Lívia encontra corrente de Bernardo e acredita que o pai esteja vivo

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 3 de agosto, segunda-feira, Emília começa a acreditar que Bernardo não morreu, enquanto que a Ariel a observa. Pedro fica bastante irritado ao saber que Vitória quer que Raul seja contratado novamente.

Raul resolve pensar um pouco na proposta feita por Vitória antes de tomar uma decisão. Uma pessoa bastante misteriosa começa a ficar observando Ariel, Felícia e Rita. Isabel conversa com Bianca e Massimo diz que ela não deveria iludir tanto assim a filha.

Lívia conversa com Pedro e acaba revelando que ela é neta legítima da Condessa Vitória. Melissa questiona Felipe pelo fato de ele estar apaixonado por uma outra mulher.

Lívia Além do Tempo

Lívia encontra a corrente que era de seu pai Bernardo

Capítulo 20: Emília decide ficar em Campo Belo até encontrar Bernardo


Em Além do Tempo do dia 4 de agosto, terça-feira, Melissa diz a Felipe que ainda vai conseguir saber quem é a mulher por quem ele se apaixonou. Affonso resolve defender Anita de Zilda. Raul toma uma decisão e diz para Gema que não quer mais voltar a trabalhar junto com a condessa Vitória. Zilda acaba discutindo com Severa pelo fato dela fazer diversas intrigas entre Melissa e Felipe.

Bento começa a dar em cima de Rosa. Emília conversa com sua filha Lívia e diz que não vai embora de Campo Belo enquanto não encontrar Bernardo. Melissa começa a conversar com Bianca sobre o que estão falando sobre o término do noivado dela. Felipe tem um novo encontro com Lívia.

Capítulo 21: Lívia acaba se assustando com um homem misterioso

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 5 de agosto, quarta-feira, Lívia começa a ter problemas na sua carroça e conversa com Felipe para que possa ajuda-la. Chico diz para Raul que foi até o túmulo onde está enterrado Bernardo. Felipe acaba levando Lívia até a casa onde Gema mora. Gema fica bastante preocupada com o fato de Lívia e Felipe estarem se aproximando. Lívia conversa com Gema e diz que sua mãe resolveu ficar mais um tempo em Campo Belo.

Felipe fica bastante surpreso ao ver que a Melissa está tentando ficar mais próxima de Alex. Afonso discute com Bento ao ver ele dando em cima de Anita. Bento diz para Pedro que sabe uma maneira de fazer com que Raul volte ao Casarão da Condessa Vitória. Lívia é assustada por um homem muito misterioso.


Capítulo 22: Lívia começa a acredita que seu pai Bernardo está vivo

Na novela Além do Tempo do dia 6 de agosto, quinta-feira, Lívia percebe que o homem está usando uma corrente que Emília acabou deixando como pista para Bernardo. Padre Luiz vai ajudar Lívia e diz que o pai dela já morreu. Raul começa a admirar Gema. Lívia conversa com Gema e diz que não tem certeza se seu pai realmente morreu. Ariel conserta o bandolim e dá de presente para Emília.

Rogério vai falar com Vitória e diz que tem interesse em comprar suas terras. Felipe observa e Vitória diz que não tem interesse em vender. Vitória castiga Afonso pois ele estava se insinuando para Anita. Lívia tenta encontrar mais uma vez com o homem misterioso.

Capítulo 23: Lívia encontra corrente de Emília no túmulo do pai

Em Além do Tempo no dia 7 de agosto, sexta-feira, Lívia começa a chamar pelo nome de seu pai. Raul sai em busca de seu filho. Lívia acaba encontrando a corrente de Emília no túmulo de seu pai. Felipe começa a conversar com o Mássimo sobre os negócios. Isabel pensa que Filipe foi conversar com o Massimo para pedir a mão de Bianca em namoro. Chico consegue se soltar de Bento.

Zilda põe a culpa em Anita por Afonso ser castigado. Bento acaba defendendo a menina de Zilda. Zilda vai conversar com Pedro e pede para ele dar um jeito de Anita e Afonso ficarem longe do outro. Vitória é bastante ríspida com Melissa. Muito nervosa Melissa acaba descontando toda sua raiva em Carola. Roberto vai até o Casarão da Condessa Vitória.

Capítulo 24: Lívia mostra para Emília a corrente que encontrou

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 8 de agosto, sábado, Roberto começa a tirar sarro sobre o novo trabalho de Afonso. Dorotéia tenta ficar mais próxima de Neném. Padre Luiz não deixa Lívia mostrar para Emília a corrente que ela acabou achando do túmulo onde Bernardo está enterrado.

Pedro vai conversar com Anita e faz com que ela vá embora do casarão. Afonso não gosta da notícia e acaba ficando bastante triste. Roberto vê o convento junto com Felipe. Ele repara que Felipe tem um olhar diferente e romântico. Bento faz diversas ameaças a Raul. Lívia vai conversar com sua mãe Emília e acaba mostrando a corrente que encontrou no lugar onde o pai está enterrado.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *