Luciana encontra uma pista sobre o paradeiro de Pedro

No capítulo da novela Malhação do dia 7 de março, segunda-feira, Monique e Vanda pressionam Uodson e Alina e exigem que eles têm alguma explicação.

Tito também pressiona Samurai para saber o motivo de ele estar namorando Ciça. Samurai diz que Rodriguinho é o seu filho. Lívia conversa com Beto e acaba desabafando sobre a sua relação com o pai.

Vanda e Monique acabam aceitando que Uodson e Alina se casem. Sueli chama a atenção de Luciana por ela ter dito a Rodrigo sobre Francileine. Flávia vai conversar com Rodrigo e acaba falando para ele ficar bastante atento com comportamento que Roger está tendo.

Capítulos Semanais Malhação

Luciana encontra uma pista sobre o paradeiro de Pedro

Luan dá conselhos a Uodson e diz que ele deveria ter uma conversa com Jéssica. Luciana vai conversar com Rodrigo e questiona o motivo de Francileine ter sido mandada embora.


Capítulo 146: Rodrigo questiona Miguel sobre a demissão de Francileine
No capítulo da novela Malhação do dia 8 de março, terça-feira, Rodrigo acaba confessando a Luciana que contou a Lívia sobre Francileine, mas acaba dizendo que não disse qual era o nome da funcionária. Jéssica e Uodson voltam a ser amigos.

Tito vai conversar com Ilza e revela estar bastante desconfiado que Ciça é uma das responsáveis pelo desaparecimento de Pedro. Luciana tem a ideia de fazer um mutirão e assim fazer uma limpeza no Dom Fernão.

Tito acaba batendo de frente com Ciça para saber a real paternidade de Rodriguinho. Rodrigo começa a ficar preocupado com Roger. Flávia acaba dizendo que não será mais a professora de Roger. Rodrigo vai conversar com Miguel e pergunta o motivo de ter despedido Francileine.

Alina e Uodson estão com medo de deixar as suas mães com ciúmes e resolvem não morar nem com Vanda e nem com Monique.

Capítulo 147: Luciana e Rodrigo não querem que a família atrapalhe o namoro dos dois
No capítulo da novela Malhação do dia 9 de março, quarta-feira, Alina e Uodson continua sendo pressionado por Vanda e Monique. Tito vai falar com Samurai e pede ajuda dele para tentar encontrar Pedro.


Miguel acaba confessando a Rodrigo que acabou comentando sobre Francileine com os seus sócios da empresa. Camila conversa com Henrique e tenta fazer ele emprestar para ela o dinheiro para pagar o seu advogado. Para não magoar as mães, Alina e Uodson acabam sofrendo bastante. Lívia vai conversar com Beto e pede desculpas a ele. Rodrigo e Luciana também conversam e fazer uma promessa onde os problemas familiares não devem atrapalhar o relacionamento dos dois.

Rodrigo e Lívia pressionam Miguel para ele ter uma posição em relação à Francileine. Uodson acaba revelando que ele e Alina decidiram ir residir junto com Monique. Rodrigo não deixa seus amigos usarem a camiseta que Tito fez para Pedro no dia do batizado de Rodriguinho.

Capítulo 148: Um menino reconhece a foto de Pedro na camiseta
No capítulo do dia 10 de março, quinta-feira, da novela Malhação, Tito e Rodrigo acabam tendo um embate, mas Luciana acaba interferindo na briga dos dois. Samurai praticamente obriga Ciça a chama-lo para ir ao batizado do filho.

Uodson vai conversar com Vanda e acaba se entendendo com a mãe. Rodrigo acaba aceitando que os amigos usem a camiseta de Tito para tentar ajudar a encontrar Pedro. Jéssica e Alina acabam fazendo um acordo e assim favorecem Uodson. Ciça fica bastante incomodada quando Samurai vai até a casa de Miguel e Ana. Depois de muito pressionado, Henrique acaba decidindo emprestar o dinheiro para Camila pagar o seu advogado.

Uodson e Alina marcam a data do casamento. Um rapaz vê a foto de Pedro na camiseta que Luan e Jéssica estão vestindo e acaba o reconhecendo. Durante o batizado de Rodriguinho, Samurai começa a ter atitudes de como se fosse o seu pai do menino.

Capítulo 149: Jéssica conta a Luciana sobre uma nova pista de Pedro
No capítulo da novela Malhação do dia 11 de março, sexta-feira, Rodrigo começa a achar bastante estranho o comportamento de Samurai. O menino que viu a camiseta de Pedro acaba dizendo para Jéssica que viu ele perto de sua casa.

Jéssica e Luan correm para dar a notícia para Tito. O casamento de Alina está próximo e ela começa a se desesperar. Miguel não gosta nem um pouco de ver Samurai, Beto e Luciana no batizado do filho de Ciça. Jéssica vai conversar com Luciana e acaba contando a ela a nova pista que eles encontraram sobre onde pode estar Pedro.

Flávia começa a ficar desconfiada de que Roger esteja se tornando usuário de drogas. Jéssica, Tito, Luciana e Luan vão em uma comunidade tentar encontrar Pedro e acabam ficando bastante surpresos ao verem Samurai.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *