Luan confessa para Jorge que ele pegou seu carro e atropelou Ciça

No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 23 de novembro, segunda-feira, Ciça acaba confessando que realmente mentiu para a família de Rodrigo. Jéssica acaba escutando quando Artur diz para Pedro e Beatriz que está apenas brincando com Júlia. Rubem e Maria acabam tendo uma discussão. Samuel faz diversos elogios a Nanda e Felipe tenta ficar sem demonstrar tanta animação. Ana tenta defender Ciça.

Filipe e Nanda acabam fazendo as pazes. Jéssica vai conversar com Artur e exige que ele diga toda a verdade para Júlia. Rafaela diz que quer viajar junto com Maria. Sueli vai conversar com Luciana e faz diversas perguntas sobre Rodrigo. Alina e Krika tentam ficar longe de Uodson ao verem ele está se aproximando. Rodrigo conversa com Lívia e acaba confessando que ele não confia mais em Luciana.

Bia começa a perceber que Rubem não quer mais conversar com Rafaela. Nanda acaba recebendo uma proposta para se tornar gerente da loja onde está trabalhando. Rafaela vai conversar com Bia e questiona por Rubem. Nanda não sabe como fazer para revelar para Filipe sobre a proposta de promoção que ela recebeu no trabalho. Rodrigo evita ficar próximo de Luciana enquanto que Pedro chega próximo dela para conversar.

Luana Jorge Malhação

Luan confessa para Jorge que ele pegou seu carro e atropelou Ciça

Capítulo 72: Rodrigo desconfia a paternidade do filho de Ciça
No capítulo da novela Malhação do dia 24 de novembro, terça-feira, Lívia começa a acreditar que Rodrigo tenha bastante ciúmes quando vê Luciana e Pedro juntos. Nanda pensa bem e resolve não contar para Felipe a proposta de trabalho que recebeu. Pedro conversa com Luciana e se desculpa com ela. Uodson e Alina acabam se beijando. Maria vai conversar com Rafaela e a consola. Bia conversa com Rubem e diz que ele deveria conversar mais com a filha. Rodrigo diz que a banda precisa de um nome. Jéssica vai conversar com Júlia e acaba revelando que Artur é nadador.


Krika conversa com Aline e diz que ela deveria ir procurar o Uodson. Jorge não gosta nem um pouco quando descobre que Sueli alugou a garagem para Ramos. Nanda fica bastante surpresa com o apoio que está recebendo de Filipe. Pedro conversa com Beto e diz que gosta bastante de Luciana. Artur tenta se aproximar de Júlia e se desculpar com uma garota. Maria conversa com Rafaela e diz que não pode de jeito nenhum leva-la junto para Moçambique. Luan vê quando o Uodson e Alina estão se beijando. Rodrigo começa a ficar bastante desconfiado sobre a paternidade do bebê que Ciça está esperando.

Capítulo 73: Luan confessa para Jorge que ele pegou seu carro e atropelou Ciça
No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 25 de novembro, quarta-feira, Rodrigo conversa com Ciça e acaba revelando que não tem mais confiança no que ela diz. Maria tenta deixar Rafaela mais tranquila. Luan tem uma discussão com Alina deixando Uodson pensativo. Rubem vai atrás de Rafaela para conversar. Júlia conversa com Artur e pede para ele não ir ao campeonato de natação. Rubem e Maria conversam novamente sobre Rafaela e os dois têm uma discussão. Krika e Alina ficam bastante surpresas quando vem Cleiton chegando para o campeonato de natação.

Jéssica vai conversar com Artur e diz que Júlia pode colocar a culpa nele caso perca o torneio. Bia tem uma conversa com Rubem sobre a viagem de Rafaela. Felipe dá um presente para Nanda e ela fica muito feliz. Ramos faz provocações a Jorge. Luciana e Pedro estão próximos novamente deixando Rodrigo bastante nervoso. Artur começa a torcer por Júlia no campeonato. Rubem começa a pensar na hipótese de pedir para que a filha fique junto com ele. Rafaela vai conversar com Maria e diz que não quer mais morar no Brasil. Artur acaba caindo dentro da piscina e Júlia pula para tentar salvá-lo. Luan vai conversar com o Jorge acaba confessando que foi ele quem pegou o carro e acabou atropelando Ciça.

Capítulo 74: Luan presta depoimento e Jorge fica livre da investigação
No capítulo de Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 26 de novembro, quinta-feira, Luan pede para Jorge ir com ele até a delegacia. Júlia começa a ficar bastante preocupada com a situação de Artur. Nanda não sabe se continua estudando ou se larga os estudos. Roger fica bastante irritado com Artur depois de Júlia vencer. Pedro corre para defender o amigo. Luan fica bastante preocupado quando descobre que para prestar o seu depoimento na delegacia ele precisará estar com a presença de sua mãe. Pedro vai conversar com Luciana e tenta convencer ela a sair com ele.

Nanda vai conversar com Filipe e revela a sua decisão. Vanda é chamada na delegacia e fica muito nervosa com Luan. Rubem começa a ficar preocupado com a possibilidade de Rafaela também viajar para Moçambique. Vanda diz que Luan terá de sair de casa. Jorge conversa com Luciana e ele acaba revelando que ele não está mais sob investigação. Rubem conversa com Rafaela e pede para a filha ficar junto com ele no Brasil. Luciana vai atrás de Rodrigo para conversar.


Capítulo 75: Rodrigo se surpreende ao saber que Luan atropelou Ciça
No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 27 de novembro, sexta-feira, Rodrigo é bastante ríspido com Luciana. Sueli começa a ficar preocupada com o futuro que Jorge terá pela frente. Júlia começa a ensinar Artur a nadar. Maria fica bastante feliz com o entrosamento entre Marina, Max e Rafaela. Luan vai conversar com Luciana e tenta pedir desculpas a ela. Rubem agradece a Bia por ela estar ao seu lado. Lívia diz que Krika não deveria ter concordado com a mentira inventada por Luan, Alina e Roger. Jorge vai conversar com Vanda e pede que ela deixe Luan voltar para sua casa.

Filipe fica bastante triste por Nanda não se importar nem um pouco com os estudos. Rafaela, Max e Marina vão ajudar Maria a começar a preparar a sua exposição de fotos. Monique vai junto com Alina até a delegacia. Rodrigo fica bastante surpreso quando fica sabendo que quem atropelou Ciça foi Luan. Filipe conversa com Sávio e acaba revelando que Nanda decidiu largar os estudos. Nanda acaba descobrindo que para que ela fosse contratada para o cargo de gerente, Carla foi mandada embora. Maria se despede de sua filha Rafaela. Vanda e Jorge vão conversar com Luan. Uodson manda Alina ir embora do hostel.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *