Lobão e Gael lutarão antes da final; Ernesto diz a verdade a Gael

No capítulo de Malhação do dia 04-06 (quinta-feira) Heideguer conversa com Quitéria e consegue convencê-la a ir até o Rio de Janeiro para assistir a luta. Ernesto entra em contato com Karina e pede que ela diga o porquê de não ir ao encontro que eles haviam combinado.

Duca se prepara para a grande final treinando com Duca e ele volta a sentir as dores que tinha no pé. Cobra tenta falar com Quitéria, mas sem sucesso. Heideguer pede para ela não atender a ligação de Cobra. Ele acha estranho ela não atender a sua ligação. Lobão deixa Karina trancada em seu quarto.

Lobão Gael Malhação

Lobão e Gael farão uma luta antes da grande final

Karina consegue mandar uma mensagem para Ernesto pedindo para que ele vá conversar com Gael. Como pré-luta da Warriors, Lobão e Gael são convidados para fazerem uma luta antes da grande final entre Duca e Cobra. Pedro tenta falar com Karina, mas ela não responde deixando o rapaz ressabiado.

Lobão conversa com Luiz e pede que ele lhe arrume sonífero. Duca conversa com Dalva e muito confiante, diz que vai ganhar a luta contra Duca. Cobra é surpreendido por Quitéria. Ernesto segue as orientações de Karina e vai atrás de Gael.


Ernesto revela para Gael sobre a troca dos exames de DNA

No capítulo de Malhação do dia 05-06 (sexta-feira) Ernesto conversa com Gael e explica o real motivo por ter trocado os exames de paternidade. Pedro tenta de toda maneira falar com Karina e não consegue deixando o jovem desesperado.

Cobra acha muito estranho Heideguer ter trazido toda sua família de muito longe para assistir sua luta contra Duca. Robinson faz acusações contra Cobra dizendo que ele fugiu. Gael fica feliz ao saber que poderá trazer Karina de volta para casa.

Cobra conversa com Edgard e pede a ajuda dele para acabar com Heideguer e revelar toda a verdade. Heideguer diz a Gael que está ao seu lado contra Lobão. Cobra diz para Quitéria que estão armando um esquema de apostas e pede que ela faça tudo que Edgard mandar.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *