Luana se irrita e foge pelo cafezal em “O Rei do Gado”; leia mais

Durante essa semana na novela O Rei do Gado da Globo, Geremias começa a questionar Luana sobre sua desconfiança em relação à sobrinha. Luana se irrita e diz ao tio que se continuar com insinuações irá embora da fazenda. Ele tenta conversar com ela, mas Luana se recusa.

Luana começa a ficar ainda mais irritada com as atitudes de Rafaela que conta mais mentiras sobre ela para Geremias. Num ato desesperado Luana foge pelo cafezal.

Confira a seguir mais detalhes sobre os capítulos dessa semana da novela O Rei do Gado.

Luana O Rei do Gado

Luana resolve fugir da fazenda do tio correndo pelo cafezal

No capítulo de O Rei do Gado do dia 08 de junho, segunda-feira, Caxias conversa com uma nova funcionária. Liliana conversa com a mãe e as duas planejam o que vão fazer de suas vidas. Chiquita resolve fazer uma visita para Caxias.


Geremias tem uma conversa com Judite e ele acaba chorando. O Erê tenta mais uma vez viajar de avião. Bruno conversa com filho sobre a crise que eles estão vivendo. Marita conversa por telefone com Léia e diz que precisa falar com ela pessoalmente. Judite diz para Luana que Geremias quer conversar com ela.

Luana revela para Geremias que não pegou nenhuma arma e que caso ele a acuse de alguma coisa ela irá embora. Luana vai para o quarto e Geremias vai atrás dela para conversar.

No capítulo de terça-feira, dia 09 de junho, Geremias conversa novamente com Luana e ela começa a chorar. Geremias recebe uma informação do delegado de que ele recebeu uma ligação anônima. Marita conversa com Léia e revela que o corpo encontrado afogado será exumado.

Suzane reconhece a medalha que Ralf tinha. Marita faz diversas acusações da Léia e revela que o delegado também acredita que ela seja uma das suspeitas. Luana fala com Judite sobre todas as mentiras que a Rafaela já inventou. Marcos encontra com Liliana e os dois conversam sobre o bebê.

Geremias põe Rafaela contra a parede e exige que ela conte toda a verdade. Luana revela que quer dar uma lição a Rafaela. Rafaela confessa para Geremias que o filho que ela espera é de Marcos e não de Tavinho. Rafaela diz para Geremias mais algumas mentiras sobre Luana. Geremias quer encontrar os cartuchos das balas que foram atiradas contra ele. Luana começa a ficar muito preocupada. Tavinho encontra um dos cartuchos.


Geremias pega o cartucho encontrado e Tavinho entrega ao delegado. Rafaela lembra Tavinho que os dois estão no mesmo barco quanto a farsa do casamento. Donana começa a ensinar Erê a ler e escrever. O delegado recebe o cartucho da arma de Geremias. Ultrassom revela que Liliana está esperando um menino.

Marcos vai contar para Bruno que ele vai ser pai de um menino, mas o fazendeiro não dá muita importância. Liliana fica muito nervosa com atitude do Bruno e Marcos a beija. Rafaela diz que ainda ama Marcos. Luana tem cada vez mais ódio de Rafaela. Judite diz que Luana deve enfrentar todas essas situações. O delegado chega à conclusão que o tiro que atingiu Geremias realmente saiu da arma dele.

O delegado diz que Rafaela e Marieta são as principais suspeitas, além de Marcos. O delegado interroga Luana e logo em seguida liga para Marcos e Bruno. Judite tenta levar comida para Luana em seu quarto, mas ela não abre a porta. Geremias vai conversar com Luana, mas ela resiste. Bruno fala para o filho que eles irão para Minas. Luana decide fugir pelo cafezal. Geremias está muito preocupado e pede para alguns dos seus funcionários procurarem por Luana.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *