vai se encontrar com Bianca e entrega a ela um presente que fez para Alex. Salomé conversa com Bianca e diz que ela poderia se casar com Roberto.


Roberto quer ter um encontro com Anita. Bento acaba fazendo diversas ameaças para Rosa. Enquanto Gema e Raul trocam olhares, Lívia e Emília chegam. Os dois acabam ficando bastante constrangidos com a presença das duas. Bernardo começa a chegar próximo do casarão.

Capítulo 33: Lívia vai até o casarão e Pedro fica surpreso ao vê-la
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 19 de agosto, quarta-feira, Ariel acaba dando proteção à Bernardo. Para saber o que estar por vir Salomé resolve consultar o seu oráculo. Lívia conversa com Raul e acaba confessando que é neta legítima de Vitória. Carola vai conversar com a Anita e diz que ela não deveria ir ao encontro com Roberto. Dorotéia conversa com o filho e diz que ele deveria se casar com Bianca.

Roberto começa a contar algumas mentiras para Anita. Felipe toma a decisão de comprar as terras que eram de Genaro. Vitória tem uma conversa com Raul sobre as flores. Ariel vai se encontrar com Bernardo e faz um pedido a ele. Zilda sai e desconta todo o dinheiro dos empregados. Pedro fica bastante surpreso ao ver que Lívia está no casarão.

Capítulo 34: Emília tenta fazer a filha desistir de trabalhar no casarão
Em Além do Tempo no dia 20 de agosto, quinta-feira, Lívia tem uma conversa com Pedro e diz que está procurando emprego no casarão. Severa ouve quando Anita fala de Roberto para Carola. Afonso acaba fazendo uma entrevista com Lívia para ver se ela tem condições de trabalhar no Casarão de Vitória. Melissa tem uma conversa com Roberto e diz para ele se insinuar e seduzir Anita.

Emília começa a fazer ameaças a Lívia para que ela mude sua ideia de ir trabalhar no Casarão de Vitória. Felipe diz para Melissa que não quer continuar morando em Campo Belo e ela fica bastante animada com a notícia. Felícia resolve devolver para Bianca o broche de Madrepérolas. Pérsio diz para Neném que está pensando em voltar para casa. Felipe tem um novo encontro com Lívia.


Capítulo 35: Melissa e Lívia ficam frente a frente
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 21 de agosto, sexta-feira, Roberto e Felipe começam a treinar esgrima. Dorotéia acaba escutando quando Vitória tem uma conversa com Zilda sobre Bernardo. Pedro vai conversar com Roberto e pede ajuda dele para aprender a lutar esgrima. Roberto começa a jogar o seu charme para cima Lívia. Felipe conversa com Vitória e diz que está pensando em vender o sítio de Genaro antes de ir embora de Campo Belo.

Ariel acaba se encontrando com Bernardo, mas seu mestre não deixa os dois conversarem. Salomé começa a se preparar para uma cerimônia espiritual. Severa acaba dizendo para Afonso e Zilda que Anita está apaixonada. Dorotéia diz que precisa falar com Bento. Melissa acaba se encontrando com Lívia.

Capítulo 36: Lívia é flagrada por Vitória em seu quarto
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 22 de agosto, sábado, Melissa começa a fingir que não se lembra de Lívia. Dorotéia conversa com o Bento e diz para ele levar ela até o local onde Bernardo está enterrado. Anita começa a não acreditar quando Carola lhe diz que Roberto estava se insinuando para Lívia. Gema não para de pensar em Raul e começa a se sentir bastante culpada. Anita tenta ir conversar com a Lívia e falar sobre Roberto.

Raul também não para de pensar em Gema. Emília acaba vendo o mestre de Ariel na floresta. Ariel conversa com Olívia e promete que vai encontrar Emília. Melissa resolve ir atrás de Felipe e leva com ela Alex. Vitória acaba encontrando Lívia em seu quarto no casarão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *