Luciana flagra beijo de Flávia em Rodrigo

No capítulo de segunda-feira, dia 30 de maio, da novela Malhação Seu lugar no mundo, Rodrigo conversa com Flávia e revela que continua apaixonado por Luciana. Uodson e Alina começam a provocar ciúmes um no outro.

Ana afirma para Samurai que vai conseguir descobrir onde Ciça está. Roger conversa com Luciana e mente dizendo que Flávia terminou com Rodrigo. Tito diz a Ana que ela deveria dar uma oportunidade a Samurai, principalmente por causa de Rodriguinho.

Capítulos Semanais Malhação

Luciana flagra beijo de Flávia em Rodrigo

Jéssica decide ajudar Filipe a conseguir um trabalho na lanchonete. Rodrigo faz uma declaração para Luciana e ela responde dizendo que já sabe que foi Flávia que terminou com ele. Ana tem uma discussão com Samurai na delegacia.

Capítulo 205: Samurai revela o resultado do DNA de Rodriguinho
No resumo da novela Malhação do dia 31 de maio, terça-feira, Ana faz acusações a Samurai bem na frente do delegado. Rodrigo quer voltar a namorar Luciana, mas ela não confia mais no rapaz. Uodson e Monique acreditam que não é uma boa ideia Alina parar de estudar para se tornar maquiadora.


Samurai não quer mais que Ana e nem ninguém de sua família fique próximo de Rodriguinho. Luciana tem uma discussão com Roger. Felipe começa a se preparar para fazer a sua primeira entrega trabalhando como motoboy. Samuel vai fazer elogios a Artur e acaba chamando a atenção de Júlia. Bia acaba comentando bem na frente de Tito que Ana falou sobre ele. Nanda não gosta nem um pouco quando Samurai começa a pedir para ela cuidar de Rodriguinho.

Rubem quer ter uma conversa com Miguel. Nanda começa a incentivar Filipe em seu trabalho. Piedade tenta seduzir o Uodson. Samurai diz para todos o resultado do exame de paternidade de Rodriguinho.

Capítulo 206: Luciana vê Flávia dando um beijo em Rodrigo
No resumo da novela Malhação do dia 1 de junho, quarta-feira, Uodson tenta a todo o custo se esconder de Alina e é ajudado por Piedade. Ana não confia no resultado do exame de DNA mostrado por Samurai. Uodson começa a pensar em parar com as suas aulas com Piedade. Jéssica diz a Artur que ele deveria ajudar Júlia para assim ficar mais próximo da amiga. Rubem tem uma conversa com Bia e começa a questionar a relação de Tito e Ana.

Beto quer pedir a ajuda a Pedro para que Samurai não proíba Lívia e sua família de fazer visitas a Rodriguinho. Roger vai pedir ajuda de Flávia mais uma vez para armar outro plano contra Rodrigo. Miguel começa a sofrer por causa de Rodriguinho. Alina diz a Uodson que nunca passou pela sua cabeça ter filhos.

Samurai proíbe Pedro de deixar Lívia se aproximar de Rodriguinho. Flávia dá um beijo em Rodrigo e Luciana flagra os dois. Os homens que estavam atrás e Pedro decidem ir cobrar a dívida dele para Samurai.


Capítulo 207: Samurai ameaça Pedro
No capítulo da novela Malhação do dia 2 de junho, quinta-feira, Samurai começa a enfrentar os homens que foram lhe cobrar a dívida. Luciana pensa que foi Rodrigo que quis dar um beijo em Flávia. Rodrigo diz para Flávia que eles só podem ser amigos.

Roger e Flávia ficam felizes com o sucesso do plano dos dois. Alina e Robson tem uma discussão. Samurai começa a fazer ameaças a Pedro e ele decide continuar trabalhando para ele.

Capítulo 208: Samurai insinua que Tito e Ana tem um relacionamento
No resumo da novela Malhação do dia 03 de junho, sexta-feira, Rodrigo fica bastante triste por não ter o apoio de Luciana. Glauco conversa com Uodson e acaba revelando que Alina não está indo mais assistir às aulas. Uodson resolve voltar a ter aulas com Piedade.

Samurai vê o momento em que Tito começa a ajudar Ana a encontrar Rodriguinho. Beto bate de frente com Pedro. Samurai começa a fazer insinuações dizendo que Ana tem um caso com Tito.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *