Luciana conta para Tito que se encontrou com Pedro

No capítulo de segunda-feira, dia 25 de abril, da novela Malhação Seu Lugar no Mundo, Samurai fica bastante irritado com Felipe e ele fica surpreso com a reação do empresário. Ciça tem uma conversa com Tito e tenta fazer ele brigar com Samurai. Rodrigo tenta ficar mais próximo de Luciana, mas Roger chega para atrapalhar a conversa dos dois.

Samurai vai conversar com Tito e acaba revelando que realmente Pedro está devendo uma boa grana para ele. Tainá e BB começam a ficar desconfiados devido à carência de Krika. Uodson e Alina retornam. Tainá e BB vão conversar com Krika e tentam ajudar a fazer as pazes com Cleiton e Glauco.

Capítulos Semanais Malhação

Luciana conta para Tito que se encontrou com Pedro

Samurai tem uma conversa com Felipe e diz para ele não contar a ninguém sobre a discussão que tiveram. Roger vai conversar com Flávia e tenta fazer de todo jeito que ela o ajude a deixar Rodrigo bem longe de Luciana.

Nanda fica muito pensativa pelo fato de Filipe não ter falado nada sobre a conversa que teve com Samurai. Depois de muito pensar Felipe vai conversar com Samurai e pede as contas. Tito diz que precisa conversar com o Ana.


Capítulo 180: Roger e Flávia armam para Rodrigo e Luciana brigarem de novo
No resumo da novela Malhação do dia 26 de abril, terça-feira, Ana pede para Tito ficar bem longe dela e não procura-la mais. Samurai conversa com Filipe e faz ameaças o rapaz. Cleiton vai ajudar Uodson com a mudança para a casa de Monique e Alina não gosta muito.

Filipe conversa com Samurai e promete a ele que não vai dizer nada para ninguém sobre as entregas que ele fez para ele. Rodriguinho começa a passar mal e Tito resolve fazer um telefonema para Ana. Nanda não entende o motivo de Filipe ter pedido demissão da loja de Samurai.

Monique começa a ficar bastante irritada com as atitudes de Uodson. Ana vai dar apoio a Ciça e agradece a Tito por ter avisado. Nanda e Felipe tem uma discussão. Lívia percebe que os professores estão mal-humorados e Luciana acaba explicando que o motivo é porque eles estão sem receber os salários.

Roger e Flávia armam mais um plano para Luciana e Rodrigo ter uma nova briga. Luciana pensa que caiu em uma armadilha feita por Flávia. Rodrigo acaba aceitando começar a namorar Flávia. Pedro manda uma mensagem para Luciana.

Capítulo 181: Luciana e Tito são observados por Pedro
No capítulo da novela Malhação do dia 27 de abril, quarta-feira, Tito tem bastante fé que ainda vai conseguir achar Pedro. Monique acaba concordando em dar o seu quarto para o Uodson e Alina. Rodrigo vai conversar com Roger e acaba comentando com ele que não sabe se é certo começar a namorar com Flávia pois ainda não sabe se gosta dela. Uodson prepara um café da manhã especial para Alina e acaba com toda a comida da casa.


Roger fica bastante irritado com Flávia. Tito tem uma conversa como Uodson e diz ter medo de que Pedro não queira conversar com ele. Krika e Alina tem um reencontro. Menelau e os professores do colégio começam a ficar preocupados com o fato de não estarem recebendo os salários. Rubem e Bia tem uma briga. Vera escuta quando Luciana comenta com Lívia que recebeu uma mensagem de Pedro.

Samurai conversa com Nanda e diz o motivo de Filipe ter pedido demissão. Ciça faz insinuações sobre o interesse de Tito por Ana. Marina conversa com Bia e diz que sabe que a família está passando por problemas financeiros e que entende a situação. Beto também é informado de que Luciana recebeu uma mensagem de Pedro. Enquanto isso, Pedro apenas olha para Luciana e Tito.

Capítulo 182: Pedro se encontra com Luciana em Malhação
No resumo da novela Malhação do dia 28 de abril, quinta-feira, Tito não consegue mais esperar por Pedro e decide ir embora junto com Luciana. Pedro manda outra mensagem para Luciana e fala que quer encontrar com ela sozinha.

Felipe vai conversar com Nanda no horário de trabalho e Samurai não gosta. Ana observa Tito e vê que ele está bastante pensativo. Para provocar Luciana, Flávia dá um beijo em Rodrigo bem na frente dela. Rodrigo começa a pensar que Luciana já não tem interesse nele. Alina e Uodson conversam para tentar melhorar a convivência que eles terão de ter na casa de Monique. Luciana conversa com Beto e realmente diz que recebeu uma mensagem de Pedro.

Jéssica conversa com Luan e diz que ele deveria sair com Tainá. A moça agradece a Jéssica e dá um beijo em Luan. Ana acaba descobrindo que Tito disse que João era um traficante. Agora sozinha, Pedro se encontra com Luciana.

Capítulo 183: Luciana diz a Tito que teve um encontro com Pedro
No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo de sexta-feira, dia 29 de abril, Pedro conversa com Luciana e diz que no momento ele não pode dizer a ela toda a verdade por ele ter desaparecido mas pede ajuda dela para conseguir manter Tito e sua mãe seguros.

Ana acaba se revoltando com as acusações de Tito e ele diz a ela que está apaixonado. Filipe começa a ajudar Nanda em sua loja sem que Samurai desconfie. Samurai diz a Nanda que agora ela será a gerente de sua loja. Luciana vai conversar com Tito e acaba revelando que teve um encontro com Pedro e fala também que ele precisa continuar fugindo. Samuel conta para todos que Júlia vai entrar em uma nova turma e que será os melhores alunos da escola.

Luan agradece a Jéssica por ter feito ele ficar mais próximo de Tainá. Tito vai conversar com a mãe e revela que Pedro se encontrou com Luciana. Ciça também tem uma conversa com Tito e revela que Pedro fugiu por causa de Samurai. Rodrigo vai conversar com Ana e pergunta se ela conhece Tito.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *