Lívia termina com Pedro em ‘Além do Tempo’

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 9 de novembro, segunda-feira, Bernardo e Emília acabam ficando bastante nervosos um com outro e Ariel fica feliz. Emília decide saber um pouco mais de Dorotéia sobre como foi o passado de Luiz e Vitória. Bernardo vai fazer uma visita a Vitória e ela diz para ele ficar de olhos abertos com Emília. Emília tem uma conversa com Alberto e ela começa a explicar quais são os seus planos para se vingar de Vitória.

Anita acaba conhecendo Alex e Zilda. Melissa começa a se lembrar de Felipe e Lívia juntos e fica sofrendo bastante. Afonso não gosta quando Anita diz que quer ter um filho, mas que não quer se envolver com nenhum homem. Salomé começa a admirar Mássimo. Bernardo decide ir conversar com Emília sobre Vitória.

Lívia noivado Pedro Além Tempo

Lívia resolve romper o seu noivado com Pedro

Capítulo 104: Pedro surpreende Lívia e dá um anel de noivado a ela
No capítulo de terça-feira, dia 10 de novembro, na novela Além do tempo, Bernardo vai conversar com Emília e pede para ela deixar Vitória ficar um tempo a mais em seu Palacete. Lívia acaba ouvindo a conversa dos dois. Raul fica mais próximo de Gema e pede para tirar uma foto junto com ela. Lívia decide ajudar Vitória oferecendo um quarto de hotel para que ela possa ficar, mas ela acaba recusando a ajuda da Moça. Mássimo vai buscar Felícia e Bianca no aeroporto. Vitória diz que não sairá de sua casa de jeito nenhum.

Roberto acaba entregando ao oficial de justiça um laudo médico para que o prazo de saída dela seja prorrogado. Alberto vai conversar com Lívia e diz para ela não criar confusão com Emília e nem brigar com ela por conta de Vitória. Lívia acaba tendo um pesadelo. Bernardo decide ir conhecer de perto a vinícola de Felipe. Roberto vai conversar com Afonso e diz que está disposto a lutar por Anita. Pedro se encontra com Lívia e dá ela um anel de noivado. Muito pressionada, Vitória acaba resolvendo se mudar para casa de Zilda.


Capítulo 105: Bento é preso e ele questiona Emília sobre o ódio por Vitória
Em Além do Tempo do dia 11 de novembro, quarta-feira, Vitória é ajudada por Bernardo, Felipe e Affonso ase mudar de seu Palacete. Bento vai se encontrar com Vitória e bastante emocionado acaba pedindo perdão a ela. Dorotéia começa a dar em cima de Bernardo. Felícia e Bianca conversam com o Mássimo e dizem que vão fazer de tudo para ajudá-lo. Emília decide ir ver a sua nova casa e fica bastante surpresa quando vê Bento em um dos quartos.

Gema acaba se divertindo bastante ao lado de Chico e Raul. Pedro vai junto com a polícia até a casa de Emília e acaba expulsando Bento do local. Severa fica bastante incomodada ao ver Roberto e Zilda acaba percebendo toda a situação. Bento acaba sendo levado preso pela polícia. Ele aproveita para perguntar a Emília porque ela odeia tanto Vitória.

Capítulo 106: Felipe vai visitar Lívia e é recepcionado por Pedro
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 12 de novembro, quinta-feira, Pedro toma as dores de Emília e acaba a defendendo de Bento. Emília decide chamar Roberto para que ele cuide de Lívia. Bento faz diversas provocações a Rosa e ela diz que não fará nada para tira-lo da cadeia. Roberto trata Emília com bastante indiferença. Anita diz que o médico deve ter agido dessa maneira pois ele ficou bastante sensibilizado com a situação de Vitória.

Emília é convidada por Gema para ir jantar em sua casa. Vitória perde para Luís soltar Bento da cadeia e ele faz o que ela pede. Ele resolve usar Alice para continuar morando na casa de Rosa. Roberto vai conversar com Felipe e revela que Lívia está com uma doença. Bianca e Felícia acabam conhecendo Rita. Felipe decide fazer uma visita a Lívia para saber como ela está e Pedro acaba o recepcionando.

Capítulo 107: Lívia termina seu noivado com Pedro
No capítulo de sexta-feira, dia 13 de novembro, da novela Além do Tempo, Anita decide ajudar Felipe e Pedro começa a achar que os dois estão com algum relacionamento. Vitória começa a se lembrar de Alberto. Severa também acredita que Rosa ainda goste de Roberto. Alice decide cuidar de Bento. Dorotéia acaba se encontrando com Bernardo. Mateus faz diversos desenhos deixando Gema bastante impressionada.


Rosa e Mássimo tem uma briga. Emília começa a sofrer bastante ao se lembrar de Vitória. Alberto vai conversar com ela e ela diz que não quer conversa. Bernardo conversa com Raul e acaba revelando o real motivo dele ter escolhido conhecer a cidade de Belarrosa. Rosa dá um ultimato em Bento e pede que ele vá embora de sua residência. Anita decide dar um fora em Roberto. Lívia vai falar com Pedro e diz que quer terminar o noivado entre os dois.

Capítulo 108: Emília vai jantar na casa de Gema e se encontra com Bernardo
No capítulo da novela Além do Tempo de sábado, dia 14 de novembro, Pedro fica muito sentido e implora para que Lívia não rompa o relacionamento entre os dois. Melissa vai conversar com Alex e diz que Felipe está pensando em deixar a casa deles. Emília vai conversar com Pedro e garante a ele que Lívia irá se casar. Felícia acaba conhecendo Alex e Chico. Bianca e Pérsio continuam conversando através de seus perfis falsos.

Pedro vai conversar com Anita e tenta descobrir mais algumas coisas sobre Lívia. Bernardo, Raul e Dorotéia vão até o jantar na casa de Gema e Queiroz acaba sofrendo diversas provocações. Vitória decide fazer um passeio bastante misterioso deixando Zilda bastante desconfiada. Emília vai até a casa de Gema e acaba se encontrando com Bernardo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *